Guitarra sem cordas

    Autor Mensagem
    kakaslash
    Veterano
    # dez/10


    o q vcs acham daquela guitarra sem cordas misa digital guitar ?
    Falem a respeito

    Jeffdmaais
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Jeffdmaais
    · votar


    ta falando da guitarra digital??
    se for, não gostei,
    não da pra executar algumas tecnicas que somente na guitarra de cordas daria pra executar

    Fanderslash
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se for usar numa banda que tenha algo eletrônico, como new rave e trancecore, pode ser uma boa.

    Só não sei como comprar uma dessas.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fanderslash
    Se for usar numa banda que tenha algo eletrônico, como new rave e trancecore, pode ser uma boa.
    Aí compensa mais um teclado!

    kakaslash
    Guitarra sem cordas não é guitarra!

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guitarra digital é uma merda.

    Pelo que vi no Cifra Club News ela custa mais ou menos o preço de uma ESP.

    Primeiro guitar hero com guitarra de verdade depois isso...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É um dos pedaços de terra saindo do futuro buraco da cova do ROCK!

    lagrimas....

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso merece um movimento anti-guitarra eletrônica!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso merece um movimento anti-guitarra eletrônica!


    Pq daqui a pouco vai ter gente fazendo guitarra que faz vc tocar muito melhor! Ai todos aqueles caras fodasticos de antigamente vão ser fracos na era nova, coisa que não é legal. Um "exemplo" disso é sobre aquele uniforme de natação tecnologico, que com ele bateram varios recordes que eram imbativeis sem! E dai foi proibido!

    Por enquanto ta numa situação normal, tomara que seja uma guitarra mais direcionada a musica eletronica, mas se não, merece um movimento anti-guitarra eletronica mesmo!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ela, provavelmente, se tiver sucesso, vai se procriar no mundo das raves (=
    Vai fikr até "legalzinho" o cara tocando guitarra (digital) na rave, vai variar um pouco mais, acompanhado de uma bateria eletrica, akelas com os trecos de borracha!

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Todos os sons que ela possui você consegue usando um programa qualquer de gravação e um controlador midi e é claro que se for para algo profissional você vai usar um controlador midi e não esse brinquedo ai!

    E com essa guitarra não existe mais o fator "pegada" que cada 1 possui de maneira diferente dando mais originalidade ao som

    pedroes
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pedroes
    · votar


    Achei a maior tosquera que vi na semana -.-

    (e olha que essa semana eu vi isso http://www.youtube.com/watch?v=5swFsn1Ycqw)






    shaushuahushaushuahs

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kakaslash

    Não tenho preconceito, quando a guitarra elétrica foi inventada, os violonistas também se revoltaram.

    O que quero dizer é que muitas coisas não são valorizadas, no seu tempo, ou são até odiadas e difamadas, e depois em uma geração futura, são algo corriqueiro.

    Acho que é normal as coisas evoluírem, não sei ao certo se posso dizer que esta é de fato a próxima evolução da guitarra, mas não tem porque ficar desprezando. Se o som for legal, pra que ter cordas? O Sax também não tem, e ninguém reclama.

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Achei a Kitara show de bola pra quem mexe com música eletrônica e pra quem gosta de experimentar novos sons como eu o The Edge haha.

    Sem palavras mesmo. Não sei o que viram de errado nela, ela não está substituindo nada, apenas somando.

    Se eu pude$$e, compraria sem dúvidas.

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Estão deixando muito automatizada, não curti, de verdade.

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Kitara, a primeira guitarra totalmente digital
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249136/

    Regras do Fórum Cifra Club
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra sem cordas