Autor |
Mensagem |
kakaslash Veterano |
# dez/10
o q vcs acham daquela guitarra sem cordas misa digital guitar ? Falem a respeito
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jeffdmaais
· votar
ta falando da guitarra digital?? se for, não gostei, não da pra executar algumas tecnicas que somente na guitarra de cordas daria pra executar
|
Fanderslash Veterano |
# dez/10
· votar
Se for usar numa banda que tenha algo eletrônico, como new rave e trancecore, pode ser uma boa.
Só não sei como comprar uma dessas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Fanderslash Se for usar numa banda que tenha algo eletrônico, como new rave e trancecore, pode ser uma boa. Aí compensa mais um teclado!
kakaslash Guitarra sem cordas não é guitarra!
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Guitarra digital é uma merda.
Pelo que vi no Cifra Club News ela custa mais ou menos o preço de uma ESP.
Primeiro guitar hero com guitarra de verdade depois isso...
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
É um dos pedaços de terra saindo do futuro buraco da cova do ROCK!
lagrimas....
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Isso merece um movimento anti-guitarra eletrônica!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Isso merece um movimento anti-guitarra eletrônica!
Pq daqui a pouco vai ter gente fazendo guitarra que faz vc tocar muito melhor! Ai todos aqueles caras fodasticos de antigamente vão ser fracos na era nova, coisa que não é legal. Um "exemplo" disso é sobre aquele uniforme de natação tecnologico, que com ele bateram varios recordes que eram imbativeis sem! E dai foi proibido!
Por enquanto ta numa situação normal, tomara que seja uma guitarra mais direcionada a musica eletronica, mas se não, merece um movimento anti-guitarra eletronica mesmo!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Ela, provavelmente, se tiver sucesso, vai se procriar no mundo das raves (= Vai fikr até "legalzinho" o cara tocando guitarra (digital) na rave, vai variar um pouco mais, acompanhado de uma bateria eletrica, akelas com os trecos de borracha!
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Todos os sons que ela possui você consegue usando um programa qualquer de gravação e um controlador midi e é claro que se for para algo profissional você vai usar um controlador midi e não esse brinquedo ai!
E com essa guitarra não existe mais o fator "pegada" que cada 1 possui de maneira diferente dando mais originalidade ao som
|
pedroes Veterano |
# dez/10 · Editado por: pedroes
· votar
Achei a maior tosquera que vi na semana -.-
(e olha que essa semana eu vi isso http://www.youtube.com/watch?v=5swFsn1Ycqw)
shaushuahushaushuahs
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
kakaslash
Não tenho preconceito, quando a guitarra elétrica foi inventada, os violonistas também se revoltaram.
O que quero dizer é que muitas coisas não são valorizadas, no seu tempo, ou são até odiadas e difamadas, e depois em uma geração futura, são algo corriqueiro.
Acho que é normal as coisas evoluírem, não sei ao certo se posso dizer que esta é de fato a próxima evolução da guitarra, mas não tem porque ficar desprezando. Se o som for legal, pra que ter cordas? O Sax também não tem, e ninguém reclama.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Achei a Kitara show de bola pra quem mexe com música eletrônica e pra quem gosta de experimentar novos sons como eu o The Edge haha.
Sem palavras mesmo. Não sei o que viram de errado nela, ela não está substituindo nada, apenas somando.
Se eu pude$$e, compraria sem dúvidas.
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
Estão deixando muito automatizada, não curti, de verdade.
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
Kitara, a primeira guitarra totalmente digital http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249136/
Regras do Fórum Cifra Club http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|