Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
WilliamFerreira
Que mané fuckin' gates o quê, rapá! IRIAIRAIRA! Brigadão, velho! Mas ah, vá... já cansaram de ver meu rosto, rIARIAR! Abração! - mano_gibson
Desnivelado, eu acho. A nota não sai lá... bend = FUUU!
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Poxa cara, que gravação animal! Não sei se foi pq as guitarras são dobradas, mas eu senti falta da sua pegada. Enfim, ficou ótimo!
Abs
To na minha prima, já já comento Crazy Train, r3r3
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Tonanteador
Valeu, velhote! Por alguma razão, eu não consegui tocar 'da minha maneira'. Talvez tenha sido preocupação com as notas demais, rs. Abração!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
Frankie Mandou super bem, show de bola, só mostra a cara da próxima vez.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
brunoepronto
Valeu, Bruno. Foi o ângulo mal posicionado, rs. Abração!
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
frankie, tá mto foda :D q bom q tu gosto de corda nacional.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Juneba
Valeu, velho! Pra ser sincero, tava com pé atrás. Mas não me arrependi de ter comprado não! Muito boa! Abç.
|
JetDean Veterano |
# dez/10
· votar
Porra você toca muito ! Parabéns... Tenta achar Backtrack fica estranho em cima da original.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
LondrinaBittar
Valeu, cara! As backin' tracks que acho parecem MIDI --' Mas enfim, valeuzão! Abraço!
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, muito legal o timbre, a pegada, tudo.. Muito bom.. E eu até gostei das duas guitarras juntas, fica parecendo o herman li e o outro guitarrista (acho que é o sam totman) no dragonforce que fica e som meio duplicado, sei lá.. Vo até ver e comentar seus outros vídeos.. Que guitarra é essa sua? Acho que vou comprar cordas NIG tambem pra testar e por 10 em vez de 09... Me motivou pra gravar.. Vo fazer uma gravação aí quando tiver chance.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
felipelfln
Hehe! Valeu, velho! Realmente, deu até um efeitozinho legal, rs. Valeu, se curtir os outros comente mesmo, hehe! E pô, velho... curti demais essas NIG's. São boas pra caramba! Grave ai pra gente! Abraço!
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/10
· votar
Shoow de bola,ficou muito legal.
Com já disseram acho que ficaria melhor ainda com uma BT e com o volume da guitarra um pouco maior.
abraçoos
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
jonas.hetfield
Valeu meu velho! Se na próxima eu achar uma BT de qualidade, não hesitarei, rs. Abraços!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Foda baiano! Melhorou pra caralho, palhetada tá ótima e timbre mais ainda! Mas corta essas sobras aí, porra! uahauhua O único problema que eu tive com as Nig foi a duração curta... fora isso, eu gostava bastante.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Insomniac_
Valeu, Jr. Brigadão, meu velho! Já cortei logo depois que terminei de gravar o vídeo, rs. Tô curioso pra ver a durabilidade delas comigo, rs. Enfim, let's see. Abraço!
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
me fazendo escutar avenged, haha acabo me atualizando assistindo os teus videos :) ficou excelente alias como sempre!!!
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Frankie
Timbre fodastico , bela execucao , destaque para os bends bem dados .
vlw
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
overlappingcircles
Hehe! Brigadão, portuga! Abraço! - pulgadopc
Valeu, velho! Brigadão aê. Abraço!
|
- grekk Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Ahhh rapá... como sempre né? timbrão... pegada firme e forte!
ta foda _o/
ja to virando seu fã!
AIUDSASIUDHAIUSDUADS
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Sempre arrebentando neh Frankie???
Muito bom vídeo,olha q nao gosto do estilo do Synyster : )
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
- grekk
RIAIRA! Que isso, velho. Brigadão mesmo! Abraço! - Kold
RIAIRAIRA! Synyster é legal, rs. Valeu ae! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Caso alguém ainda queira ver o vídeo, é que regravei o vídeo. Enfim, aí está:
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
segundo aperfeiçoado
chelsea :/
|
Monsfogueri Veterano |
# mar/11
· votar
Aí véi, tah mto fera teu solo.. mas só uma pergunta
C consegue tocar os solos de avenged, como afterlife, com a guitarra lá embaixo, estilo slash, ou c tah usando ela mais pra cima? iauseheiash
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
realmente, camisa escrota do chelsea hm
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance
Chelsea sempre *-* - Monsfogueri
Brigadão, meu caro! Velho, tem licks que eu acho até que fica mais fácil em pé e outros complicam mais. Usar mais pra cima? Nunca! RIAIRAIRA Conseguir tocar eu consigo, mas como disse, em algo eu melhoro em pé, em outras eu pioro. Mas enfim... abraço!
|
L.K.R Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie iae Frankie.. Execução muito boa como sempre, timbre bem legal e pegada firme. Parabéns!
Queria saber.. Pra tocar solos rápidos você fez algum tipo de exercício ou foi só tentando tirar solos de músicas? E você toca a quanto tempo?
Valeu, Abç.
|
Monsfogueri Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
to ligado, aeuhieauheaiuheaiueah... vc faz teu estilo tocando com ela lá embaixo... hehe
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Monsfogueri
Cara, tocar tudo que sei com total destreza lá onde Slash coloca a guitarra é meu maior objetivo. Tocar em pé rulz, hahaha. Abraço! - L.K.R
Cara, exercicio pra mim quase que não existiu. No máximo do máximo, pegava um ou outro lick do Michael Angelo ou Zakk e ia tocando aleatóriamente, só pra decorar mesmo e tentava por em prática nas JAM's. Sempre odiei o 'mal-necessario' chamado metrônomo, nem uso.
Eu simplesmente faço isso, fico tentando tirar os solos das músicas. Acho mais lucrativo '-' Toco GUITARRA desde abril/maio de 2009. Abraço!
|
L.K.R Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Hm valeu ai ^^
E quanto ao metodo de gravação.. como foi?
|