Autor |
Mensagem |
-King Veterano |
# dez/10
Bom, vendo outro vídeos fiquei inspirado hoje e gravei o solo de Seize the Day. Foi gravado só o áudio primeiro depois "dublei" o vídeo. Então é isso, quero a avaliação e as críticas ou elogios de vocês e o que precisa melhorar.. Valeu..
http://www.4shared.com/video/AH90c55j/Seize_The_Day_-_Cover.html
OBS: Tentei botar no Youtube mas ficava bloqueando então foi no 4shared mesmo.
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
Leo Rio Veterano |
# dez/10
· votar
Cara eu gostei, voce ta solando no tempo certo e tal e ateh ja desenrola os harmonicos artificiais...
Mas tu desafinou em varios bends cara...e fica bem feio quando se desafina no bend, tenta rever isso ai. que fica legal =)
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
-King Bem vamos lá. =) Fico muito legal cara, gostei, espero outros videos. Agora vamos as criticas rsrs, no bend de 0:16 era pra você da um bend de 1/2 tom subindo bem devagar e depois as palhetadas e ai um de 1 /1/2 tom, em 0:26 faltaram 2 notinhas =p, na seqüencia de bend la em 0:42,2 sairam desafinados. Bem é isso, não leve a mal isso que falei, é so para ajudar e deixar melhor seu cover, timbre legal, pegada no caminho, acho que falto um pouco mais de segurança na execução. No aguardo de outros videos.
Abraço.
|
Leo Rio Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY Agradeço o teu comentario, fikei com preguiça de marcar os segundos que ele deslizou um pouquinho nos bends rsrs >.<
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Leo Rio Pois é, vou tentar treinar mais esse solo aí, valeu.{
TappingBOY Valeu cara, pois ali na parte de 0:26 eu estranhei mesmo aquela parte, mas foi assim mesmo hehe, quanto aos bends, tenho problema com eles mesmo, as vezes sai meio errado mesmo .__. Tranquilo valeu, no próximo vídeo acho vai ser Unholy Confessions (:
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
Leo Rio Nada. =)
-King É esses bends são chatos mesmo, to na espera.
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
UP
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
-King cara, a execução não ficou ruim, mas sendo sincero, os bends ficaram horríveis...todos os bends que voce deu, desafinou...mas teu timbre ta muito bom, e da pra ver que sua pegada é legalzinha !! só da uma melhorada nesses bends ! abraços
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Valeu velho, putz, esses bends aí estão me matando então, vou tentar melhorar. valeu pelo comentário..
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
b]-King[/b]
Você tirou o solo certinho e tal, mas se perdeu na técnica, tem que colocar bends em dia e tal.. tenta ir treinando e com o tempo vai saber a que ponto do bend vai estar desafinado, correto.. Tem que desenvolver sua técnica, mas você tem muito bom gosto! essa banda é incrível!
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarSlayer Opa, valeu cara. Eu consigo ver quando eu desafino o bend e tal (na gravação), mas sei lá, gravei de primeira, ainda fiquei um pouco nervoso por estar gravando e no final alguns bends não chegaram no tom e outros passaram. Valeu pelo comentário, realmente essa banda é incrível :D
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Comentem gente :D, só precisa melhorar os bends? Como tá o resto?
|