gravando usando a placa m-audio delta 44

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # dez/10


    Pessoal, o negócio eh o seguinte... comprei uma placa m-audio delta 44 pra melhorar a qualidade das minhas gravações, porém descobri quando a placa chegou, que eh necessário ter algum dispositivo pra conectar a guitarra no breakout box que acompanha a placa( fotos da placa e do box no link)

    m-audio delta 44

    pra ajustar o sinal que sai da guitarra pra entrar na placa (no manual recomenda o tal do m-audio audio buddy), andei pesquisando e vi que esse dispositivo poderia ser uma mesa de som, ou preamp, ou directbox... acabei comprando um DI passivo, mas acho que perdi dinheiro jah que a saida do directbox eh tipo balanceada de microfone, e a entrada do breakout box eh p10 (comprei um adaptador, mas o som ficou uma porcaria).

    Agora pergunto a voces.. pra quem tem a placa ou quem entende do assunto... qual seria o melhor equipamento pra ligar a guitarra no tal do box?? Ou seja, com qual delas eu vou ter um melhor aproveitamento do som? Sera q eh melhor comprar uma mesa pequena pra aproveitar o DI que eu jah tenho, ou arrumar um preamp mesmo, ou entao nem uma nem outra, e ligar a guitarra direto no negocio mesmo que nao vai fazer tanta diferença?
    Eu tive uma ideia aqui, e usei a saida de linha do meu amp (line out) pra mandar o sinal preamplificado pro box, isso pode causar danos, ou eh similar a ligar a guitarra em um preamp? Quem puder dar outras dicas tambem quanto a gravar usando essa placa eu agradeço.. e se puder digam qual melhor programa VST que vcs conseguem melhores resultados, eu tenho Waves GTR que acho muito bom (consigo timbres cleans fantasticos usando ele) e o guitar rig 4, que to achando um pouco dificil de tirar um bom som.. abraçO!!

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguemm

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    caraaaiii forever alone!!

    Jeffdmaais
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Jeffdmaais
    · votar


    infelismente não posso ajudar, algum ajuda nois??

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jeffdmaais

    Tambem tem essa duvida minha ou ta soh se solidarizando ? rsrrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando usando a placa m-audio delta 44