Sx Stratocaster Mods

    Autor Mensagem
    gustavocf
    Veterano
    # dez/10


    E ai Galera.....
    É o seguinte tenho uma Sx Stratocaster desse modelo aqui em baixo

    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_95491_1526_Guitarr a-Shelter-SX-SST-57--Estilo-Strato--Escala-Maple

    Estou pensando em mudar os capitadores para deixar ela mais rock, gostaria de opinião de vocês sobre essa modificação, e sugestões de capitadores ...

    Vlw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Coloca um humbucker na ponte um HH777 da malagoli e no braço e meio um custom alnico blues.
    Axo que vai ficar bom
    Se tiver como importar pega GFS sao muito baratos.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gustavocf
    se quiser mudar ou furar o escudo pega o HH77 pra ponte é um 59 rails da malagoli para o braço ou então o cool rails da kent armstrong se não pega um hot blade da malagoli pra ponte é o cool rails ou 59 rails para o braço.

    site da sound: www.captadores.com.br
    no mercadolivre tem o cool rails da Kent Armstrong por R$85

    gustavocf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera problema resolvido fiz uma combinação de Fender Texas Special com Dmarzio Paf Pro e botei um Push Pull Na guitarra

    Jandira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gustavocf
    Vai gastar isso tudo numa guitarra de 400~500 reais?

    tisth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tisth
    · votar


    galera vo aproveita o tópico do cara pra faze uma pergunta parecida (:
    quero troca os caps da minha sx e pensei em colocar um Hot Blade na ponte e Alnico Blues no meio e braço, soh q tenho medo de assim ter uma diferença muito grande de volume e ganho entre os caps do braço e da ponte, assim eu nao poderia mudá-lo no meio da musica... será q isso vai acontecer?? eu também nao quero perder o som "estalado" característico de stratos... me ajudem por favor (:

    Jandira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    se vc colocar um hot blade, vai ser praticamente a mesma coisa que querer um estalado de single num humbucker.

    Se você tá preocupado com volume, pegue uma versão desse Hot Blade que case com o volume dos outros caps. O captador da ponte é sempre o que tem mais volume mesmo.

    gustavocf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jandira essa guitarra realmente é muito barata, mais o braço dela é perfeito a guitarra é otima, vale cada centavo investido nela ... o unico problema dela era realmente os capitadores .


    essa guitarra com ferrangens fender e capitadores bons vira uma guitarra muito boa mesmo .

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jandira
    entao eu sei q o hot blade eh como um hambucker (:
    como q sei se vai casa o volume dele com dos outros??

    gustavocf
    realmente essa guitarra com os ups certos da pra te uma guitarra muito boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx Stratocaster Mods