Autor |
Mensagem |
gustavocf Veterano |
# dez/10
E ai Galera..... É o seguinte tenho uma Sx Stratocaster desse modelo aqui em baixo
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_95491_1526_Guitarr a-Shelter-SX-SST-57--Estilo-Strato--Escala-Maple
Estou pensando em mudar os capitadores para deixar ela mais rock, gostaria de opinião de vocês sobre essa modificação, e sugestões de capitadores ...
Vlw
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Coloca um humbucker na ponte um HH777 da malagoli e no braço e meio um custom alnico blues. Axo que vai ficar bom Se tiver como importar pega GFS sao muito baratos.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
gustavocf se quiser mudar ou furar o escudo pega o HH77 pra ponte é um 59 rails da malagoli para o braço ou então o cool rails da kent armstrong se não pega um hot blade da malagoli pra ponte é o cool rails ou 59 rails para o braço.
site da sound: www.captadores.com.br no mercadolivre tem o cool rails da Kent Armstrong por R$85
|
gustavocf Veterano |
# jan/11
· votar
Galera problema resolvido fiz uma combinação de Fender Texas Special com Dmarzio Paf Pro e botei um Push Pull Na guitarra
|
Jandira Veterano |
# jan/11
· votar
gustavocf Vai gastar isso tudo numa guitarra de 400~500 reais?
|
tisth Veterano |
# jan/11 · Editado por: tisth
· votar
galera vo aproveita o tópico do cara pra faze uma pergunta parecida (: quero troca os caps da minha sx e pensei em colocar um Hot Blade na ponte e Alnico Blues no meio e braço, soh q tenho medo de assim ter uma diferença muito grande de volume e ganho entre os caps do braço e da ponte, assim eu nao poderia mudá-lo no meio da musica... será q isso vai acontecer?? eu também nao quero perder o som "estalado" característico de stratos... me ajudem por favor (:
|
Jandira Veterano |
# jan/11
· votar
tisth se vc colocar um hot blade, vai ser praticamente a mesma coisa que querer um estalado de single num humbucker.
Se você tá preocupado com volume, pegue uma versão desse Hot Blade que case com o volume dos outros caps. O captador da ponte é sempre o que tem mais volume mesmo.
|
gustavocf Veterano |
# jan/11
· votar
Jandira essa guitarra realmente é muito barata, mais o braço dela é perfeito a guitarra é otima, vale cada centavo investido nela ... o unico problema dela era realmente os capitadores .
essa guitarra com ferrangens fender e capitadores bons vira uma guitarra muito boa mesmo .
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
Jandira entao eu sei q o hot blade eh como um hambucker (: como q sei se vai casa o volume dele com dos outros??
gustavocf realmente essa guitarra com os ups certos da pra te uma guitarra muito boa
|