Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
Fala, galera! Tava passeando pelo Youtube e vi isso! Dois dos meus guitarristas favoritos tocando juntos... chorei, hehehe!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Petrucci bombado KKK,tbm para ter uma palhetada daquela precisa ter muito braço Fdp,depois que vi ele com o Satch e o Vai tocando Smoke on The Water no G3 fiquei boquiaberto com a técnica dele... Satch nem precisa dizer nada,detona sempre...
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
Épico! dois incríveis guitarristas juntos como eles, é de dar lágrimas mesmo! xD
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Chorei e tudo auhauhauah \o/
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom, tive exatamente a mesma sensação de vc, chorei aushaushauhsa
Abração
(Petrucci detona!)
|
Ramsay Veterano |
# dez/10
· votar
Difícil saber quem é o melhor atualmente!! Mas, o Satriani do final da década de 80 era imbatível. Atualmente ele tá mais calmo e o Petrucci empata!! Mas, não me crucifiquem por isso, é só a minha opinião pessoal!!
|
Bilelo Veterano |
# dez/10
· votar
Mas, não me crucifiquem por isso, é só a minha opinião pessoal!!
Eu sei que vc ñ falou que eles são ruins, mas pode apostar que vai vir alguém querendo te condenar à morte por causa disso hehehe.
Flw
|
iRock Veterano |
# dez/10
· votar
5:58 - Arremesso de baqueta... FAIL!
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Joe Satriani, cadê os Peavey's? Como é chato VER o Petrucci tocar.
|
Ramsay Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ramsay
· votar
Bilelo
Pelo menos eu tô dando eles como empatados, o que não é nada mal. Mas, eu explico: Antigamente eu comprava os cds do Satriani de olhos fechados, pensando, "estou comprando cd do melhor guitarrista de todos os tempos". Mas, como o último cd que eu comprei há anos atrás não me agradou nem um pouco, de lá pra cá, não tenho mais comprado cds do Satriani.
É o tempo, jovem rapaz!! Com ele a vontade no cérebro permanece a mesma, mas, as mãos não respondem mais do mesmo jeito que antigamente!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Insomniac_
Demaissssssssssssssssss!
Os caras transpiram guitarra!
Vlw!
|
Ramsay Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Me tira uma dúvida!! Quando vc no vocal e guitarra e o Bertola no baixo tocaram na praça Paulo de Frontin, qual o estilo de música que vcs tocaram? Tipo, canções cantadas em português ou inglês?, rock, blues ou outro gênero? Composições próprias ou covers??
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Certeza!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
du carilho
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
· votar
Ramsay Difícil saber quem é o melhor atualmente!!
É fácil... não tem melhor, os dois são foda e pronto. Assim como muitos outros.
Insomniac_
Show esses vídeos.
|