Ajuda Guitar Rig 4

    Autor Mensagem
    Bueno22
    Veterano
    # dez/10


    Olá
    Então, eu comprei uma guitarra e um amplificador
    baixei o guitar rig 4
    blz
    eu ligo a guitarra no pc e o amplificador tbm, dai o som da guitarra sai no amplificador...
    então, com o guitar rig o som tá saindo todo sujo
    me disseram pra baixar o asio4full, eu baixei
    vou na aba File/Audio and MIDI Settings...
    e seleciono o asio
    dai o som para de sair sujo e atrasado, porem, os efeitos do guitar rig não funcionao dai

    então o que eu faço?
    pq nao ta saindo o som limpo e sincronizado quando eu seleciono o asio4full?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    asio4all sem placa de som específica não adianta nada....a não ser que vc tenha uma placa onboard muito boa

    vc precisa duma interface guitarra/pc , as mais simples são as da behringer, se quiser gastar mais tem a fast track, delta, audiophile etc

    se vc vai mecher com áudio no pc, não tem como não ter uma interface, pois estas são feitas especificamente pra usar instrumentos junto com o PC na gravação

    Bonnerfl
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    olha cara eu uso o guitar rig em uma placa de som onboard e com um adaptador de 2,50$ ligado no mic do pc, logico q n eh AQUELA COISA mas eh o q deu por enquanto...
    da uma olhada nesse topico eu fiz EXATAMENTE como tava lah e fico sem nenhum atrazo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bueno22: pq nao ta saindo o som limpo e sincronizado quando eu seleciono o asio4full?

    Se liga mané, é Asio4ALL! ;)

    Preste muita atenção no tópico que o Bonnerfl citou!

    Abs

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e so ler o topico ali que fala tudo foi por ali q fiz.. mas se vc tiver windows 7 e q mora o problema so da pra abrir o guitar rig 4 sem ouvir o windows media player e talz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Guitar Rig 4