Autor |
Mensagem |
Bueno22 Veterano |
# dez/10
Olá Então, eu comprei uma guitarra e um amplificador baixei o guitar rig 4 blz eu ligo a guitarra no pc e o amplificador tbm, dai o som da guitarra sai no amplificador... então, com o guitar rig o som tá saindo todo sujo me disseram pra baixar o asio4full, eu baixei vou na aba File/Audio and MIDI Settings... e seleciono o asio dai o som para de sair sujo e atrasado, porem, os efeitos do guitar rig não funcionao dai
então o que eu faço? pq nao ta saindo o som limpo e sincronizado quando eu seleciono o asio4full?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
asio4all sem placa de som específica não adianta nada....a não ser que vc tenha uma placa onboard muito boa
vc precisa duma interface guitarra/pc , as mais simples são as da behringer, se quiser gastar mais tem a fast track, delta, audiophile etc
se vc vai mecher com áudio no pc, não tem como não ter uma interface, pois estas são feitas especificamente pra usar instrumentos junto com o PC na gravação
|
Bonnerfl Veterano |
# dez/10
· votar
olha cara eu uso o guitar rig em uma placa de som onboard e com um adaptador de 2,50$ ligado no mic do pc, logico q n eh AQUELA COISA mas eh o q deu por enquanto... da uma olhada nesse topico eu fiz EXATAMENTE como tava lah e fico sem nenhum atrazo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bueno22: pq nao ta saindo o som limpo e sincronizado quando eu seleciono o asio4full?
Se liga mané, é Asio4ALL! ;)
Preste muita atenção no tópico que o Bonnerfl citou!
Abs
|
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10
· votar
e so ler o topico ali que fala tudo foi por ali q fiz.. mas se vc tiver windows 7 e q mora o problema so da pra abrir o guitar rig 4 sem ouvir o windows media player e talz
|