Autor |
Mensagem |
kannibal Veterano |
# dez/10
é isso aí, eu tenho uma memphis by tagima 230, gosto dela porque é a minha primeira guitarra eu aprendi a tocar nela, só que agora eu quero uma coisa mais agressiva eu tava pensando em colocar captadores cabrera v8 nela e trocar a ponte será que vale apena ou é melhor eu comprar outra guitarra?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Axo que compensaria sim. Mais se puder trocar de guitarra por uma melhor o resultado com os captadores cabrera serão melhores. Porém se voce colocar caps novos nessa guita terá uma melhora sim, e poderá transferir eles pra uma guitarra melhor no futuro. Só depende de voce agora.
|
kannibal Veterano |
# dez/10
· votar
é que eu fico com receio de estar fazendo um péssimo investimento no momento eu não to podendo comprar outa guita, assim mesmo quando eu puder eu quero uma epiphone lp standard
mas valeu pela dica, acho que vou fazer isso mesmo. O cabrera que eu achei aqui ta custando 170 conto e vou pedir pra um amigo trocar pra mim, ou seja, serviço grátis hasuhsau
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
dexa a guitarra assim mesmo, e espera a oportunidade para compra outra masi pra frente, por enquanto deixa ela assim mesmo
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/10
· votar
kannibal Cara, captador não é pra sempre. Dá pra tirar, colocar, tirar, colocar.... Compre o captador, deixe sua guitarra melhor e guarde os caps dela. No futuro, quando comprar uma outra, coloque os cabrera na guitarra melhor.
Simples.
o/
|
kannibal Veterano |
# dez/10
· votar
vou fazer isso mesmo ainda mais porque quando eu ligo a distorção do amp no máximo começa a fazer um som tipo uma microfonia muito intensa, me disseram que é por causa do captador
|
marcioguita Veterano |
# dez/10
· votar
Guita dura,dificulta o desenvolvimento,mal acabada,minha opiniao a sua pergunta NAO!
|
AloiS Veterano |
# dez/10
· votar
eu tenho uma mg230; o captador da ponte é um hb e os outros sao sc.
seilaah. troque todos mas acho a qualidade do hb boa. Toque os sc por hb Seymour duncan ; vale mais apena
|
AloiS Veterano |
# dez/10
· votar
eu tenho uma mg230; o captador da ponte é um hb e os outros sao sc.
seilaah. troque todos mas acho a qualidade do hb boa. Toque os sc por hb Seymour duncan ; vale mais apena
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
acho que nãoo!!!
[off] será que eu so o unico que não gosta da primeira guitarra?
|
jeverson Veterano |
# dez/10
· votar
kannibal
NA minha opiniao vale sim!!!
colocar um Cabrera V8 vai ficar legalzona!!!
Qual ponte ta querendo colocar??? Uma Floyd rose?? se for qual dos modelo?
minha opiniao e q vai ficar bom sim!!!
tambem to querendo modificar minha guita olha ai!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248969/ [i][/i][u][/u]
|
kannibal Veterano |
# dez/10
· votar
jeverson
a ponte eu ainda to pensando, porque eu também vou trocar o cordoamento de 0.9 para 0.10
|
jeverson Veterano |
# dez/10
· votar
kannibal
blz cara se ainda for trocar depois manda o modelo!
Flw abraço.
|