>>>> Resultado - Jam Another Brick In The Wall! <<<<

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


Marc Snow
Se bem que todos os comentários são úteis, dá pra perceber que percepção musical é realmente algo muito pessoal. As divergências de comentários mostram isso.

Espero que pelo menos meus comentários sejam encarados como tendo fundamento.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Antes de tudo eu queria dizer que achei a jam de alto nível, todos estão realmente de parabens. Eu tentei comentar tudo com vigor, mas começou a ficar cansativo demais e eu não ia terminar nunca. Espero ter entendido o que todos quiseram dizer com seus solos. Por favor, se alguem não entender algum comentário que eu fiz, eu posso ser mais específico.

cadojapan 00:00-00:31
Jam aberta com um bom solo. Gostei do timbre abafadao, mas acho que aberto valorizaria mais suas idéias, traria mais destaque. Fraseado bom.

Floydniaco 00:31-01:00
Criativo, abriu o timbre que o anterior manteve fechado. Bom fraseado, gostei em especial de dois licks, um antes do penultimo sol e o de volta pro re antes do encerramento. Segurança ao tocar.


drive30 01:00-01:28
Cara acho que não entendi o começo do seu solo, achei o timbre muito agudo, muito estridente. Em relação ao fraseado voce colocou uns enfeites legais, um arpegio aqui, um uma frase com double stops no começo, mas pareceu que voce não achou um motivo no som, faltou definir as idéias.

Frankie 01:28-01:57
Tava esperando pra ver o Zakk Wylde tocar Pink Floyd. Acho que voce se perdeu um pouco no final, depois dos bends, mas no mais ta otimo, não ta na linha pink floyd mas tem sua cara, sua personalidade e seu timbre característico.

brunoepronto 01:57-02:26
Cara, gostei das idéias, meio jazzy, como captou o violão dessa vez?
Acho que se vc mudar a forma, vai valorizar mais seu som e vc nao vai precisar ficar forçando tanto, vai te soltar mais

marshall. 02:26-02:55
Cara, eu ja ouvi esse timbre em algum lugar, acho que foi em outra jam. Nao gostei da entrada, da pra trabalhar mais as idéias, mas voce não ficou preso num padrao, isso é bom.

Marc Snow 02:55-03:24
A introdução é bem a la musica nordestina. Gostei pacas. A subida com notas dissonantes também, saiu do mesmismo e inovou, os cromatismos encaixaram perfeitamente. E o final com o harmonico com alavancada ficou show. O timbre foi coerente com suas idéias.

salton 03:24-03:52
Eu tava esperando pra ver alguem encaixar duas guitarras nesse solo (até porque eu tentei e não consegui). Pode não ter funcionado muito bem, ficou carregado demais, muitas idéias conflitantes e tal mas as duas notas soando juntas na hora que entra o sol da base ficou legal. Não gostei muito do timbre com drive, na minha opinião se vc tivesse feito clean ficaria melhor. Eu queria que o LAM tivesse participado dessa pra ver se ele ia conseguir, as harmonizações dele ficam muito boas.

TappingBOY 03:52-04:21
Me pareceu meio sem idéias, sem um motivo, apenas notas soltas. Mas teve pegada. Também acho que esse timbre não combinou muito, mas isso é questão de gosto. No geral foi bem.


The Root Of All Evil 04:21-04:50
Voce vai achar que é sacanagem minha, mas achei que o finalzinho com a guitarra lembrou a musica do 1º hadoukyen do Ryu no desenho do street fighter 2 (não me ache viciado, eu definitivamente não sou, é que eu gostava da musica mesmo, o fato de eu ter o fliperama não quer dizer nada). Esperava algo do genero vindo de você, Tem mandado muito bem com isso, a guitarra não ficou presente como instrumento cantante e sim como ornamento, abordagem maneira.

thmenezes_RJ 04:50-05:19
Solo sem abusos, disse o que queria dizer, simples e direto. Boa execução e o volume ta condizente com a BT. Meio repetitivo, mas foi honesto. Gostei do timbre, ta bem proximo ao Gilmour, parabens!


led123_321del 05:19-05:48
Cara, otima pegada, acho que o volume pouca coisa mais alta melhoraria o som, queria ouvir da mesma forma que vc fez na jam das arabias, juro que escuto ele várias vezes pra entender da onde voce tirou aquela idéia.

Nerferus 05:48-06:16
Achei o volume um pouco alto, umas escorregadas na execução. O que faltou pro seu solo foi definir melhor um motivo, não é que ele não existiu, ele estava ali, mas acabou se perdendo. Acho que numa outra bt encaixaria bem melhor.

Strato_Master 06:16-06:45
meauuuu meauuuuu vc tentou inovar cara, não conseguiu usar o wah da forma que queria mas ta bom, o legal é sempre isso, tentar coisas novas, isso nos faz crescer como musicos. Eu tive uma X-V amp, gostava pacaraio dela, tenta dar debulhada dela que vc tira alguma coisa, se vc tiver algum problema de regulagem com o wah, tem um led dentro dela, não o melhor dos sistemas, mas ajustando funciona bem


darkanil 06:45-07:14
A queda que voce fez foi em tappings? Gostei da maneira como funcionou. Ficou meio repetitivo na segunda parte mas ainda assim deu um efeito legal. Os bends a lá ofspring também foram uma boa.

Ricardo.N.B 07:14-07:43
Jazzy, sem exageros. Não gostei do timbre, parece que ta assoprando um papel alumínio, foi captado pelo line out né? Mas o solo foi legal, simples, direto e com pegadinhas.

tomcykman 07:43-08:12
controlou bem a dinamica no volume da guita, mas subiu demais no final, deu uma diferença muito grande entre segunda e primeira parte. Mas teve uma pegada muito legal, usou a dinamica de palhetada também, uma das mais fundamentais ferramentas do Gilmour.

Eddie Van Hallen 08:12-08:40
Não gostei do timbre, achei mais ou menos como o lance do papel aluminio ai de cima, o phaser salientou isso. O fraseado até que ta legal, senti falta de um link entre as idéias, tipo, parece que voce fala uma palavra, espera um pouco e fala outra. Mas foi bem

Necronomicon 08:40-09:09
Adorei esse harmonico artificial que voce achou ai, ficou muito bom! Conectou bem as frases, usou bons artificios pra falar o que queria dizer. Parabens

Insomniac_ 09:09-09:38
Outro Zakk Wylde, teve pegada e as idéias foram coerentes, só acho que algumas notas destoaram na segunda parte. O volume também ficou um pouco alto.

Bender 09:38-10:07
Cacete, como que faz esse barulho de tiro com a guitarra? Eu tenho quase certeza que esse efeito que voce usou é o virus da zoom, acertei?
Acho que voce podia ter explorado mais, usado mais frases de efeito, ficou meio parado. O motivo não abrangeu o solo todo.

Stalingrado 10:07-10:36
Otima pegada, linkou todas as suas idéias. A execução foi boa, o timbre ta legal, o volume ta um pouco alto. Não teve um destaque tipo "essa é minha carta na manga", mas ficou maneiro cara, voce manda bem, já te disse em outras oportunidades.

overlappingcircles 10:36-11:04
Abordagem maneira, musica eletronica. Não entenda como ofensa, parece a musica do top gear quando voce ta la configurando seu carro, eu sei que sempre uso exemplos de video game, mas é que tem muita musica legal nesses jogos antigos que pode ser explorada. Gostei, entendi o volume baixo, mas acho que ele poderia estar um pouco mais alto.

FRSouza 11:04-11:33
sua descida em cima da penta funcionou legal no começo, mas vc se repetiu bastante, esse solo é tendencioso prender a gente na penta, é dificil escapar dela. Tente outras abordagens também, aplicar uns cromatismos. Mas gostei.

Floyd N Roses 11:33-12:02
Sinistro, e do mal, estou com medo de voce... Criatividade e estilo, soube explorar o que ninguem tentou, o que diabos é isso cara?! Rs Gostei bastante.

BluesmanJF 12:02-12:31
Eu não sei porque pensei num copo de cristal ouvindo seu solo. Achei que o timbre ficou meio picado, talvez seja da maneira que você fez a gravação, mas teve pegada. E um groove maneiro. Na segunda parte parece que ficou sem idéias.

SpectrosGuitarman 12:31-13:00

Eagle Angelina STS X, MXR Wylde Overdrive, Delay Boss RV3 e wah wah VQ847, Amp Laney LC 15.
Mandei correndo pra atender o prazo, se tivesse tido um pouco mais de tempo eu tinha trabalhado um pouquinho melhor, tinha outras idéias pra aplicar ai, mas gostei do resultado dessa jam, senti que tive uma evolução. Obrigado aos que comentaram!

erick_guitar 13:00-13:27
Se a gente tivesse combinado, não teria encaixado tão bem o meu solo no seu. O timbre ficou bom, o groove também, gostei pracaraio do seu solo mesmo tendo bastante repetições.

will789 13:27 - 13:57
Cara, boas idéias, só senti falta de uma pegada mais braba, definir melhor as notas. O timbre ficou bom, seria perfeito pra uma bt da time. É impressão minha ou voce usou um wah na segunda parte?

Niandra Lades 13:57-14:26
O som captado pelo line out da um puta trabalho mesmo, eu gostei das suas idéias, teve umas escorregadas de execução, mas tentou fazer uma sonoridade diferente.

tito lemos 14:26-14:54
A idéia do wah wah é boa, mas voce podia ter usado ele como ornamento e não como figura ativa no seu solo, ele acabou embolando um pouco o timbre. Mas ta legal

David Gilmour 14:54-Fim
Desista, vai fritar pastel na feira que voce ganha mais


obrigado a todos por uma jam como essa, faz a gente crescer muito musicalmente.

edit: assim como a jam foi high level, fui mais critico com os coments

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


Ta ae minha contribuição ^^, não sou o melhor para falar dos outros..Mas ta ae...

cadojapan 00:00-00:31
Bends muito legais, timbre tambem..Gostei
Floydniaco 00:31-01:00
timbrasso, fraseado detonou!!Excelente solo
drive30 01:00-01:28
Fraseado ficou legalzasso, mas o timbre nao combinou nada com a bt
Frankie 01:28-01:57
Pegadao, um lick aqui e outro ali nao combinou muito com a bt..
brunoepronto 01:57-02:26
Sr melodia...Mandando muito como sempre
marshall. 02:26-02:55
Usou muito ganho nesssa distorção ai! O fraseado me pareceu meio repetitivo em algumas vezes, mas ficou legal..
Marc Snow 02:55-03:24
Já nem sei mais o que elogiar nos seus solos, hehe..
salton 03:24-03:52
Fraseado bem fluente, bem legal..
TappingBOY 03:52-04:21
solo bem rock 'n roll, bem meu estilo.. Gostei bastante!!
The Root Of All Evil 04:21-04:50
Ficou muito legal, muito felling
thmenezes_RJ 04:50-05:19
Bem legal seu solo, timbre muito bonito..Curti
led123_321del 05:19-05:48
Teve a pegada do solo, combinou muito bem..
Nerferus 05:48-06:16
Deu umas emboladas ai pelo meio..e escapou algumas notinhas, toma cuidado com isso..
Strato_Master 06:16-06:45
Nao gostei muito do wah, as idéias fluiram bem legal
darkanil 06:45-07:14
Pegada muito massa, o fraseado ficou muito bom!! parabens
Ricardo.N.B 07:14-07:43
Show de bola seu solo
tomcykman 07:43-08:12
solo bem lentinho hein? Casou bem com a bt
Eddie Van Hallen 08:12-08:40
Gostei do solo, teve um fraseado bem legal, só o timbre ficou um pouco abeludo
Necronomicon 08:40-09:09
Que timbrão!!Nota 10 seu solo, gostei muito
Insomniac_ 09:09-09:38
Gostei do solo puxado para o rock 'n roll, \m/
Bender 09:38-10:07
O wah se encaixou bem , mas algumas vezes deu uma embolada, nada que tirasse o brilho do seu solo
Stalingrado 10:07-10:36
Vou falar o que? Solo foda !!!!
overlappingcircles 10:36-11:04
mais uma vez mandando bem!!
FRSouza 11:04-11:33
que coisa é essa ai rapaz?
Floyd N Roses 11:33-12:02
Abusou dos efeitos, hehe...Bem legal, gostei...
BluesmanJF 12:02-12:31
Faz jus ao nick..Bem na pegada do blues o solo
SpectrosGuitarman 12:31-13:00
Fraseado interessante, bem bolado com umas fritações bem organizadas..
erick_guitar 13:00-13:27
double stops bem legais hein? Gostei do solo
will789 13:27 - 13:57
Solo legal, gostei..
Niandra Lades 13:57-14:26
O timbre ficou bem abelhudo..vc me pareceu meio inseguro..ideias bem legais
tito lemos 14:26-14:54
Me pareceu um pouco perdido..O wah deixou um solo meio fechado..

Parabens à todos...

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Eddie Van Hallen

SpectrosGuitarman

FRSouza

Valeu pelos Coments ai galera!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


cadojapan 00:00-00:31 = Gostei do timbre, no inicio repetiu o solo original, bends bem
afinados, fraseados bacana, porém faltou um poko de originalidade, ficou mt preso
ao solo original, fora isso ficou bem legal.

Floydniaco 00:31-01:00 = Belo timbre kra, fraseado mt bom hein, lembrou mt o próprio
Gilmour, vc tem mt bom gosto com escolha de notas, solo mt bom de ouvir, parabéns.

drive30 01:00-01:28 = Timbre mt abelhudo, n curti, pegada legal, fraseado bacana tb,
curti algumas passagens mais rápidas, teu solo combinou bem com a BT, mandou bem.

Frankie 01:28-01:57 = Timbre bem bacana, pegada ótima como sempre, curti as frases
rápidas, o final ficou levemente perdido, no mais ficou bem legal o solo.

brunoepronto 01:57-02:26 = Violão Di Giorgio + Boss ME70

marshall. 02:26-02:55 = Timbre ok, porém um poko fechado, pegada ok, fraseado legal tb,
porém faltou explorar um poko mais o braço, no geral ficou legal.

Marc Snow 02:55-03:24 = Timbre ok, curti a pegada, fraseado bem legal tb, deu um contraste
legal com a BT, mandou bem, parabéns.

salton 03:24-03:52 = Timbre legal, a base ficou um poko alta, o solo em si ficou legal,
pegada bem bacana, fraseado interessante tb, bom solo.

TappingBOY 03:52-04:21 = Timbre ok, pegada tá legal mas precisa melhorar, fraseado ok,
no geral casou bem com a BT.

The Root Of All Evil 04:21-04:50 = Bela orquestração, deu outra kra pra BT, gostei do final
com a guitarra, soou como algo pronto, e ficou legal, parabéns pela originalidade.

thmenezes_RJ 04:50-05:19 = Belo timbre, mt bonito, pegada show, fraseado super seguro,
mandou super bem kra, parabéns.

led123_321del 05:19-05:48 = Timbre mt bom tb, curti, pegada bem legal, fraseado mt bom tb,
gostei do bend de 1 e meio, lembrou o Gilmour rsrs, mandou bem kra.

Nerferus 05:48-06:16 = Timbre um poko ardido, e tá um poko alto o volume do solo,
trabalhe mais a pegada, o fraseado tá no caminho.

Strato_Master 06:16-06:45 = Ficou legal o auto wah, só acho q a alavancada n combinou mt,
pegada ok, fraseado legal, casou bem com a BT, bom solo.

darkanil 06:45-07:14 = Timbre bacana, pegada mt boa, gostei duma frase q citou o solo,
fraseado bem legal tb, bom solo.

Ricardo.N.B 07:14-07:43 = Timbre um tanto fechado, porém agradável, fraseado bem legal,
curti várias frases, pegada mt boa tb, bom solo rapaz.

tomcykman 07:43-08:12 = Belo timbre hein, mais manso no inicio, depois acrescentou
mais ganho, gostei das notas com sustain, tá começando a virar uma característica sua,
boa pegada e fraseado, mandou bem.

Eddie Van Hallen 08:12-08:40 = Usou flanger? Até q ficou legal... Pegada ok, fraseado legal
tb, curti as notas com oitava, teu solo casou bem com a BT.

Necronomicon 08:40-09:09= Curti a alavancada inicial, bom timbre, pegada mt boa, fraseado
bem roqueiro, seu solo ficou bem bacana, parabéns.

Insomniac_ 09:09-09:38 = N curti a chuva de notas no inicio rsrs, timbre ok mas com
volume um poko alto, pegada legal, fraseado condizente com a BT.

Bender 09:38-10:07 = Timbre bem legal, usou phaser? Curti rsrs. Pegada bacana,
fraseado legal tb, ficou mais na penta, mandou bem no geral.

Stalingrado 10:07-10:36 = Timbre esquisito rapaz, n curti mt n rsrs, pegada ótima pra variar,
fraseado idem, o solo em si matou a pau, pecou no timbre dessa vez.

overlappingcircles 10:36-11:04 = Solo bem viajado e psicodélico, lembrou o Richard Wright,
bem a cara dele esses climas, mt legal.

FRSouza 11:04-11:33 = Belo timbre hein, gostei, pegada mt boa, se soltou dessa vez,
fraseado bem legal tb, c bem q no inicio soou mais empolgante.

Floyd N Roses 11:33-12:02 = Efeito bem doido, em alguns momentos ficou legal, em outros um
poko enjoativo, mas valew a intenção.

BluesmanJF 12:02-12:31 = Timbre clean bem legal, pegada mt boa, bem blueseira, fraseado
legal, porém em alguns momentos errou algumas notinhas, fora isso tá bem legal.

SpectrosGuitarman 12:31-13:00 = Timbre ok, só tiraria um poko da ambiência, pegada bem
legal, gostei dos trinados, o wah tb ficou legal, bom solo.

erick_guitar 13:00-13:27 = Belo timbre kra, tá fazendo miséria hein, pegada mt boa
como sempre, fraseado bem funkeado, mandou bem.

will789 13:27 - 13:57 = Bom timbre, só achei um poko baixo o volume, pegada ok, fraseado
legal mas ao longo do caminho foi meio q se perdendo, no geral ficou legal.

Niandra Lades 13:57-14:26 = Timbre ok, só abaixaria um poko o volume, o inicio saiu
meio falho, pegada legal, fraseado idem, casou bem com a BT.

tito lemos 14:26-14:54 = Curti o wah wah, as frases rápidas, só embolaram um pokinho,
pegada legal, fraseado bacana tb.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10 · Editado por: brunoepronto
· votar


SpectrosGuitarman
Valew por comentar kra, pluguei ele direto na placa, é elétrico.
FRSouza
Q bom q curtiu rapaz =)

will789
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
vlw pelo comentario mano! erealmente é só impressão sua, não usei wah wah nesse solo, só pesei um poquinho mais a pegada.


FRSouza
vlw o comentario


brunoepronto
fico feiz q tenha gostado, mas a questão sobre o volume q quase todos falaram, se olharem bem, o meu ta baixo se comparado com o da maioria, pq o volume ta parecido com o do gilmour, então acho q o povo q colocou muito alto e não eu!

vlw

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


up.

Valeu a todos que comentaram.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


POW gente...que Jam DO CARAMBA!!! MUITO MASSA MESMO!!! Curtí D++++ praticamente TODOS os solos!!! =DDD ...MUITA CRIATIVIDADE nessa jam!!! :]]]


PARABÉNS PRA TODOS AWE QUE PARTICIPARAM!!! \m/


Antes de mais nadaa...dexeu dá uma 'explicada na doidera' que eu fiz aí...

Bom...depois de HORAS e HORAS pensando em alguma coisa que não fosse uma OFENSA pra um dos MELHORES SOLOS DO MUNDO...acabei 'apelando pro psicodélico'!!! :PPP ...Até porque a ÚNICA COISA ['não-psicodélica'] que eu conseguia fazê nessa musica [TÃO PERFEITA...por sinal] era o inevitável...ou seja...copiá o Gilmour!!! xD ...ushaUSHAUASshaus


Ah...e pra esse efeito fiquei lá 'revirando' todos os efeitos com "nome estranho" no Guitar Rig 4 e...depois de um TEMPINHOO...achei esse que eu usei [acho que chama 'Preversed Reverbs']!!! ^^ ...Fora isso só a minha velha Squier California [qué dizê...nem TÃO VELHA assim... xP] + o V-AMP2 no 'ByPass TOTAL'!!! ;]]]



Assim que eu tivé um tempinho aqui de 'sobra'...eu comento tudo direitinho...por enquanto só to passando aqui pra dexá o meu cordial 'MUITO AGRADECIDO' pra todos que comentaram o meu solo!!! ;DDD


Insomniac_
Muito louco O.Ô
O que é isso, delay reverso? Ficou muito maneiro, mas meio assutador auhauhua

É...é delay reverso sim!!! Achei ele muito DO MAL...então tive que usá!!! ^^ [ahsuASHUASHuas] ...VALEU!!! ;D


Marc Snow
Gostei da ambulancia atrás da guitarra, muito louco!
UHUUUUuu...Marc Snow GOSTÔ DO MEU SOLO!!! Fiquei até emocionado aqui!!! ^^ ...Agora sim...eu to FELIZ!!! :DDD ...VALEU MESMO caraa!!! ;D


darkanil
bem psicodelico, é isso que pink floyd se trata hsuusahauhsa
uashUAHSSHhusa...isso awe...é DISSO que Pink Floyd se trata!!! XD ... o///


led123_del321
Bem louco o solo! Viajante, psicodélico. Bem executado tabém. Timbre caiu bem e o volume tava meio alto no delay (segunda guitarra?)
OPAA...VALEUZÃO velhoo!!! ;DDD ...Quanto ao volume do delay (sim...foi delay reverso mesmo)...eu tentei abaxá de 'TUDU QUANTO É JEITO'...mas como perdí muito tempo prá ACHÁ o efeito...acabô não dando tempo de 'regulá' ele direito!!! =/ ...Na próxima eu ACERTO!!! ^^ ..rsrsrsrs


bluesmanjf
Cara, o som ficou bem embolado, mas gostei das idéias, pq o povo comenta q pink F é mó viagem mesmo.
É...pior que ouvindo de novo percebí que deu umas 'emboladas' mesmo...mas foi o que eu disse...não tive tempo o suficiente pra 'regulá' o preset direito! =/ ...Mas é issoai...PINK FLOYD = VIAJEM PRO ALÉM!!! xP ...usahUHUSAHUashus ...VALEU man!!! ;D


thmenezes_RJ
Boas idéias, psicodélicas. Muito bem encaixado, ficou direitinho.
OPAA...VALEU awe caraa!!! ;D


Strato_Master
bom solo... ficou bem "brisante"...
...'brisante' é a palavra!!! ^^ ..rsrsrssrs ...VALEU velho!!! ;DD


cadojapan
Muito psicodelico, nao deu pra entender direito os fraseados.
É...realmente...dei uma 'embolada' mesmo!!! =/ ...Mas psicodelia é o que há!!! :P ...sahUHUAShua ...o/


tomcykman
psicodélico pra caramba. solo mais interessante até agora. curti muito!
UHUUUUuuu...'solo mais interessante da jam até agora'...AÍ SIM!!! =D ...VALEUZÃO man!!! ;DDD ... o/


tito lemos
Ficou interessante, mas meu ouvido esquerdo não gostou muito não hehehehe. A repetição do delay no lado esquerdo ficou um pouquinho estridente.
husahUAHUASHuhsu...é...tenho que dizer...meu ouvido esquerdo também deu uma 'reclamada'!!! Mas na proxima eu PROMETO...regulo melhor!!! ^^ ...VALEUU!!! ;D


Eddie Van Hallen
bem legal esse efeito
bem psicodelico
bom solo

OPAA...VALEU velhow!!! ;D ...Também curtí esse efeito...psicodelico do jeito que eu gosto!!! xD ...rsrsrsss


SpectrosGuitarman
Sinistro, e do mal, estou com medo de voce... Criatividade e estilo, soube explorar o que ninguem tentou, o que diabos é isso cara?! Rs Gostei bastante.
hsaHUASHUASHUASHUHUhsuhuhs...me caguei de rí aqui com o seu coment!!! xDDD

o que diabos é isso cara?!
Chamo ele de 'RECONTRA GRITOS DO ALÉM'...!!! xP ...ushUASHSUha ...zuera caraa...é um preset do Guitar Rig 4 chamado 'Preversed Reverbs'...MUITO LOKO né?! :D

Mas agora sério...VALEUZASSO MESMO caraa!!! Fiquei MUITO FELIZ com o seu coment aqui...são pessoas que nem vc que fazem a gente se animar cada vez MAIS a tocar!!! ;DDD ... o/


FRSouza
Abusou dos efeitos, hehe...Bem legal, gostei...
hehe...eu não costumo fazê isso...mas como era PINK FLOYD eu 'abrí uma excessão'!!! ^^ ...VALEUU awee!!! ;DD


brunoepronto
Efeito bem doido, em alguns momentos ficou legal, em outros um poko enjoativo, mas valew a intenção.
Ah...mas A INTENÇÃO é o que importa né!!! xP ...rsrsrsrs ...VALEU's caraa!!! ;D



Depois eu volto pra comentá os solos [com 'rigor' equivalente à QUALIDADE da Jam]!!! ;DDD ... \m/





Abração procêis!!! o///

Frankie
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

Viajo com teus posts.
Cheios de 'frescurinhas'. IRAIRAIRIAIRA!
( por favor, não entenda isso como ofensa '-' )

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Frankie
hahUASHSAUhsahsuuahusahs...da nadaa...já até me acostumei com o povo falando!!! ^^ ...Mas é como eu digo sempre...PRA MIM...isso é tão natural quanto......CAGAR!!! xDDD ...hsauHUASHUHASu




...o///

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses
valeu cara, vou tentar achar esse efeito aqui, será que tem no 3 tbm? É que é o que eu tenho mas meio que no gato, heuheuheuhe
Que isso bixo, só fiz minha parte, pena que nem todo mundo comentou.... mas ta bom =]

Frankie
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

KKKKKKKK! Tranquilo!
Abraço \o

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


up em busca de mais comentários, vamae galera

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
A esperança é a ultima que morre, né? hauahu

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


FRSouza
heuheuheuhe tenho fé que iremos ver mais alguns coments ae

led123_del321
Veterano
# dez/10
· votar


Strato_Master
cadojapan
tomcykman
tito lemos
Eddie Van Hallen
SpectrosGuitarman
FRSouza
brunoepronto

Valeu pelos comentários positivos! Fico feliz que gostaram!

SpectrosGuitarman
Cara, otima pegada, acho que o volume pouca coisa mais alta melhoraria o som, queria ouvir da mesma forma que vc fez na jam das arabias, juro que escuto ele várias vezes pra entender da onde voce tirou aquela idéia.

Nem eu sei hehe... só mandei a meia duzia de licks que eu sabia, e saiu aquilo; na verdade nem eram licks, foi tudo meio aleatório... mas to tentando parar com isso, e sistematizar melhor o que eu faço!

brunoepronto
Timbre mt bom tb, curti, pegada bem legal, fraseado mt bom tb,
gostei do bend de 1 e meio, lembrou o Gilmour rsrs, mandou bem kra.


heheh o bend de 1 tom e meio não podia faltar!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ahhhh...MANÚ...tinha começado a comentá ontem! Tive que dá uma parada...quando voltei pra terminá os coments hoje...


..."The file link that you requested is not valid."!!! :@



OW Stalingrado...upa awe de novo essa JOÇA!!! ;D ...hsuhaushua




...o/

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

http://www.4shared.com/audio/jcsPTi8e/JAM_Another_Brick_In_The_Wall_.h tml

Uai, tá normal o link cara...

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


thmenezes_RJ

...UAI [2]!!! °.º


Ontem não tava normal não!!! õ.Ô


Bom...mas de qualqué jeito...MELHOR!!! Agora eu já termino de comentá!!! ;DDD




...o///

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Como a esperança é a ultima que morre...

...aí vão meus coments!!! ;D ... ^^ [sauhuAHSUAUash]


cadojapan 00:00-00:31
Timbre LEGAL!!! Boas frases...pegada firmeza...bends afinaDÍSSIMOS!!! Ótimo solo!!! Mereceu abrir a Jam!!! o/

Floydniaco 00:31-01:00
HAAA...esse HORÔ O NICK!!! rsrsrsrs... Solo ao melhor estilo PINK FLOYD!!! \m/ ...MUTIO BOM MESMO!!! Em matéria de PEGADA e TIMBRE então...no coments [PERFEITO]!!! o/

drive30 01:00-01:28
Ah...ficô legal caraa!!! Meio que deu uma 'fugida' do estilo Pink Floyd de ser [SHREDER DETECTED... xD]...mas foi um bom solo sim!!! EU daria uma diminuida no 'noise'...mas aí já é de gosto né!!! ;]

Frankie 01:28-01:57
Novamente tenho que dizer...SHREDER DETECTED!!! xD ...Agora SÉRIO...o começo eu gostei BASTANTE!!! Mas alí depois daquela nota de 2 MINUTOS [:P]...parece que você se perdeu LEGAL!!! õ.ô ...Daí eu já não gostei mais muito não. Até mesmo o timbre [que eu tinha achado MUITO BOM] parece que deu uma 'digitalizada'!!! =/ ...Mas coniderando o seu solo até a nota LOOONGA...bom solo!!! ;D ...rsrsrsss

brunoepronto 01:57-02:26
Sir BRUNOEPRONTO mandando um solo CLEAN??!!! Ondestou??!!! °.° ....usahUHAUHAusasuh!!! Zueraa man...BEM bacana esse seu solo [foi com violão de nylon? :D]. Só achei que o solo acabô ficando meio "vazil"! Mas deu pra entendê a propósta!!! ;D ... Agoraa...em termos de TIMBRE...tocabilidade e fraseado...num tem nem O QUE comentá...NOTA 10!!! EXCELENTE!!! o/

marshall. 02:26-02:55
Pow caraa...até que tiveram umas frases boas aí!!! Agoraa...eu achei que a execução podia sê melhor [deu umas BELAS de umas desafinadas hein]!!! Fora o timbre...que eu achei muito 'fechadão' [o que dexô ele meio 'digitalizado']!!! =/


Marc Snow 02:55-03:24
Ahhh...som de PROFISSA é otra coisa né!!! =D ...Apesar de tê dado uma 'shredada' no solo e tê dado uma 'fugida' do estilo do PF...não dexa de tê sido SENSÁSIONAL!!! Porque...afinal...um solo tão bem executado que nem o seu...SEMPRE é 'bem-vindo'!!! Curtí D+!!! o/

salton 03:24-03:52
LESGAL...dois solos AO MESMO TEMPO!!! E não é que ficô BÃO!!! =PPP ...Ficô bem 'diferentão'...combinô MUITO com a BT!!! CURTÍ D+!!! o/

TappingBOY 03:52-04:21
POW...LOKO caraa!!! Boloô umas frase MUITO MASSA awe!!! EU daria uma mudada no timbre...mas isso aí vai de cada um mesmo!!! ;D ...Good Work Man!!! o/


Parada para 'O' DESTAQUE da Jam - Vossa Senhoria Tia Rute:

The Root Of All Evil 04:21-04:50
NOOOOOSSAAAAAAAAAAAA caraa...HUMILHÔ!!! COM CERTEZA...o solo MAIS criativo e ORIGINAL da Jam!!! Ficô até parecendo música de filme do 007!!! Curtí D++++ MESMO!!! PRA MIM...'o melhor'!!! =D ... o///

...clap clap clap...[PALMAS pra Tia Rute]!!! ^^ ...asuHUAhaushhs


thmenezes_RJ 04:50-05:19
OPAA...que timbre FIRMEZAA!!! MUITO BOM!!! Curtí D+ o eu solo caraa!!! Tudo 'NA MEDIDA'...um dos melhores da Jam!!! o/

led123_321del 05:19-05:48
Outro 'timbrador' PROFISSA!!! ^^ ...QUE TIMBRÃO man!!! Pegada excelente...ótimas frases!!! Merece PÓDIO!!! ;D ... o/

Nerferus 05:48-06:16
AI MINHAS OREIAA!!! "MEIO" alto...não??!!! xD [ushauHAuhsh] ...Bom...além 'do' VOLUME...também achei bastante erros na execução [umas notas soando onde não deviam tá]...pegada meio "insegura"...o timbre eu achei razoável [talvez com menos volume/presença ficasse BEM melhor]...mas aí já é questão de GOSTO de cada um!!! Mas foi um bom solo até cara...apesar disso que eu disse aí em cima...ficô tudo certinho...deu pra 'captá a ideia'!!! ;]]]

Strato_Master 06:16-06:45
'WAH'U...QUANTO WAH!!! xP ...Meio 'diferente'...não sei se gostei ou não...mas me chamô atenção!!! Só achei que ficô meio que um 'vazil' no solo...mas acho que foi por causa do wah mesmo!!! Mas...indo aos finalmente's...solo 'legal' cara!!! ;D

darkanil 06:45-07:14
ÓIA A PEGADA DELAA!!! xP [uhasuhuauauhu] ...Brinks caraa!!! ;D ...Solo MASSA!!! Timbrão...boas ideias [algumas alí meio 'citadas'...mas como foi do Gilmour não tem problema...rsrsrss]...execução legal e pegada 'EM DIA'!!! Solo DE MACHO!!! [xD] ... o/

Ricardo.N.B 07:14-07:43
Olha caraa...pra falá a verdade...eu não gostei muito do timbre não!!! Mas isso deve sê porque EU que 'encarno' com som mais fechado!!! Mas...no geral... foi um solo beemmm bom!!! Ouví umas ideias MUITO bem boladas e com uma pegada bem 'mastigada' [não sei se dá pra entendê o que eu quis dizê com isso...°.º]...bem legal!!! \m/

tomcykman 07:43-08:12
Pow cara...apesar de eu tê achado o solo meio 'paradão'...no geral...até que ficô legal!!! A primera parte eu não gostei muito não [muito 'sem assunto']...já a segunda parte [quando entra 'O PESO']...deu uma ANIMADA!!! Daí sim...eu CURTÍ!!! Tiveram uns errinhos aqui e alí...mas nada muito 'grave' [erro de execução normal]!!! Resumindo...tirando a primera parte...o seu solo foi FIRMEZAA!!! ;D ...rsrsrsss

Eddie Van Hallen 08:12-08:40
Caraa...acho que pela PRIMEIRA VEZ eu gostei do seu timbre!!! Combinô MUITO com a BT [beemmm PINK FLOYD mesmo]!!! O solo...no geral...também ficô MUITO LOKO!!! Curtí bastante!!! Só achei umas frases um 'poquinho' fora do tempo...mas isso acontece mesmo!!! ;] ...Good Work Man!!! o/

Necronomicon 08:40-09:09
OPAA...ótimo solo cara!!! Timbrão legal...boa pegada...boas frases também!!! Solo 'certinho'!!! Só não gostei muito do jeito que vc terminô...mas terminá um solo de jam é SEMPRE o mais hard mesmo!!! ^^ ... o/

Insomniac_ 09:09-09:38
AI MINHAS OREIA...'DE NOVO'!!! °.° ...Cara...vc comeu muito AÇUCAR antes de gravá esse solo??!!! xDDD [ushauHUHuashush] ...Não...mas falando sério. Achei o solo muito 'agitadão' [sei lá...] pra BT...ainda com o volume ALTO do jeito que ficô...dexa o solo meio que 'estressante de se ouví'!!! Além de que alí no meio do solo deu pra percebê que vc se perdeu LEGAL...e erro bastante notas...!!! Agoraa...dando uma 'arrumada' nisso que eu disse ai em cima...acho que o solo ia ficá bem legal!!! Sabe como isso se chama...??!!! Se chama 'PRESSA DE GRAVÁ LOGO'!!! ^^ [rsrsrssss] ...Vai com mais CALMA...ouve o seu solo mais vezes...que isso vai se arrumando com o tempo mesmo!!! ;]]]

Bender 09:38-10:07
OPAA...timbre LESGAL's velho!!! Curtí bastante o seu solo!!! Ficô bem na 'onda Pink Floyd' mesmo!!! Execução boa...ideia bacana...RESUMINDO...solo VERY GOOD!!! o/

Stalingrado 10:07-10:36
Ahhh...comentá o solo do 'Dono da Jam' é covardia né!!! Ainda mais sendo quem é!!! ^^ ...Ótimo solo caraa!!! Tudo 'no lugar'...timbre legal...ideias MASSA's...[execução e pegada de profissa a gente nem comenta né!!! :P ...rsrsrsss]!!! Não posso dexá de dizê...Good Work Man [tanto pelo solo quando pela BELA MIXAGEM da Jam!!! CONGRATULACIONES...brown!!! ;DDD ... o/

overlappingcircles 10:36-11:04
AWEEE...mais do 'time dos PSCODELICOS'!!! XD ...Efeito MUTCHO LOKO!!! Muito 'INTERESSANTE'...ao melhor estilo 'Pink Floydiano'!!! \m/ ... o/

FRSouza 11:04-11:33
OPA...valeu ai pela introdução do meu solo cara!!! xP [hsauhUHASHUAShuashuas] ...Sem brincadera agora...!!! ;D ...QUE FIRMEZAA man!!! Tudo 'certinho'...timbre...pegada...fraseado...!!! Ótimo solo!!! Curtí PACAS!!! o/


Floyd N Roses 11:33-12:02
Tudo o que eu me lembro é que...depois de ficá um TEMPÃO tentando bolá um 'solo DESCENTE' [ou seja...que não fosse uma OFENSA pro solo do 'MESTRE'...Gilmour]...desistí e "apelei pro psicodelico"!!! :P [rsrsrsrss]

Passo-aPasso: Peguei minha Squier California [original...'xing-ling'...de fabrica]...coloquei a BT...toquei meia duzia de notas [sem efeito NENHUM]...abrí o GR4...e fui testando todos os efeitos com 'nome estranho' [um por um] em cima do meu solo!!! Deu nisso awe!!! ;D ... \m/


BluesmanJF 12:02-12:31
Pow...num é que ficô legalzinho esse clean!!! O que eu achei que deu uma 'derrubada' no seu solo foi a falta de precisão!!! Muita nota errada...pegada meio "insegura"...falta de PACIENCIA pra 'trablhá mais o solo...essas coisinhas assim!!! Isso tudo é coisa que com o tempo vc vai 'aprimorando'!!! Mas...no geral...até que foi um solo agradável de sê ouví!!! ;D

SpectrosGuitarman 12:31-13:00
OHI...que solo 'trabalhado'!!! =] ...Curtí BASTANTE caraa!!! O timbre eu achei um poco "fechadão" demais....mas combinô com o 'clima' da BT!!! Já...quanto a pegada...execução...criatividade...tudo NOTA 10!!! ...Good Work Man!!! o/

erick_guitar 13:00-13:27
PUTZ...que pegada FIRMEZA!!! ME AMARREI [nossa...que giria véia...to acabando com o meu vocabulário... xP]!!! Timbrão gostoso...execução perfeita...o solo fico com uma 'vibe' bem legal!!! Otro que merece PÓDIO na Jam!!! o/

will789 13:27 - 13:57
Orraaaa caraa...podia tê aumentado um poco a guitarra...ficô muito 'sem presença' na jam [por causa do volume]!!! =/ ...Mas...fora isso...foi um ótimo solo!!! Bem tranquilo...gostoso de ouví...tudo certinho!!! Ta de PARABÉNS!!! Só aumenta bota mais PRESENÇA nisso awe da próxima hein!!! ;D ... o/

Niandra Lades 13:57-14:26
POW mew...num gostei muito desse timbre que vc escolheu não hein velho...sei lá...muito 'SECÃO'...dexô o solo meio mecânico!!! o.ô ...Fora que também teve bastante erro na execução...muita 'insegurança no fraseado'...!!! É o que eu falo sempre...não tenha PRESSA...ouve mais o seu solo...tenta 'trabalhá' ele o MAXIMO POSSIVEL...regrava ele quantas vezes for preciso...até quando vc percebê que não tem mais NENHUM erro...dai sim vc manda!!! Quanto MAIS vc ouve o que vc gravô...MELHOR fica o seu solo!!! ;]

tito lemos 14:26-14:54
Timbre 'ENCORPADÃO' hein man!!! Curtí bastante!!! Ideias boas...solo bem 'brisante'!!! Terminô bem a jam PINK FLOYDIANA!!! \m/ ... o/

David Gilmour 14:54-Fim
É...o que eu falo sempre...'trabalha mais o seu solo cara'...'não tenha pressa'...se não sai ISSO AI...simplesmente o solo MAIS PERFEITO DO MUNDO!!! =DDD ...hsauHASHUASHuashuas ...SEM DÚVIDAS...o MELHOR de [i]QUALQUÉ[/] Jam!!! ;]]] ... \m/




AbraçÃO procêis...desculpá aí qualqué coisa!!! o///

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

Porra cara...brigadao mesmo!!! Jah faz um tempo q venho treinando bends !! Brigado pelo reconhecimento ai!!

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Porra galera...uma jam dessa qualidade e ninguem mais vai comentar!! Up ai!!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


cadojapan
Ih cara, já até desisti... por isso q cada vez menos me sinto motivado a participar das Jams. Mas não vamos entrar nisso de novo, já foi muito debatido aqui.

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


thmenezes_RJ
Pior que eh....se fosse uma Jam do Restart tava cheio de coments aki!! Falei mesmo!!

led123_del321
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

Que bom que gostou cara! Valeu mesmo!

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


cadojapan 00:00-00:31
timbre bom mas um tiquinho fechado e excelente execucao, ficou na onda do solo original. nao precisou de fritacao pra passar um bom feeling!!
Floydniaco 00:31-01:00
mais outro timbraco que ficou parecido com o original mas com variacoes bem interessantes!! a guitarra me pareceu ligeiramente fora da mix mas nada que comprometa o solo que foi bom!!
drive30 01:00-01:28
nao gostei do timbre (agudo demais) mas gostei muito da execucao.
Frankie 01:28-01:57
deu umas engasgadas mas saiu-se bem, hehehe, umas notinhas fora na parte final
brunoepronto 01:57-02:26
show de bola!!! original e muito bem tocado!!
marshall. 02:26-02:55
o timbre ficou meio abelha!! as ideias do solo foram boas
Marc Snow 02:55-03:24
botou pra quebrar!! muito bom solo e modificou pacas o original no bom sentido!!
salton 03:24-03:52
gostei!! acho que podia ter definido mais as ideias mas mesmo assim ousou e saiu-se bem :)
TappingBOY 03:52-04:21
timbre metaleiro mas este encaixou!!! bom solo sem firulas demais mas seguro, gostei!!
The Root Of All Evil 04:21-04:50
pra mim o melhor e mais original!!
thmenezes_RJ 04:50-05:19
voltamos aos gilmour maniacs :) bom timbre e boa execucao gostei :)
led123_321del 05:19-05:48
reverb exagerado foi a unica falha que notei, bom solo.
Nerferus 05:48-06:16
um pouco engasgado, kkk, mas bom timbre e boas ideias, volume alto demais (alias nao foi o unico, hehe)
Strato_Master 06:16-06:45
o wah foi um boa ideia mas podia ter ficado sido mais seguro na execucao :)
darkanil 06:45-07:14
seguranca na execucao, e alguns licks do original mas bem colocados. alto demais!!!
Ricardo.N.B 07:14-07:43
gostei muito do comeco!! o resto ficou bom tbm so achei o timbre um pouco estranho.
tomcykman 07:43-08:12
muito bom solo! deu uma dinamica bem interessante a coisa :)
Eddie Van Hallen 08:12-08:40
senti que faltou um pouquinho de nada de fluidez, e o timbre ficou ligeiramente fechado, mas nota positiva :)
Necronomicon 08:40-09:09
gostei muito do timbre e das ideias, um dos meus preferidos!!
Insomniac_ 09:09-09:38
entrada inesperada mas que me agradou!!! bom fraseado mas alto demais!!
Bender 09:38-10:07
mais um bom solo sem firulas demais mas bem colocado e com gosto.
Stalingrado 10:07-10:36
dos guitarristas foi o meu preferido!! modificou completamente o estilo do original e com otimas ideias. so achei um tiquinho alto demais!!
overlappingcircles 10:36-11:04
baixo demais, hauhauhaua
FRSouza 11:04-11:33
bom solo e bom timbre, talvez um pouquinho menos de reverb!!
Floyd N Roses 11:33-12:02
mas um maluco que ousou e se saiu bem!!
BluesmanJF 12:02-12:31
umas notinhas fora pelo meio mas gostei da execucao no geral e das ideias
SpectrosGuitarman 12:31-13:00
mais um bom solo mas que exagerou no reverb!!
erick_guitar 13:00-13:27
umas funkeadas pelo meio!! muito bom :)
will789 13:27 - 13:57
podia ter usado umas pausas na parte incial mas se saiu bem!
Niandra Lades 13:57-14:26
mais um exagerado no volume, kkk, boas ideias mas as clipadas estragaram um pouco :)
tito lemos 14:26-14:54
curti o wah, mas achei o reverb exagerado tbm!!! bom solo!!
David Gilmour 14:54-Fim

Alto nivel de Jam!! Parabens a todos!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles
mas um maluco que ousou e se saiu bem!!
Valeu pelo 'maluco'!!! ;DDD ...rsrsrsrsrss



...o///

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles
Bom que gostou cara...valeu!! Abracos!!

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Galera, valeu a todos que comentaram, ainda to criando coragem para comentar, por incrivel que pareça por ser fim de ano ainda estou sem tempo por causa do trampo, trabalhei até hoje ao meio dia! =/


Em breve vou me esforçar para comentar, nem que seja em 2011! heuaheua;x

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Resultado - Jam Another Brick In The Wall! <<<<