Base + Auxiliar + Solo

    Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # dez/10


    to procurando musicas que tenham uma base mais a guitarra auxiliar e um solo,se puderem me indicar alguma que n seja muito dificil.agradecido.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarra "auxiliar"? vc quer dizer uma banda q tem 3 guitarristas?

    não são muitas, e quando rola isso quase sempre fica 2 guitarras na base

    Havok
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Havok
    · votar


    isso mas tipo 2 bases so que diferentes,entendeu obg pe de chinelo

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pow....eu não gosto muito disso, na minha opinião duas guitarras fazendo bases diferentes tende a virar salada musical

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pé de chinelo

    kkk, e mesmo mas tipo com harmonia n lembra de nenhuma?

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    G3

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    deve ter alguns exemplos, eu não conheço..

    e eu disse que TENDE a virar salada, se souber como fazer talvez de pra fazer bem duas bases diferentes, mas eu não faria

    Havok
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Havok
    · votar


    G3 tem bases faceis? tem uma musica do audioslave aquela like a stone tem uma base de acorde e outra que da o ritmo diferencial
    mais agudo

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, essa música like a stone só tem uma guitarra gravada....a guitarra faz tipo um solinho durante os versos, base em power no refrão e no solo da pra ouvir nitidamente que a base é do baixo

    a não ser q vc esteja falando de alguma versão ao vivo ou algo parecido, a versão studio só tem 1 guitarra

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    G3 tem bases faceis?

    Acho que não...

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ele faz esse solinho e a base ao mesmo tempo?

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Havok

    Iron Maiden? O trio de ferro das guitarras pesadas. Solos divertidos, simples e nos albuns novos, 3 guitarristas.

    Abç

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    StratoBlues
    VLW vou procurar mas pode adiantar alguma que n seja tao dificil?

    StratoBlues
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Havok

    O Iron tem várias fáceis e legais de se aprender... Wasting Love é uma das mais simples, tem um solinho babinha. The Trooper também é legal... Baixe alguns albuns e vai tentando tirar de ouvido, ou com tabs, como você preferir.

    Abç

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e a wasting love eu tiro massa , bom ela tem 2 bases , obrigado por ajudar stratoblues

    bicinh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a sweet child o mine tem 2 bases e um solo..

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bicinh

    na verdade essa música tem 4 bases (verso, refrão, base do solo 1 e base do solo 2)

    e tem 5 solos também do slash...

    mas o tema desse tópico são 3 guitarras, e a gente poderia citar vários exemplos aqui como "no one like you" do scorpions que tem 2 bases diferentes tocadas simultaneamente.....e isso aconteçe com certa frequência, mas mesmo nesse caso, qual a necessidade da 3ª guitarra?

    abs!

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nao vc n entendeu pedechinelo quero musicas com 2 guitarras que toquem base simultaneas mas q uma delas toquem um solo entendeu?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    po ta meio difícil de entender cara kkk

    Ivan C.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tu ta querendo, 1 - Base x / 2 - Base y / 3 - Solo (?)

    bicinh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pé de chinelo
    quando disse 2 bases, duas guitarras bases
    pode ver que nas horas dos solos, tem uma guitarra clean, uma distorcida e a guitarra do solo, só parar pra analizar, ou pegar alguma tablatura guitarpro dela.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bicinh

    sim é isso mesmo, mas provavelmente foi o slash que tocou uma das bases ou o Izzy fez as duas bases.....e isso só no estúdio, pq ao vivo era só uma base na hora dos solos

    tem música do metallica q eu ja vi o kirk falando que gravou tipo 5 guitarras simultâneas.....mas no ao vivo nunca é assim, isso que eu quero dizer

    mas como disseram ai o iron maiden, tem 3 guitarras e fica legal, não conheço mto desse iron maiden novo....mas dps vo ouvir e ver se a terceira guitarra faz muita diferença no som..

    abs!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base + Auxiliar + Solo