Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# dez/10 · Editado por: Villts
http://www.youtube.com/watch?v=JeIByohOgp0
A música é bem baitola e vcs gostam de metal e malmsteen e não vão gostar da música em si... mas o fdp faz dois solos ANIMAIS MESMO, pegada fudida!
E ah, eu acho animal a voz dele, é tipo a Amy Winehouse versão masculina.
O primeiro solo começa nos 3:00 (é mais suave) O segundo solo começa nos 4:00 (mais pegada)
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Bem. Eu gosto :) Aliás, gosto de muito mais coisas que nem falo aqui pra não ser zuado... rs
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp. Eu também gosto. Dá uma ligada no solo, nem sabia que ele tocava tão bem assim, achava que era só por cima, acordezinho e tal...
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Villts
Toca bem mesmo.
Aliás,essa banda é bem legal. Baixei a discografia, indicaçãodo Bahia, e não me arrependo.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Ainda não vi o solo. Tô escutando mas não chegou nessa parte HAHA
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad O Bahia curte uns sons mto bons!
O que fode um pouco no Maroon 5 é o excesso de mela-cuequismo. Mas tem obras primas como Secret, The Sun, Sunday Morning (swing puro), essa aí... mto bom!
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Villts mas tem que ser assim né, se não o cara nunca vai fazer sucesso. John Mayer também é foda pra caramba mas tem que fazer suas musiquinhas pops pra sucesso, né? Michael Bublé canta umas músicas ferradonas também, e tem que ser pop também né. pra fazer sucesso. Mas ainda bem que artistas como esse, sabem equilibrar muito bem!
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp. Mais ou menos... tenho outros pontos de vista.
Mas enfim, viu o solo?
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bem feita a música!
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Villts http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161698/
=)
Eu gosto da versão extendida dessa música que emenda com outra no final! Ele tem uma técnica legal, e principalmente pegada, que remete muito aos caras do Classic Rock. Eu acho ele um cara bem foda!
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Villts conte-nos seu ponto de vista :) e sim, vi o solo. muito bom, não imaginava que ele tocava tudo isso!
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
cante bem, mas meio engraçado
|
RoLP Veterano |
# dez/10 · Editado por: RoLP
· votar
Mto bacana a criação do solo e execução ta bem legal.
Mto bacana o solo mesmo.
O problema pra mim do Maroon five é este timbre de voz de menininho de 5 anos de idade.
Ele canta mto bem...mas não curto este tipo de voz. Parece vocalista do bom dia e cia ahuhauhauhauhha! Mas gosto é gosto.
Se não fosse isto, até ia curtir mais o som dos caras, pq as músicas são bem legais. Mas a música vem num puta gás legal..puta clima..e ai entra uma voz de desenho animado cantando...dá uma puta brochada.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
RoLP Comigo é quase isso mesmo,o instrumental é legal,aquele clima bacana para música ai entra o o Mickey Mouse cantando ai é foda Mas mesmo assim curte o solo,principalmente o segundo. Sem contar que o Adam Levine é um gato *_* Brincadeira ai moçada,me empolguei...
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Sem contar que o Adam Levine é um gato *_* Brincadeira ai moçada,me empolguei...
huuuuuuuuuuuummm, ta soltando a frang ex-gay? hehhee
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
quero meus 5 minutos de volta ! =$
|
Eu5000 Veterano |
# dez/10
· votar
Bem. Eu gosto :) Aliás, gosto de muito mais coisas que nem falo aqui pra não ser zuado... rs(2)
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Iommi Young KKK Ganhou um inimigo,senhor Young! zuera se sabé que é só brincadeirinha,né?Sou cabra-macho!!!
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Jimi Van Halen
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, kkkkkkkkkk, ta de boa ;D
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
RoLP O problema pra mim do Maroon five é este timbre de voz de menininho de 5 anos de idade.
Ele canta mto bem...mas não curto este tipo de voz. Parece vocalista do bom dia e cia ahuhauhauhauhha! Mas gosto é gosto. Putz, eu acho um anasalado mto foda
|
RoLP Veterano |
# dez/10 · Editado por: RoLP
· votar
Villts Não é anasalado ...é voz de menininho mesmo!!! Não tem um timbre legal pra cantar na minha opinião, apesar de ser bem afinado.
Anasalado é outra coisa hauhuahuha...ele tem voz de criança mesmo.
Mas respeito quem curte, claro...gosto é gosto.
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
RoLP Não, é anasalado haha, pra mim é anasalado e agudo
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Bom demais!
Eu ouvi o Songs About Jane muitas vezes no meu mp3 player. Baita disco!!
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Grande De Ros!
Bom demais!
Eu ouvi o Songs About Jane muitas vezes no meu mp3 player. Baita disco!! (2)
Realmente é um CD muito gostosinho de se ouvir, fato! O foco dele não é a guitarra, mas pode-se ver que a mesma é bem trabalhada, muito agradável de se ouvir.
|