Autor |
Mensagem |
theus gomes Veterano |
# dez/10
galera quero compra uma guitarra com braço escalopado e ponte flutante favor de umas ideias ai até uns 1800 eu tava afim de compra uma tagima arrow 1 mas vou gastar o dinheiro então quero outra nesta faixa de preço com o braço todo escalopado e ponte flutuante blz
valeu galera
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
não sei o preço do modelo, mas as JA da tagima parecem ótimas e são escalopadas.
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Tagina E2 ou JA2
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
ops TAGIMAe não tagina!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
theus gomes
Montei uma em um luthier de blumenau por este preço, uma Strato com braço escalopado, peças wilkinson de ótima qualidade e caps Fender!
Fica a sugestão, para você buscar uma custom shop, com preço justo.
|
Prof_Guita Veterano |
# dez/10
· votar
com esse dinheiro acho que dá pra encontrar umas fender mexico ou com sorte até alguma japa de alguem que ja escalopou ai é só trocar a ponte mais pra frente, outra opção é uma fender blackmore que deve estar custando um pouco mais do que vc tem. abç
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Dúvida Cabaço!!!
Qual é a diferença entre braço escalopado, e os outros braços comuns?
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c1/Scalloped_fretboard.jpg
use a busca as vezes cara... é uma boa idéia, xD
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
mendigo_desabrigado vlw colega!
|
Bonnerfl Veterano |
# dez/10
· votar
Dúvida Cabaço!!!2 e tapping sai direito com a escala assim?
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
Bonnerfl a posição dos trastes não muda, exatamente, logo "tanto faz" (pelo menos quando eu toquei em uma escalopada no anime friends não tive problemas com nada, mas achei meio estranho, vai de gosto mesmo)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
mendigo_desabrigado logo "tanto faz"
Tanto faz nada. Eu odeio!
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
que diferença faz um braço ser escalopado(eu sei o que é)? As cordas não encostam na escala?
|
Gabriel Dino Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, tenho uma Tagima E2, e o braço dela é escalopado. Assim, as cordas encostam normal nas escalas, a pegada nela é um pouco mais firme, mas para dar "bend's" ela é perfeita! Ai vai muito de gosto. Eu tocava violão a uns 6 anos, toquei em outras guitarras, mas o braço da Tagima foi perfeito para mim! Vai muito de gosto! Valew!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Gabriel Dino Braço de tagima = FOdastico!
|
Spect Veterano |
# dez/10
· votar
Gabriel Dino ssim, as cordas encostam normal nas escalas,
QUE!? As cordas encostam na escala? Não é nos trastes não?
|
Gabriel Dino Veterano |
# dez/10
· votar
Spect,
Nuss!! foi mal! As cordas encostam nos trastes normal!
Foi mal galera
|