Suspender a guitarra pela alavanca, trás algum problema?

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10


    bom, daqui algum tempo vou comprar uma guita com floyd rose, ja pesquisei muitas guitars... ainda nem sei qual pegar, o certo agora é ir no dia e testar uma por uma que caibam no meu orçamento, no caso de 1500 reais...

    bom, minha dúvida é a seguinte, suspender a guita pela alavanca como o steve vai faz pode trazer alguma complicação para guitarra??

    lógico, se a ponte for uma fInDer lógico que vai dar merda mais fora isso, tem algum problema??



    e aproveitando esse tópico, qual a guita q vcs me indicariam com floyd nesse preço..
    ja tem topicos falando mais nao consegui matar minha dúvida ainda...

    valeu galera

    Curly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se vc tiver a ibanez por trás - como ele - para te dar quantos instrumentos vc pedir, então não tem problema nenhum!

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    Olha cara, se por algum acaso, alguma das roscas da alavanca estiver mais folgada, ou até mesmo a alavanca, tua guitarra pode escapar e tomar um belo tombo. Ou por falta de costume nessa "presepada" tu pode até deixar a alavanca escapar e deixar a guitarra cair n chão. Compensa?

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    curly
    aa ai sim ne kra, ele vai la com a ibanez jem dele, deixo cair no chao? raxo no meio? seem problemas, tome mais duas aqui! hehe

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick
    por esse lado não. o certo seria fazer isso de pé com uma correia com aquele sistema que nao escapa, q o vai usa, q eu sempre esqueço o nome

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UP

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom, se vc tiver varios luhieres ao seu dispor quando pra qualquer hora, varIas guitarras com PEÇAS TOPS, e ser endorse da Ibanez, quem sabe, acho quee dai vale a pena fazer, mas se não tem tudo isso, compensa sera?

    LeandroP
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    suspender a guita pela alavanca como o steve vai faz pode trazer alguma complicação para guitarra??

    Claro que Vai ter problemas. Não foi feita pra isso.

    O Vai destruiu várias... A diferença é que ele pode ($)

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    A cara, eu não arriscaria!
    Um pensameno beeeem simples: O que tu ganharás fazendo isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    A pergunta é: Pra que?

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    uhum.. tendi mas entao em relação a indicação de alguma guita falem ae..

    o GuitarHome sempre fala das schecters...

    a principio eu nao fui muito com o visual, mas depois eu vi melhor ela e vi como ele estava certo [não só na questao do visual e tal mais no geral]...

    algumas das lojas q eu conheço nao tem schecter no site, vcs conhecem alguma loja da teodoro q trabalhe com schecter??

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    As superstrato's que gosto muito:

    LTD Série M (Nesse caso, acho que seria uma M100 pela faixa de grana que possui. Eu tenho uma M-102 que eu gosto demais, de todas as guitarras que já tive, é minha favorita.)
    Yamaha RGX series (421, EXCELENTE guitarra. Usada tu acha por 500/700 reais. Ótima Floyd Rose, Captadores parafusados à madeira, que respondem muito bem, braço gostosíssimo, ótima guitarra. Infelizmente perdi a chance de comprar uma bem baratinha aqui na cidade...)

    Eu recomendo essas duas em especial. São excelentes.

    Abçs

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick

    legal cara, onde vc comprou sua ltd??

    vc eh de sp? eu curto pra caramba essas superstrato's

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    Cara, US!
    Já tem uns 10 anos, a minha saiu de linha faz tempo. Cara, sou de MG! hehehe

    Aí em SP, tu consegue estas guitarras usadas com certeza. Ah, outra que eu esqueci são as Jackson JDR-94, ótimas guitarras Made In Japan. Eu usaria mercado livre, pq tem muita gente dai de SP que ta vendendo boas guitarras por um preço legal. Se for vendedor confiável, marca um lugar seguro e vai testar! Se gostar, leva!

    Ou vai numa loja de usados como a Kroc Pop ou qualquer outra!

    Abçs!

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick

    valeeu ae cara, vou ver sim... mais vixe, saíram de linha? eu vi no site da ESP e ta lá, a m-102 fm... oú tem algo diferente, a sua tem o fm no fianl ou eh so m102? se isso diferencia...

    mais valeu ai cara, vou ver tooooodas guitas q eu puder comprar e testar todas, uma por uma !

    abçs!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin

    Cara, as melhores superstratos com custo acessível para se ter são as Cort, Ibanez Roadstar e Shecter. Olharia a Cort Viva Gold III se fosse você.

    janick

    Cara pensei que só eu achava essas Yamahas um custo/benefício fora do comum... Pretendo ter uma, mas nunca acho quando tenho dinheiro pra comprar.

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Paul.Gilbert

    eu tinha olhado a cort viva gold III, achei ela lokona na cor branca, mais sei la cara, captação ativa, eh captação ativa q o zakk usa, mais tem gente q fala q pra vc te um som bom com captação ativa vc tem que te os ekips bons.. entao nem sei cara... ainda nao to decidido, to que nem gato bêbado em cima do muro, não sabe se cai pra lá ou se desce pra cá... quando eu vi a viva gold III fiquei mais "bebado" ainda pq ia decidir se era captação ativa ou passiva...

    mais ja to bem decidido sobre a captação, pretendo pega uma guita pra depois turbina uns dimarzio e depois uma gotoh... mais isso é a longo prazo... a curto prazo eh só uma guita pra segurar a barra, mesmo pq, só com essa tagima stratinha aqui nao da pra fica nao, vo fica com ela e com uma superstrato

    Ml_l2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    Esse negócio de só tirar som bom de captação ativa se tiver equips bons, é furada. Tenho uma banda com meu professor, só que ele toca baixo na banda, e nesse dia eu estava sem guitarra, ele me emprestou a gibson sg toni iommi com emg 81 e 85, eu pluguei ela no meu ampli, um Landscape Predator 20 triefx, e te digo que sonzeira que tem tanto a guita quanto os captadores.

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Suspender a guitarra pela alavanca, trás algum problema?

    Sim, pode quebrar a ponte ou torar a alavanca

    steve vai tem os patrocinadores para dar instrumentos novos...
    e vc não

    o que vc acha?

    abs

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin

    pra que fazer essa babaquice?

    OFBRITO
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso aconteceu comigo.

    Eu tinha uma strato guianinni, e gostava de suspender, mais uma vez a alavanca quebrou, tive o maior trabalha para tirar o pedaço roscado de dentro, e fiquei sem alavanca.

    Com relação a guitarra continuou como sempre foi ....

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin

    A captação ativa, adiciona um ganho extra, depois que o potênciometro de volume passa da posição 12h, essa é grande diferença. O Kit do Zakk é muito versátil, longe de ser um captador de saída absurda, para metal pesado. Vou pegar uma Viva Branca ou uma Ibanez Roadstar logo que eu puder...

    Mas entendi o que você procura, uma guitarra ótima para receber ups, é a Jackson JDR 94...

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    http://www.youtube.com/watch?v=Jz2qTmZsYDw

    Em 4:10 ele começa a fazer uma dança do acasalamento babuino com a guitarra... veja o que acontece.

    qew
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Em 4:10 ele começa a fazer uma dança do acasalamento babuino com a guitarra...

    *rindo igual a um retardado* HUAUHAEUEAUHEUHEHUEUHEAHUE

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Em 4:10 ele começa a fazer uma dança do acasalamento babuino com a guitarra... veja o que acontece.

    KOSASKAOKSPAOKSPAOKSPASKAPOSAPOSKOAPKSPOSAPOSK =D

    "I broked my whammy bar".

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Em 4:10 ele começa a fazer uma dança do acasalamento babuino com a guitarra...

    rindo igual a um retardado² UAHEIAUehiuhiuehAIUEHAiueh essa foi foda cara..

    sim, essa pergunta ja esta totalmente "morta" mesmo porque, lógico, eu só queria saber se a madeira podia sofrer alguma coisa e talz, mas ja foi exclarecido...

    agora mesmo em relação a guita... ainda nao sei qual comprar queria comprar uma de preferencia uma branca, aí mais pra fente eu botava uns dimarzios, e se a guita fosse boa mesmo eu socava uma gotoh nela, se um dia fosse vender quem sabe eu botava todas partes antigas e vendia... e ficava com os caps e a gotoh pra uma possivel alteração em uma próxima guita... sei la ainda vou pensar em relação a isso, mas em relação a qual guitar pegar, ta treta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suspender a guitarra pela alavanca, trás algum problema?