Loja Bloqueada ou inexistente? Captadores.com.br

Autor Mensagem
Caike_bend
Veterano
# dez/10


Tentei entrar no site agora e deu isso:

Loja Bloqueada ou inexistente
Esta loja não foi encontrada.
Ele pode ter sido bloqueada ou removida de nosso sistema.

LOL?!

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, vc num perdeu nada!!

Já entrei nesse site e pelo que me lembre era ruim mesmo mano....ainda bem que sumiu!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
Discordo cara, inclusive já comprei muita coisa por lá e sempre com segurança e bom atendimento.
Abç

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
Ih, cara. Eu também também já comprei lá. E todo mundo indica.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa tarde!!!
Antes que alguém fale alguma coisa, não tenho nada a ver com o fechamento ou se ela foi apagada...rs
Falando sério...

Caike_bend
Pode ser que talvez eles venham a mudar de host ou estejam reformulando a página.

Conde_guitar
Vou discordar de vc, meu camarada. Já tive oportunidade de comprar captadores no site e fui muito bem atendido. Sem contar que era uma alternativa bastante viável em relação aos produtos importados.

Valeu!!!

daniel_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
já comprei lá e discordo totalmente, atendimento rapído, produtos de quailidade e preço bacana

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Devem estar reformulando o site!

Ou estão trocando o local de hospedagem!

Spect
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar

O site era bem ruinzinho mesmo. Nunca comprei nada lá, mas já vi tanta gente recomendando essa loja que achei esse seu post bem nonsense.

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


Já comprei lá e o atendimento foi excelente, se mais...abç

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


Pretendo comprar lah...isso se o cara me responder no tópico dos captadores malagoli...

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Já comprei lá e foi uma das melhores e mais baratas compras que eu já fiz pra incrementar meu som. Comprei dois Tradicional HB (Um hot) que me custaram 150, os dois.
Além do que o próprio Érico Malagoli me atendeu via e-mail, respondendo minhas dúvidas.

Talvez eles estejam trocando de servidor, sei lá.

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


É...aqui tambem tah dando isso...mas deve voltar normalmente....

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
Tbm discordo, comprei captadores lá e o vndedor é super honesto e atencioso.
Abç.

gualtersouza
Veterano
# dez/10
· votar


Caike_bend

Deve ter saido temporariamente do ar. Já fiz 3 compras com eles e sempre agiram corretamente, inclusive ajudando na melhor definição de caps para o que eu queria.
Continue tentando, talvez agora, enquanto escrevo, já tenha dado certo para ti.
abç

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
Eita, essa pessoas que falam oq não sabem é fodah


Era uma boa loja, a unica que vendia Caps da Sound/Malagoli, e vendia pecas de luthier bem boas também.

O atendimento era ótimo, pelo menos quando eu comprei o meu captador, veio rapidamente, sem nenhuma complicação!

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Tomara que tenha saido para entrar outro reformulado.

A Captadores, que pelo que me lembro era da Malagoli, sempre foi uma loja excelente, eu cheguei a comprar 2 captadores deles, chegaram no prazo, devidamente embalados, e sem problema algum.

Estava planejando comprar mais 2.


Abs

AugustoDamned
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal, o Penta Blues já disse que não foi ele!
Mas que caramba...

Penta, por favor, feche este site.. Digo, tópico. rs

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Eu só espero que arrumem logo. Quero pegar meu Legacy!

Conde_guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


DINO EK
Conde_guitar
Eita, essa pessoas que falam oq não sabem é fodah


Era uma boa loja, a unica que vendia Caps da Sound/Malagoli, e vendia pecas de luthier bem boas também.

O atendimento era ótimo, pelo menos quando eu comprei o meu captador, veio rapidamente, sem nenhuma complicação!


Cara, num quero arrumar briga com vc velho, mas opinião é algo que cada um tem a sua e se você não gostou da minha o problema é seu, vc num é ninguem pra me julgar.....continuo achando que o site era fraco...

Galera

Desculpa galera mas é minha opinião,eu num gostava do site....continuo achando que o site era fraco...principalmente no layout...também na época lembro de não ter visto variedade de caps (pelo menos da DiMarzio), lembro de tá lotado de Cabrera....

Um abç!

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

Conde_guitar
Vc não deve desculpas a ninguém, meu camarada.
O fato de todos terem postado opinião diferente da sua não lhe tira o direito de discordar.
Não estamos numa enquete sobre quem está certo ou quem está errado. Todos podem opinar como acharem mais conveniente.
Valeu!!!

GustGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


também na época lembro de não ter visto variedade de caps (pelo menos da DiMarzio),

É, vai ser difícil achar variedade de Dimarzio em um site onde ´só tem Malagoli...

janick
Veterano
# dez/10
· votar


O Érico é um ótimo profissional, e a Malagoli é uma empresa de ótimos produtos e de ótima conduta, tanto profissional quanto social. Direto recebia emails da Malagoli ligada à campanhas em época de natal e ligada à outras causas. Em todos os aspectos é uma empresa NOTA 10. Recomendo demais, e espero que voltem com um site ainda melhor!

Abçs

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
O site era da Malagoli/Sound.

Conde_guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Penta_Blues

Tranquilo Penta é questão de educação mesmo, é bom usar a educação e ser diferente quando se tem pessoas que não sabem respeitar a opinião dos outros.

Um abraço!!

GustGuitar

Cara foi mal mas pelo que eu me lembre lá num tinha só Sound Malagoli não......

Spect
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar

Foi o que eu falei, o layout era bem ruim mesmo, e se não me engano quase todos os caps vendidos eram Malagoli realmente. O que é bom é o atendimento ao consumidor e os bons preços. Apesar de nunca ter comprado nada lá, a uns meses pesquisei sobre a loja, e vi MUITA gente falando coisa boa; não me lembro de nenhuma pessoa criticando o atendimento da loja.

Não achei legal a parte do "ainda bem que sumiu!" do seu comentário, sendo que atualmente existem tantas lojas com atendimento porco, uma loja boa poderia servir como exemplo e como padrão para o consumidor, e com base nesse padrão, poderíamos exigir um tratamento decente com certas lojas.

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


Conde_guitar
A loja era da malagoli mesmo, só depois de um tempo é que começaram a colocar um ou outro modelo de outras marcas, mas o foco sempre foi os caps deles.

claudio.oc
Veterano
# dez/10
· votar


A loja é otima e comprei muita coisa com eles. Espero que seja temporario. Nao comprei tudo que eu queria ainda....rs

guitarfilth
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar


Conde_guitar

O que que layout fraco tem haver???
Vc tinha que se preocupar mais com os produtos e com a qualidade dos mesmos cara. Comprei meus captadores la, ótima loja, muito rápida, espero que o site deles voltem!

Edit:

"ainda bem que sumiu!"

Que isso cara! Isso foi uma grande falta de respeito, principalmente com o Érico, que sempre ajuda a galera aqui no fórum, e é muito atencioso.

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Conde_guitar


Também sou Cliênte Sound e posso dizer de cadeira: A coisa lá é séria e o respeito ao consumidor é regra por lá !!!

Abraços !!!

nofear
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth

"ainda bem que sumiu!"

Que isso cara! Isso foi uma grande falta de respeito, principalmente com o Érico, que sempre ajuda a galera aqui no fórum, e é muito atencioso.[2]


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Loja Bloqueada ou inexistente? Captadores.com.br