Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# dez/10
Tentei entrar no site agora e deu isso:
Loja Bloqueada ou inexistente Esta loja não foi encontrada. Ele pode ter sido bloqueada ou removida de nosso sistema.
LOL?!
|
Conde_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, vc num perdeu nada!!
Já entrei nesse site e pelo que me lembre era ruim mesmo mano....ainda bem que sumiu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Conde_guitar Discordo cara, inclusive já comprei muita coisa por lá e sempre com segurança e bom atendimento. Abç
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar Ih, cara. Eu também também já comprei lá. E todo mundo indica.
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!! Antes que alguém fale alguma coisa, não tenho nada a ver com o fechamento ou se ela foi apagada...rs Falando sério...
Caike_bend Pode ser que talvez eles venham a mudar de host ou estejam reformulando a página.
Conde_guitar Vou discordar de vc, meu camarada. Já tive oportunidade de comprar captadores no site e fui muito bem atendido. Sem contar que era uma alternativa bastante viável em relação aos produtos importados.
Valeu!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar já comprei lá e discordo totalmente, atendimento rapído, produtos de quailidade e preço bacana
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Devem estar reformulando o site!
Ou estão trocando o local de hospedagem!
|
Spect Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar
O site era bem ruinzinho mesmo. Nunca comprei nada lá, mas já vi tanta gente recomendando essa loja que achei esse seu post bem nonsense.
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Já comprei lá e o atendimento foi excelente, se mais...abç
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10
· votar
Pretendo comprar lah...isso se o cara me responder no tópico dos captadores malagoli...
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Já comprei lá e foi uma das melhores e mais baratas compras que eu já fiz pra incrementar meu som. Comprei dois Tradicional HB (Um hot) que me custaram 150, os dois. Além do que o próprio Érico Malagoli me atendeu via e-mail, respondendo minhas dúvidas.
Talvez eles estejam trocando de servidor, sei lá.
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10
· votar
É...aqui tambem tah dando isso...mas deve voltar normalmente....
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar Tbm discordo, comprei captadores lá e o vndedor é super honesto e atencioso. Abç.
|
gualtersouza Veterano |
# dez/10
· votar
Caike_bend
Deve ter saido temporariamente do ar. Já fiz 3 compras com eles e sempre agiram corretamente, inclusive ajudando na melhor definição de caps para o que eu queria. Continue tentando, talvez agora, enquanto escrevo, já tenha dado certo para ti. abç
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar Eita, essa pessoas que falam oq não sabem é fodah
Era uma boa loja, a unica que vendia Caps da Sound/Malagoli, e vendia pecas de luthier bem boas também.
O atendimento era ótimo, pelo menos quando eu comprei o meu captador, veio rapidamente, sem nenhuma complicação!
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
Tomara que tenha saido para entrar outro reformulado.
A Captadores, que pelo que me lembro era da Malagoli, sempre foi uma loja excelente, eu cheguei a comprar 2 captadores deles, chegaram no prazo, devidamente embalados, e sem problema algum.
Estava planejando comprar mais 2.
Abs
|
AugustoDamned Veterano |
# dez/10
· votar
Pessoal, o Penta Blues já disse que não foi ele! Mas que caramba...
Penta, por favor, feche este site.. Digo, tópico. rs
|
Caike_bend Veterano |
# dez/10
· votar
Eu só espero que arrumem logo. Quero pegar meu Legacy!
|
Conde_guitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
DINO EK Conde_guitar Eita, essa pessoas que falam oq não sabem é fodah
Era uma boa loja, a unica que vendia Caps da Sound/Malagoli, e vendia pecas de luthier bem boas também.
O atendimento era ótimo, pelo menos quando eu comprei o meu captador, veio rapidamente, sem nenhuma complicação!
Cara, num quero arrumar briga com vc velho, mas opinião é algo que cada um tem a sua e se você não gostou da minha o problema é seu, vc num é ninguem pra me julgar.....continuo achando que o site era fraco...
Galera
Desculpa galera mas é minha opinião,eu num gostava do site....continuo achando que o site era fraco...principalmente no layout...também na época lembro de não ter visto variedade de caps (pelo menos da DiMarzio), lembro de tá lotado de Cabrera....
Um abç!
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
Conde_guitar Vc não deve desculpas a ninguém, meu camarada. O fato de todos terem postado opinião diferente da sua não lhe tira o direito de discordar. Não estamos numa enquete sobre quem está certo ou quem está errado. Todos podem opinar como acharem mais conveniente. Valeu!!!
|
GustGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
também na época lembro de não ter visto variedade de caps (pelo menos da DiMarzio),
É, vai ser difícil achar variedade de Dimarzio em um site onde ´só tem Malagoli...
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
O Érico é um ótimo profissional, e a Malagoli é uma empresa de ótimos produtos e de ótima conduta, tanto profissional quanto social. Direto recebia emails da Malagoli ligada à campanhas em época de natal e ligada à outras causas. Em todos os aspectos é uma empresa NOTA 10. Recomendo demais, e espero que voltem com um site ainda melhor!
Abçs
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Conde_guitar O site era da Malagoli/Sound.
|
Conde_guitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Penta_Blues
Tranquilo Penta é questão de educação mesmo, é bom usar a educação e ser diferente quando se tem pessoas que não sabem respeitar a opinião dos outros.
Um abraço!!
GustGuitar
Cara foi mal mas pelo que eu me lembre lá num tinha só Sound Malagoli não......
|
Spect Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar
Foi o que eu falei, o layout era bem ruim mesmo, e se não me engano quase todos os caps vendidos eram Malagoli realmente. O que é bom é o atendimento ao consumidor e os bons preços. Apesar de nunca ter comprado nada lá, a uns meses pesquisei sobre a loja, e vi MUITA gente falando coisa boa; não me lembro de nenhuma pessoa criticando o atendimento da loja.
Não achei legal a parte do "ainda bem que sumiu!" do seu comentário, sendo que atualmente existem tantas lojas com atendimento porco, uma loja boa poderia servir como exemplo e como padrão para o consumidor, e com base nesse padrão, poderíamos exigir um tratamento decente com certas lojas.
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar A loja era da malagoli mesmo, só depois de um tempo é que começaram a colocar um ou outro modelo de outras marcas, mas o foco sempre foi os caps deles.
|
claudio.oc Veterano |
# dez/10
· votar
A loja é otima e comprei muita coisa com eles. Espero que seja temporario. Nao comprei tudo que eu queria ainda....rs
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
Conde_guitar
O que que layout fraco tem haver??? Vc tinha que se preocupar mais com os produtos e com a qualidade dos mesmos cara. Comprei meus captadores la, ótima loja, muito rápida, espero que o site deles voltem!
Edit:
"ainda bem que sumiu!"
Que isso cara! Isso foi uma grande falta de respeito, principalmente com o Érico, que sempre ajuda a galera aqui no fórum, e é muito atencioso.
|
buddy guy Veterano |
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Conde_guitar
Também sou Cliênte Sound e posso dizer de cadeira: A coisa lá é séria e o respeito ao consumidor é regra por lá !!!
Abraços !!!
|
nofear Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth
"ainda bem que sumiu!"
Que isso cara! Isso foi uma grande falta de respeito, principalmente com o Érico, que sempre ajuda a galera aqui no fórum, e é muito atencioso.[2]
|