guitarra e violão

    Autor Mensagem
    Lulis
    Veterano
    # dez/10


    Bom eu faço aula de violão e eu gosto muito de guitarra eu começei a fazer aula faz bem uns 4 ou 5 meses eu estou aprendendo no momento a música do victor e léo mas eu gosto de rock e pá não muito pesado mas eu gosto eu quero saber se essa guitarra é boa :
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/10505/59/0/guitarra-tagima-t-735-sp ecial---verde.aspx


    e eu também quero saber se vai mudar muita coisa em relação em estar aprendendo a tocar violão e tocar guitarra ?



    obrigado

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    Sim, ela é boa..
    mas use a busca que você acha muita coisa
    Seus dedos vão doer, vocÊ vai gastar muito money com amplificador e cordas e palhetas e cabos e é isso...

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É pra começar? até Memphis 32 é boa.
    Compre, veja se é sua praia e pratique.

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lulis

    Olha, se vc quer saber qual guitarra comprar, use a busca.
    Agora, em relação as aulas, faça aula de guitarra se vc quiser aprender a tocar guitarra, senão vc não vai aproveitar as aulas de violão ao máximo. (Se tiver grana sobrando faça aula de guita e violão. Mto legal esse esquema.)

    Abç

    Lulis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ah então eu gosto muito das aulas de violão eu pretendo continuar e vou usar tudo que estou aprendendo na guitarra .
    Essa guitarra é boa pelo o que vcs falaram e qual amplificador é bom também?

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    Pressinto Closed tópic

    Lulis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    por que ?
    eu já esclareci minha dúvida era para saber isto agora quero saber qual é um amplificador bom pra iniciante !?

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    TEM NA BUSCA!

    Lulis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ok vlw

    Magrinho123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lulis
    porque a sua dúvida é idêntica à de muitas pessoas, existem MILHOES de tópicos iguais o seu ou muito parecidos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a guitarra e violão