Autor |
Mensagem |
Lulis Veterano |
# dez/10
Bom eu faço aula de violão e eu gosto muito de guitarra eu começei a fazer aula faz bem uns 4 ou 5 meses eu estou aprendendo no momento a música do victor e léo mas eu gosto de rock e pá não muito pesado mas eu gosto eu quero saber se essa guitarra é boa : http://www.playtech.com.br/ch/prod/10505/59/0/guitarra-tagima-t-735-sp ecial---verde.aspx
e eu também quero saber se vai mudar muita coisa em relação em estar aprendendo a tocar violão e tocar guitarra ?
obrigado
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10 · Editado por: Math-Ador
· votar
Sim, ela é boa.. mas use a busca que você acha muita coisa Seus dedos vão doer, vocÊ vai gastar muito money com amplificador e cordas e palhetas e cabos e é isso...
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
É pra começar? até Memphis 32 é boa. Compre, veja se é sua praia e pratique.
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
Lulis
Olha, se vc quer saber qual guitarra comprar, use a busca. Agora, em relação as aulas, faça aula de guitarra se vc quiser aprender a tocar guitarra, senão vc não vai aproveitar as aulas de violão ao máximo. (Se tiver grana sobrando faça aula de guita e violão. Mto legal esse esquema.)
Abç
|
Lulis Veterano |
# dez/10
· votar
ah então eu gosto muito das aulas de violão eu pretendo continuar e vou usar tudo que estou aprendendo na guitarra . Essa guitarra é boa pelo o que vcs falaram e qual amplificador é bom também?
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10 · Editado por: Math-Ador
· votar
Pressinto Closed tópic
|
Lulis Veterano |
# dez/10
· votar
por que ? eu já esclareci minha dúvida era para saber isto agora quero saber qual é um amplificador bom pra iniciante !?
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10
· votar
TEM NA BUSCA!
|
Lulis Veterano |
# dez/10
· votar
ok vlw
|
Magrinho123 Veterano |
# dez/10
· votar
Lulis porque a sua dúvida é idêntica à de muitas pessoas, existem MILHOES de tópicos iguais o seu ou muito parecidos.
|