Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# dez/10
LEIA ISSO
Antes de mais nada, fiquei sem internet a semana toda, estava ficando desperado, queria fazer a mixagem mas não podia, ai a net volto agora e fiz a mixagem o mais rápido possível, não está das melhores, mas é isso ai.
Minhas sinceras desculpas.
ABRAÇOS!
tomcykman
bruno 0:32
ogner 1:04
frankie 1:37
rafpp 2:09
nerferus 2:41
bomberman 3:14
cisdelle 3:47
daniel 4:19
erick 4:52
insomniac 5:24
willl 5:56
led123 6:28
casper 7:00
FRsouza 7:32
necronomicon 8:06
raphakrust 8:38
stalingrado 9:10
RESULTADO !!!! <<<<
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
baixando o/
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
tomcykman Gostei do fraseado, bom timbre tambem, mandou legal nas partes rapidas
bruno 0:32 Mandando muito como sempre...
ogner 1:04 Curti o timbre, solo muito legal, parabens, otimo fraseado
frankie 1:37 Achei o timbre meio estranho, mas o solo foi legal
rafpp 2:09 Gostei do começo, Mas achei que vc foi se perdendo mais para o meio da musica, dava pra melhorar o timbre também..
nerferus 2:41 Solo bem melódico...Ficou bem legal, apesar de eu nao ter curtido o timbre, dava para aproveitar as pausas..
bomberman 3:14 Acho que esse wah nao combinou com a musica nao, mas teve umas ideias legais aí..
cisdelle 3:47 Idéias bem legais, bom solo...
daniel 4:19 Boas idéias, so faltou trabalhar um pouco melhor elas
erick 4:52 Achei o solo ligeiramente baixo. Nada que atrapalhe seu solo, que foi ótimo
insomniac 5:24 Só Achei meio estranho esse começo, de mais está bem legal já, mandou bem no shred..
willl 5:56 Nao curti o timbre não, mas ficou legal o fraseado..
led123 6:28 Gostei do fraseado e da execução, ficou bem legal, parabens...
casper 7:00 Lindo timbre, Ótimo fraseado, ficou realmente bom seu solo, parabens
FRsouza 7:32 ~~~~~~~~~~~~~~~~
necronomicon 8:06 Mandou bem nos bends e vibratos!!
raphakrust 8:38 Bem legal as frases, hein? Mandou bem
stalingrado 9:10 Pegadão, timbrão, solão, heauhea..Ficou muito bom seu solo cara, parabens!!
Parabens ao TappingBOY por organizar a Jam, e parabens a todos que participaram ^^
|
Nerferus Veterano |
# dez/10 · Editado por: Nerferus
· votar
TappingBOY
baixando
|
Joselitoo Veterano |
# dez/10
· votar
putz queira muito te participado dessa aushaushauh, num vo comenta de cada um, todos estavam bem massa, parabens ai galera mandaram ver !
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Minhas considerações maluconas!
tomcykman Pegada nervosa, bem tocado.Achei o drive um pouco "esfarelado" demais...parece o famoso rastro digital...hehe!
bruno 0:32 Timbre bacana, parece ate que microfonou, foi?! Belas frases fugindo bem dos cliches!! isso ae, só aumentando o vocabulario, já ta falando Javanês com a guitarra! hehehe...
ogner 1:04 Eu...Só na maciota!! hehe
frankie 1:37 Uhmmm, acho que exagerou na ambiencia hein..se foi essa a inteção ok, hehe!! Bem pausado, legal vc pensar assim tb...O Zack não pensa assim...hehehe!!
rafpp 2:09 legal...Heheheh, lembrou o Jeff Beck esses tremolos e o timbre meio defasado.
nerferus 2:41 Um pouco mais de pegada velho, tente um pouco mais de vibratos nas notas, vai dar mais vida pro seu solo.
bomberman 3:14 Wha casa bem nessa harmonia né...Bem bacana velho..tudo certinho, dentro. Vc explora os bends bem...
cisdelle 3:47 Não curto muito esses sons mega higain com compressor pra dedéu!! hehe... Mas ta tudo ae, legal!!! Ficou bacana o solo...
daniel 4:19 Legal velho, ta indo...Mas nao se prenda apenas num desenho da penta...vai ficar viciado, tente explorar mais o braço da guitarra!!!!
erick 4:52 Bem montado, a impro ficou legal...Gostei!! Esses bends que morrem na cabeça ficam muito legais!!!
insomniac 5:24 Não gostei muito do timbre, tem alguma modulaçao ae, né? Achei que poderia ter concatenado melhor as ideias...vc já é macaco velho, hehehe!!
willl 5:56 A ambiencia nao ficou legal na minha opinião...A impro ta no caminho isso ae!!
led123 6:28 Pô apesar da gravação nao ajudar muito, gostei muito do solo, bem legal Microfonou? o timbre parece estar bem legal...meio vintage...
casper 7:00 Colocou varias guitarrinhas(2)?! hehehe..Bacana a ideia, deu uma levesa pro tanto de drive que ouvi, hehehe!! boas ideias e desenvolvimento!!!
FRsouza 7:32 ta no coaminho tb, tudo dentro certinho...atenção nas notas que vc para...algumas podem nao ficar tão boas.. Bacaninha!!
necronomicon 8:06 O higain que não me apetece, hehehe...Metal detect..hehe, mas ta tudo dentro ae, bacana!!! è a sua onda...Banacana..questão de gostos diferentes apenas...o/
raphakrust 8:38 Bacana, tudo legal, contou a historinha tb!! se deixar da pra ficar solando nessa bt a vida toda!! hehehe
stalingrado 9:10 Não curti muito o timbre tb...Mas mandou bem..Falar pra vc que a tecnica esta em dia e chover no molhado!! ahuehuahe....Boa!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
FRSouza Valeu kra, q bom q curtiu. ogner Microfonei virtualmente rsrs, usei o Amplitube simulando caixa em conjunto com a ME70, q bom q curtiu o resultado.
|
Casper Veterano
|
# dez/10
· votar
tomcykman Boas frases rápidas. Final ok
bruno 0:32 Muito bem executado, timbre excelente.
ogner 1:04 Limbre limpo bem bacana, bela execução.
frankie 1:37 Muito reverb, notas bem colocadas.
rafpp 2:09 Solo não muito inspirado. Mas execução ok.
nerferus 2:41 Um pouco perdido, espaços vazios.
bomberman 3:14 Bom solo, goste do final.
cisdelle 3:47 Notas longas constrastando com partes rápidas. Interessante.
daniel 4:19 Bem executado, do meio pra frente um pouco repetitivo.
erick 4:52 Gravação baixa, mas uma boa execução
insomniac 5:24 Solo ficou meio deslocado da BT.
willl 5:56 Outro exagero de reverb e volume. Gostei da parte do meio, mais que o começo e o final.
led123 6:28 Timbre apagado, boa execução.
casper 7:00 Acrescentei 2 guitarras para engordar a BT.
FRsouza 7:32 Execução ok.
necronomicon 8:06 Bem executado. Alguns bends ficaram estranhos.
raphakrust 8:38 Boas grase logo após o começo. Timbre fechado e agradável.
stalingrado 9:10 Motas rápidas interessantes.
|
# dez/10
· votar
Casper Q bom q curtiu velho, valew.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza
Thanks! Abç. - ogner
Haha! Valeu! A intenção era ter bastante reverb mesmo, mas, acho que exagerei além da conta, rs. E pô, ultimamente tô tentando adquirir mais algo do Slash e do Randy Rhoads. Inclusive, tem coisas ai que peguei do Randy, haha. Abraço! - Casper
Valeu! Abç.
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Preguiça de comentar...
updisfarçado
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
FRSouza Valeu, cara! Até pensei duas vezes antes de mandar uma frase rápida numa música do amigo Jimi ehhehe
ogner Valeu!! Pois é, é tudo amplitube..
Casper Valeu!
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Assim que sobrar um tempinho vou comentar!
Abraços
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
FRSouza ogner 1:04 Curti o timbre, solo muito legal, parabens, otimo fraseado Valeu, velho.
Casper ogner 1:04 Limbre limpo bem bacana, bela execução. Tem um crunchzinho...o/....Valeu!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
TappingBOY
Cara, arruma o link ai que não ta funcionando aqui não.. nem baixar nem ouvir online.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza ogner Casper
Caraca valeu velhos...Faz tempo que não participo e to voltando aos poucos...To devendo meus comentários, vou baixar pra ouvir e comentar.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
tomcykman amplitube 3 aqui
bruno 0:32 Ótimo feeling e notas bem escolhidas! Boa!
ogner 1:04 Simulação de acústico? Meio que tocou a intro, mas ficou bem bonito.
frankie 1:37 Muito reverb hein.. não gostei do timbre não. Teve umas frases interessantes entretanto.
rafpp 2:09 meio desafinado, dá pra melhorar esses bends e técnica em geral, que vai te fazer bem.
nerferus 2:41 fez um solo bonito sem muita técnica. legal.
bomberman 3:14 um pouco de reverb demais pro meu gosto. ficou legal, frases interessantes, mas faltou variar um pouco.
cisdelle 3:47 gostei do timbre. o começo e o final ficaram bacanas, o meio embolou um pouco.
daniel 4:19 podia ter escolhido uma notas melhores pra finalizar as frases, embolou um pouco às vezes, mas teve umas coisas bacanas.
erick 4:52 mandou bem! feelinzão, bem tocado, frases coesas. gostei do timbre também.
insomniac 5:24 os harmônicos não combinaram no começo. depois melhorou um pouco, gostei do meio, o final ficou meio estranho.
willl 5:56 enxergou mais a harmônia nessa, ficou legal.
led123 6:28 frases bem legais e combinaram bem. solo bem bom.
casper 7:00 gostei do fato de terem duas guitarras. ficou bom de ouvir. notas bem trabalhadas também.
FRsouza 7:32 faltou um pouco de sal. ficou meio sem saber o que fazer, mas não tá ruim não.
necronomicon 8:06 timbre bom. gostei das dobras. solo bom.
raphakrust 8:38 gostei desse, ficou bem fluente e trabalhado, bem massa!
stalingrado 9:10 pegada invejosa! porra, animal! fritadas muito massas, melhor solo.
|
Cisdelli Veterano |
# dez/10 · Editado por: Cisdelli
· votar
Casper cisdelle 3:47 Notas longas constrastando com partes rápidas. Interessante.
Vlw cara
Ogner cisdelle 3:47 Não curto muito esses sons mega higain com compressor pra dedéu!! hehe... Mas ta tudo ae, legal!!! Ficou bacana o solo...
eu tmbm n curto muito n.. só q tipo tava sem corda minha guitarra ae apelei pra notas com mais duração tive que da uma envenenada no solo
"vlw pelas dicas e opnioes" **** sugestao****
vamo faze uma blusera ae ??? o tradicional 3 notas a laa SRV???
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
tomcykman ogner 1:04 Simulação de acústico? Meio que tocou a intro, mas ficou bem bonito.
Opa!! Não cara!! Que mané acustico, hehe!! Guitarra com um crunchzinho gostoso, vc ouviu o som onde?? Quanto execução é isso ae mesmo, fiquei mais na maciota, pode ser dizer que é a intro com um mojo diferente, hehe!! Gosto muitop de brincar com os acordes maiores a la Jimi Valeu
|
led123_del321 Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza Gostei do fraseado e da execução, ficou bem legal, parabens...
Valeu cara! Que bom que gostou!
ogner Pô apesar da gravação nao ajudar muito, gostei muito do solo, bem legal Microfonou? o timbre parece estar bem legal...meio vintage...
Microfonei não? A ambiência é do amplitube mesmo... E a idéia do timbre é essa mesmo ("meio vintage", Jimy Page); ainda to trabalhando nele. Valeu pelo comentário!
Casper Timbre apagado, boa execução.
Valeu! O timbre to tentando melhorar hehe
tomcykman frases bem legais e combinaram bem. solo bem bom.
Legal que gostou! Valeu por comentar!
ps: vou ver se comento ainda hoje!
|
Magrinho123 Veterano |
# dez/10
· votar
caralho, alto nível da jam hein!
|
Cisdelli Veterano |
# dez/10 · Editado por: Cisdelli
· votar
Magrinho123 caralho, alto nível da jam hein!
Bondade a sua cara :D
tomcykman
Cara dahora sua pegada,, passagens rapidas interessantes tmbm
bruno 0:32 O cara que entro perfeito no clima da musica . me lembro um poko o som do Santana... chique
ogner 1:04 agilidade, execução perfeita.
frankie 1:37 notas longas bem executadas
rafpp 2:09 solo ok gostei das alavancadas no meio quase fim
nerferus 2:41 meio que fico sem ideia man.. mas ta aee bom solo
]bomberman 3:14 wah wah fron the hell
cisdelle 3:47 aa foi o melhor shuasuasahs zueira (solo ok, tambem axo que sustentei muito as notas, mas do resto ok)
daniel 4:19 axei meio estranho o som no começo parece que ta meio fora a afinação.. mas teve ideias legas bom solo
erick 4:52 ee volume shuahsuahsa.. fora isso bom solo
insomniac 5:24 fraseado legal cara.. n gostei dos harmonicos naturebas de resto show de bola
willl 5:56 solo ok
led123 6:28 estilo diferente gostei do finalzinho meio country
casper 7:00 ee guitarra bem tocada , e a base que vc coloco caso legal tmbm
FRsouza 7:32 notas sujas legais.. deu uma embolada nos band do meio
[b]necronomicon 8:06 criativo .. final chama atenção tmbm
raphakrust 8:38 execução perfeita.. calmo e com pegada legal
stalingrado 9:10 fraseados legais tmbm.. n curto muito as fritadinhas mas ficou legal
opniao minha claro :D
|
# dez/10
· votar
Cisdelli Valew aí por comentar kra, q bom q curtiu =)
|
led123_del321 Veterano |
# dez/10
· votar
tomcykman Ótima pegada cara! Fraseado bastante fluente também! Timbre legal também!
bruno 0:32 Fraseado bem característico. Mandou bem come sempre! Parabéns!
ogner 1:04 Timbre que mais me agradou na jam! Frases bem colocadas! Gostei muito do solo no geral!
frankie 1:37 Tirando a ambência, de resto achei perfeito. Fraseado, pegada e timbre muito bons!
rafpp 2:09 Fraseado interessante. Só a última nota que soou meio estranha. Timbre bastante agradável. Boa pegada, mas cuidado com o andamento; saiu de leve ali aos 2:23 e aos 2:30!
nerferus 2:41 Foi um bom solo. Não teve nota errada, só que teve bastante espaço vazio. Mas tá no caminho...
bomberman 3:14 Wah-Wah bem legal. Fraseado ok. De atençao ao andamento (saiu de leve no final) e à pulsação da música, principalmente usando o wah-wah.
cisdelle 3:47 Cara, não sei se tua guitarra tá desafinada/desregulada; deu essa impressão na maioria das notas, em especial nos bends. Gostei do solo em si, na escolha das frases.
daniel 4:19 Pegada e fraseado tão no caminho! Foi um bom solo. Quanto ao timbre, tá com um estilo legal, mas precisa dar um polida nele.
erick 4:52 Belo solo! Fraseado, pegada e timbre muito bons!
insomniac 5:24 Frase inicial interessante... pena ela ter ficado fora do andamento! No resto do solo tambén escolheu ótimas frases. Execução muito boa e timbre também!
willl 5:56 Ambiência ficou meio insuportável. No mais, solo muito bom, na escolha das notas e execução.
led123 6:28
Sonic Stratocaster (captador do meio) > Amplitube 3 (Marshall JCM900; Marshall Guv'Nor) > Reaper
casper 7:00 Gostei da idéia cara! Bem legal!
FRsouza 7:32 Uma nota ou outra nao ficou bem. Bom solo no geral e bom execução.
necronomicon 8:06 Acho que se tirasse um pouco do reverb nao ia ficar tao exagerado (ganho demais somado ao reverb/delay nao caiu tão bem na bt. Enfim, mas a pegada ta muito boa, e escolheu bem as notas (gostei da dobra no final).
raphakrust 8:38 Um dos melhores solos cara! Tudo certinho. Parabens!
stalingrado 9:10 Olha as frases do cara! Assim não vale hehe... grande solo, cara; como de costume!
|
# dez/10
· votar
led123_del321 Valew velhinho, q bom q curtiu.
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
E ae, ninguem comenta jam mais não?!?! Que triste!!!
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Cisdelli ogner 1:04 agilidade, execução perfeita. Valeu, velho!!
led123_del321 ogner 1:04 Timbre que mais me agradou na jam! Frases bem colocadas! Gostei muito do solo no geral! Valeu, microfonei o amp!!!
Vamos lá galera...Só isso de coment mesmo? Pq?
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
ogner Casper tomcykman Cisdelli led123_del321
Valeu os comments, e as criticas, galera...
Bora comentar aew
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Que legal essa JAM, primeira vez que eu paro pra ver uma e eu achava que era só fritação, metal, etc, mas não, vários solos melódicos... Vo criar coragem e habilidade e apurar meu feeling pra entrar numa JAM e fazer uma coisa desse nível de todos vcs que participaram e paraben ai pra vcs.
|