Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# dez/10
Bom, vou comprar uma Jackson.
Vai ser minha primeira guitarra com uma Floyd Rose, e como costumo mudar muito de afinações padrão p/ dropadas eu decidi que vou instalar um D-Tuna e um Tremol-No na ponte da guitarra.
Mas o site da Jackson diz que essa ponte é uma Floyd Rose FTR-O2000 e na relação ponteXtremol-no do site do fabricante não mostra especificamente qual modelo é mais indicado para minha ponte.
Ali diz: "Floyd Rose® Licensed tremolo systems (Jackson®, ESP®, etc.) - Both"
Ou seja, posso usar ambos os tipos de Tremol-No.
Mas minha dúvida é: Essa FTR-O2000 é uma Floyd Licensed? Posso comprar qualquer tremol-no sem preocupações?
Se alguém já combinou um Tremol-No e um D-Tuna, eu gostaria também que falasse o que achou. Dá certo?
Agradeço desde já.
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Pô, ninguém?
|
ghn05 Veterano |
# dez/10
· votar
Se não me engano os tremol-nos servem para todas as pontes floyd rose só mudam na forma que são fixados na ponte e na fragilidade.
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
ghn05 Se for assim, porquê no site da Tremol-No tem essa relação?
Mas enfim, essa Floyd da KE5FR é um licensed?
|
ghn05 Veterano |
# dez/10
· votar
segundo o site da tremol-no as floyd roses da jackson são Floyd Rose® Licensed tremolo systems e nessa ponte serve ambos os modelos de tremol-no.
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
ghn05 segundo o site da tremol-no as floyd roses da jackson são Floyd Rose® Licensed tremolo systems e nessa ponte serve ambos os modelos de tremol-no.
Valeu aí cara!
Vou manter o tópico aberto, caso alguém que tenha usado um Tremol-No e um D-tuna juntos resolva aparecer e me falar se dá certo ou não.
|
Magrinho123 Veterano |
# dez/10
· votar
usa um bloco de madeira no lugar do tremol-no e ja era, é bom pq como é handmade ele vai servir perfeitamente na sua guitarra.
|
Doggy Veterano |
# dez/10
· votar
Magrinho123 Não quero bloquear a floyd, só usar a função Dive-Only quando eu Dropar ela.
|