Autor |
Mensagem |
kaliostro Veterano |
# dez/10
Oi, galera do forum! Um improviso de Fusion usando o amplificador do meu amigo. http://www.youtube.com/watch?v=4wPrmJB_F8M
Abracos
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Legal demais!
Tem um chorus ali..... Que chorus é esse?
Abç
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
kaliostro ficou muito bom kara!
excelente fraseado e pegada. o chorus caiu muito bem também tmibre show. muito bom
|
kaliostro Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Muito obrigado, amigo! O chorus no comeco e do pedal Denelectro cool cat.
Andy TheCatSp
Agradeco os elogios! Espero q meu amigo ainda me deixe o amplificador para gravar ainda algumas coisas. :) :)
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
kaliostro
Bom! então é um Vibe? A série Cool Cat não tem chorus, tem?
Estou assitindo de novo e achei ainda melhor. Muito bom o timbre, mesmo. Como captou o som? Esse amp tem saída balanceada para se usar simulações de gabinete?
Abç
|
kaliostro Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
A serie Cool Cat tem chorus, com nome DC-1. A sequencia q usei foi: amp>attenuator>daw>impulse Para mais tecnicas, detalhes sobre o amplificador, veja o site da Blackstar. Obrigado por suas otimas palavras1 Abc.
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
kaliostro amp>attenuator>daw>impulse
Nao entendi direito! Qual atenuador é? Tem saida p10 dele ae vc espetou no computador direto? E depois usou um impluse? Impulse não é pra simular caixas?
Belo timbre e mandou bem...
Abço
|
kaliostro Veterano |
# dez/10 · Editado por: kaliostro
· votar
ogner
Obrigado novamente pelos elogios, dou muito valor a eles. O atenuador e Hot Plate. Atras do Blackstar ha um "speaker emulator output". Vc pode conectar com um mixer ou na interface de audio do computador. Eu usei a segunda opcao. Assim posso tocar com volume baixo sem perder qualidade (e sem atrapalhar os vizinhos :)).
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
amp>attenuator>daw>impulse
Interessante, o amp já é de baixa wattagem e você ainda usou o atenuador. Quando falo que uso o meu na opção de 1/4 de watt e fica alto, ninguém acredita! heheh
Estou ouvindo de novo aqui e reitero que achei tua escolha de notas muito legal, ousada mesmo.
Pena que pouca gente comentou! ehhe (ajudo com um up)
Abç
|
kaliostro Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Exitem duas coisas: uma e o quanto vc se sente satisfeito com seu equipamente e outra e o quanto bem escutado e pelos outros. O melhor e combinar os dois. As vezes gosto de colocar minha guitarra em um amplificador valvulado sem quelquer pedal e outras vezes gosto da flexibilidade do Guitar Rig. No fim, o som vem dos dedos. Obrigado por seus elogios! Abcs!
|
kaliostro Veterano |
# dez/10
· votar
up!
|