Aos usuários de tagima com floyd rose

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # nov/10


    e ae galera queria saber as poniões de vcs, que possuem algum modelo da Tagima com Floyd rose...SEM SER MEMPHIS

    opiniões no geral das guitas, captação, estabilidade da ponte, timbre e madeira. VALEU!

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bom, teve um tópico que um cara ai do FOrum fez uma comparação entre as guitarras, e ele meio que comprovou que o que muda bastante é lock nut e molas.


    é isso que eu fiz na minha, coloquei um lock nut e molas da gotoh, e hj, a minha ponte (Tagima Jas) ta show de bola, não tenho oq me queixar.


    Mas lembrando, toda guitarra sem gotoh, schaler, original, etc, um dia vai precisar ser trocada, pois (exemplo) GOTOH É GOTOH.

    Por isso, muitas pessoas falam mal dela, mas quase todas as guitarras no preço de uma guitarra da Tagima (não primeira linha), vai ter quase o mesmo tipo de ponte.

    Tente achar esse tópico, pois a minha ponte hoje segura a for the love of god!

    guitar_kevin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    entendi... disso eu não sabia, vou procurar o tópico, mas então... talvez eu pegue uma tagima, só nao sei qual ainda, eu queria saber se existe algum modelo stratocaster, estilo a do edu ardanuy com escudo e floyd... 2 caps duplos e um single no meio...

    eu queria saber isso pois ainda não sei ao certo qual guita comprar, e eu sou bem chegado à tagima e tal, curto ardanuy, kiko e juninho afram, joe satriani.... entao pretendo pegar uma tagima e a longo prazo, colocar uns dimarzios nela..

    se alguem souber um modelo nesse estilo da tagima, fala ae, qualquer um com floyd menos a tagima zero.. hehe. n curto mto o visual dela...


    valeu

    guitar_kevin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    falei joe satriani me refirindo aos dimarzios, não vá achar que falei da tagima, heheheh

    guitar_kevin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DINO EK

    mas afinal, qual é o modelo da tua tagima?

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quer uma coisa mais em conta para dar ups depois?? Vai de JA2, E2...

    Prefiro a JA, acho mais bonita, e mesmo com caps e ponte tagima, nao deixa a desejar nao, é honesta e vale sim o preço dela!! Vale a pena testar e conferir...

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    guitar_kevin
    a do DINO EK é uma tagima juninho afram signature special series, o Rodrigo aqui do forúm tem uma K2 special também, depois de umas regulagens e ajustes pelo testo tá segurando bem a afinação e segundo ele a special e melhor que as nacionais

    guitar_kevin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rafajanson

    legal, eu jogo duro essas duas aí. agora é ir na loja, sentar e ver o que acho, da escala, o corpo não pq eu tenho uma strato, entao vou me adaptar, mas acho que vou de E2...

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, normalmente os pivos vem soltos, vc precisa fixar bem as buxas, dps deixar os pivos bem firmes, passando fita veda rosca.

    A ponte bem regulada segura para CACETE.

    Leve num luthier, não num tião qulquer, para dar uma boa regulada.

    http://www.youtube.com/watch?v=IIAhssv6JDs

    Marko Fender
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    TEM QUE TRAVAR A AÇÃO DA PONTE PARA TRÁS, DAI ELA SEGURA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos usuários de tagima com floyd rose