Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# nov/10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159053276-ibanez-jem-steve-vai- jem-77vbk-_JM
Abraços! Entrei em dúvida... Tenho suspeitas que seja uma Chinesa, não afirmo nada!
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10 · Editado por: Math-Ador
· votar
E usei que tem uma Jem mais barata..mas tão barata assim me soa chibanez
EDIT: HUSAHUSA leia as perguntas é made in koreia mas importada da indonésia! SÓ NESSE BRASIL MESMO!
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
é uma bela copia,mas eu acho que é chinesa abraço
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# nov/10
· votar
ta escrito "Made in Korea" no headstock o.o
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
mano_gibson é uma bela copia
dá pra perceber logo de cara pelo jeito do corpo, escudo, aquele furo lá é a floyd de bela não tem nada
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
daniel_guitar bonita ela é...mas a floyd entrega tudo...
|
guitar_kevin Veterano |
# nov/10
· votar
isso aê é quase a mesma coisa que aqueles modelos podres art pro. é simplesmente um mega disperdício, é muito melhor vc pagar uma grana preta numa jem verdadeira do que pagar 950 contos em uma guitarra modelo art pro...
pense assim. seria a mesma coisa que vc pagar 950 reais em dor de cabeça, ou no caso 1500..
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Eu já toquei numa guitarra dessas chinesas e foi bem honesta.
Sinceramente, melhor que muita guitarra aí no mercado. Por 800 pilas como você paga na ArtPro, vale o gasto.
Abçs
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Math-Ador não só a floyd roses, na segunda foto mostra um corpo todo disproporcional como a maioria das chibanez
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
janick Então, tinha pensando exatamente nisto que você comentou.
Se a madeira for de qualidade, e o som honesto, não vejo por que não comprar e trocar os caps por uns malagoli.
Para fazer uns covers fica legal.
Abs
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Manubio Então. Elas tem bom madeiramento, e algumas, até seguram razoavelmente. Eu vejo nessas guitarras um investimento.
Fácil fácil eu compraria uma Jem Replica, trocaria algumas peças e meteria o decal da Ibanez no Heastock pra pagar de bonitão =)
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
janick Eu não faria isto pois não toco em banda cover alguma que precise de uma guitarra característica.
Mas considerando um bar, com som precário, e amplificador de média qualidade, acho que uma réplica com um captador decente ficaria legal demais pelo visual, afinal, pra maioria do público, não estando o som demasiadamente ruim, é isto que conta.
Abs
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Manubio Então. Eu gosto do visual destas signatures. E essas guitarras, bem tratadas num luthier e com boas peças, não tem por que não ter um bom resultado.
|