Galera, será mais uma cópia chinesa? Ibanez Jem77VBK

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/10


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159053276-ibanez-jem-steve-vai- jem-77vbk-_JM

    Abraços! Entrei em dúvida...
    Tenho suspeitas que seja uma Chinesa, não afirmo nada!

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    E usei que tem uma Jem mais barata..mas tão barata assim me soa chibanez

    EDIT: HUSAHUSA leia as perguntas é made in koreia mas importada da indonésia! SÓ NESSE BRASIL MESMO!

    mano_gibson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é uma bela copia,mas eu acho que é chinesa
    abraço

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ta escrito "Made in Korea" no headstock o.o

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mano_gibson
    é uma bela copia

    dá pra perceber logo de cara pelo jeito do corpo, escudo, aquele furo lá é a floyd de bela não tem nada

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    daniel_guitar
    bonita ela é...mas a floyd entrega tudo...

    guitar_kevin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    isso aê é quase a mesma coisa que aqueles modelos podres art pro. é simplesmente um mega disperdício, é muito melhor vc pagar uma grana preta numa jem verdadeira do que pagar 950 contos em uma guitarra modelo art pro...

    pense assim. seria a mesma coisa que vc pagar 950 reais em dor de cabeça, ou no caso 1500..

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu já toquei numa guitarra dessas chinesas e foi bem honesta.

    Sinceramente, melhor que muita guitarra aí no mercado. Por 800 pilas como você paga na ArtPro, vale o gasto.

    Abçs

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Math-Ador
    não só a floyd roses, na segunda foto mostra um corpo todo disproporcional como a maioria das chibanez

    Manubio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick
    Então, tinha pensando exatamente nisto que você comentou.

    Se a madeira for de qualidade, e o som honesto, não vejo por que não comprar e trocar os caps por uns malagoli.

    Para fazer uns covers fica legal.

    Abs

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Manubio
    Então. Elas tem bom madeiramento, e algumas, até seguram razoavelmente. Eu vejo nessas guitarras um investimento.

    Fácil fácil eu compraria uma Jem Replica, trocaria algumas peças e meteria o decal da Ibanez no Heastock pra pagar de bonitão =)

    Manubio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick
    Eu não faria isto pois não toco em banda cover alguma que precise de uma guitarra característica.

    Mas considerando um bar, com som precário, e amplificador de média qualidade, acho que uma réplica com um captador decente ficaria legal demais pelo visual, afinal, pra maioria do público, não estando o som demasiadamente ruim, é isto que conta.

    Abs

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Manubio
    Então. Eu gosto do visual destas signatures. E essas guitarras, bem tratadas num luthier e com boas peças, não tem por que não ter um bom resultado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, será mais uma cópia chinesa? Ibanez Jem77VBK