Autor |
Mensagem |
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
E ae galera quero uma guitarra versatil pra tocar de tudo mas principalmente um metal,ou rock mais pesado.Tem q ser sem floyd rose eu to com uns 2000 mais ou menos pra gastar.Tenho em mente uma dessas tres.Qual delas e melhor e se alguem tiver alguma outra sugestao... mto obrigado
cort kx custom
* CONSTRUCTION: Set-in * BODY: Mahogany w/flame maple top * NECK: Maple, 3pc Modern "C" Shape * BINDING: Natural * FRETBOARD: Rosewood, 12" Radius(305mm) * FRETS: 24 / Large (2.7mm) * SCALE: 25 1/2" (648mm) * INLAY: "V" shape grey pearl * BRIDGE: Tone Pros Lic. Locking bridge (CAVR)w/string thru body * TUNERS: Locking * PICKUPS: Seymour Duncan SH1('59) & SH4(JB) (H-H) * ELECTRONICS: 1 volume, 1 tone (w/push pull), 3way toggle * HARDWARE: Black Nickel
shecter c-1 shedevil
MODELO: C-Séries CONSTRUCTION/SCALE: Set-Neck w/ Ultra Access / 25.5" BODY: Mahogany NECK/FINGERBOARD: 3-pc. Mahogany / Ebony FRETS: 24 Jumbo INLAYS: Crimson w/ SheDevils PICKUPS: Duncan Designed Active HB-105 ELECTRONICS: Vol/Vol/Tone/3-Way BRIDGE: TonePros TOM TUNERS: Grover HARDWARE: Black Nickel COLOR: Gloss Black (BLK)
schecter demon 6
* Bolt-on neck * Satin Black finish * Mahogany body * Maple neck * 25 1/2" scale * Rosewood fingerboard * 24 frets * Gothic Cross inalys * 2 Duncan Designed Active HB 105 pickups * Vol / tone controls; 3-way switch * Tune-O-Matic bridge with string-thru-body * Schecter tuners * Black nickel hardware
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
os modelos da schecter sao bem dificeis de achar no Brasil.Mas esses 2 ai eu encontrei.Ja a cort e mais popular por aki
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
ninguem?
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
me ajudem ai pessoal
|
Paul.Gilbert Veterano |
# nov/10
· votar
Cara não conheço pessoalmente nenhuma das 3, mas apenas comparando as 3 sem testar, a Cort leva vantagem pelas tarraxas com trava e pelos excelentes caps que a equipam de fábrica, e o Coil Tap. Sem falar que pela especificação, o braço é bem fininho também.
Isso é a opinião de quem não testou... A Shecter também possui muita qualidade em vários de seus instrumentos, e acho que seria legal vc testar os 3.
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
o braco dessa cort num puxa mais p les paul nao?
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
aki vao os links dos modelos
http://img153.imageshack.us/img153/6278/cortkxcustom.jpg
http://www.ultimatemusic.com.my/products/C-1%20SHEDEVIL.jpg
http://www.ultimatemusic.com.my/products/DEMON%206.jpg
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
davicarvalho1 Cara... Realmente a Cort seria melhor escolha. Mas qual o peço que vc achou da Cort? Abç.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar
Uma dúvida: essas guitarras com corpo inteiriço não correm um certo risco de o braço empenar e aí a guitarra ficar inutilizada?
Pergunto pq penso em trocar de guitarra e estou com dúvidas muito grandes... já andei tocando numas e duas me pareceram interessantes, com seus prós e contras: a sx ssg, que tem cosntrução e acabamento muito bacanas, pecando pelos captadores e pelas ferragens q não inspiram lá muita confiança; a condor clp2 tb tem acabamento bacana, som bacana, ferragens idem, apenas embolando um pouco o som dos captadores em timbres mais graves (e aquela velha história do braço mais grosso de les paul, menos acessível).
O perfil da minha próxima guitarra: corpo em mogno, ponte fixa, tarraxas q segurem bem a afinação, captação passiva (dois duplos) e boazinha. Gosto muito de thrash, punk, hardcore, ska, reggae, entre outros (AC/DC, hehehe \,,/ ).
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/10
· votar
Ah, falei de inteiriço pq a KX Custom me parece bem bacana, apesar de não haver pra testar aqui em Fortaleza.
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
achei a cort por R$2080 a shedevil por R$2200 e a demon por R$1300
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
mas sera q essa cort cai bem pra um metal?
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Faça como eu amizade...tenho 2000 contos pra desembolsar numa guitarra, porém vou esperar as lemon drop dah condor...se puder faça o mesmo. SÃO LINDAS! de uma procurada...
davicarvalho1
Sim amigão..com esses caps..você tirar rock e metal facilmente... Não comparei as duas ainda..mas entre aparencias eu achei a schecter mais metal...
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
alguem ja tocou ou conhece essas guitarras ai?
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
galera, se eu comprar a cort kx custom pra coloca uma floyd depois, compença ou não? fica caro? fica bom?
vlw
|
MrStradlin Veterano |
# nov/10
· votar
davicarvalho1
Essa shecter c-1 shedevil parece ser um guitarrão, pela madeira e o hardware acho que vai ficar muito bem servido.
will789
Da pra colocar mas se fosse eu comprava uma que ja vinha com floyd.
|
nofear Veterano |
# nov/10
· votar
Procura na busca tem um tópico de review da KX Custom feito por mim com fotos e audio!
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
MrStradlin pq? fica caro ou ruin?
mas qual vc me aconselha com floyd nessa faxa de 2000 dinheiros?
|
MrStradlin Veterano |
# nov/10 · Editado por: MrStradlin
· votar
will789
Não que fique ruim mas comprar uma que ja venha, poupa tempo, trabalho e dor de cabeça. Cort EVL K6, é uma guitarra otima.
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
will789 por esse preço e ainda trocar o bagulho todo... MrStradlin esta correto
|
will789 Veterano |
# nov/10
· votar
MrStradlin mas essa cort ae é muito boa? tanto qnto a kx custom.
vlw
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Vem com 2 caps emg 81 e 85...corpo em mogno braço em maple...quase iqual essa primeira que vocÊ disse no topico..eu não tou muito ligado em stratos..porém acredito que com 2500 (oque vocÊ gastaria trocando ponte) daria pra encontrar uma ja com uma boa floyd
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
os caps da kx custom sao mto melhores q o da shedevil ou nao tem uma diferenca mto grande?
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
alguem ?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# nov/10
· votar
davicarvalho1
Cara, são seymour duncan, enquanto nas outras guitarras, são duncan designed, ou seja, seymours genéricos. Que os caps. são melhores não tenha dúvida, além de custarem o dobro dos outros.
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
vlw pelas respostas entao acho q dentre essas tres a cort e a melhor ne?apesar de a shedevil ser a mais show(na minha opiniao) sera q a diferenca entre elas e mto grande so pelas caracteristicas delas?se alguem ja tiver experimentado uma das duas poste ae por favor.
vlw
|
bruno slash Veterano |
# nov/10
· votar
davicarvalho1
Cara schecter é uma puta marca de guitarra
não que Cort seja ruim, mas não dá pra comparar as duas como
se estivesse páreo a páreo.
Se fosse por marca eu escolheria a Schecter, e depois por modelo
bends!!!!!!!!!!!
|
nofear Veterano |
# nov/10
· votar
bruno slash
Mas existem modelos e modelos de guitarra né! A maioria das grandes marcas fabricam linhas de baixo custo e que são semelhantes as marcas ditas apenas "normais"
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
mas so pelas caracteristicas q estao ai qual das duas e "melhor"?
|
davicarvalho1 Veterano |
# nov/10
· votar
postem ae por favor pessoal
|