Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
Bem pessoal, hoje tinha um tempo livre, resolvi gravar está música, já estava a tempo querendo gravar ela, mas sempre adiava! Bem, como não tem backing track para ela, tive que gravar por cima da original mesmo :(
Queria que comentassem ali, dizendo o que acharam do vídeo e tals, comentando a técnica, timbre, essas coisas!
Equips: Guitarra: Epiphone Les Paul Standard Amplificador: Peavey Valveking 112 Pedais: Delay Groovin Mic e Mesa:G.P.A Gm 570 e Beringuer Xenyx 1002fx Programa:Reaper e Videopad Editor
Abraço!
|
carnisa1 Veterano |
# nov/10
· votar
bom, internet lerda mas enfim...
Achei a introdução muito "limpa" podia ter um pouco + de drive...
Logo depois vejo o vídeo inteiro...
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash Cara, muito bom! Timbre muito bom, e pegada bem bacana! Você melhorou muito, hehe Parabéns! ;]
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, tá timbreira demais. Muito bom.
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
· votar
carnisa1 sim sim, mas sei lá, se eu botasse no drive do amp, iria ficar muito sujo, mesmo com o drive reduzido, então deixei assim mesmo! okk
Insomniac_ pow cara! valeu mesmo velho! eu ao poucos mesmo to tirando Summer Song, espero postar ela aqui até ano que vem! ehehehehehehehehe abraço!
Frankie brigadão mesmo cara! Abraço
|
Hambo Veterano |
# nov/10
· votar
Cara muito bom, gostei do timbre, musica bem executada, so uma duvida a parte antes do solo que começa la pros 1:37 é assim mesmo?? Soou meio estranho pra mim. Mas ta muito bom. PS: Bela guitarra!!
Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Ally_Slash
Bem legal o cover. Ótima "presença de quarto"!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash Adorei o timbre, ficou muito bom! Parabéns!!
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash Cara muito legal Boa execução, timbre muito bonito e esses óculos ai? kkkkk uma coisa, qual é a cor da tua guita? no mais parabéns Abs
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/10
· votar
Cara.. muito bom viu?!
Bela guitarra tb ( q vc deve ter ficado polindo a semana toda heheh ).
Timbre maneiro.. show!
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
· votar
Hambo sim cara,é assim mesmo esta parte! ehehehehehehe é meio difícil de fazer ela perfeitinha! valeu cara!abraco!
tomcykman valeu cara! ahahahaha abraco!
Juh_Cruz obrigado!
leticia123 valeu! olha, a cor da guitarra eu nao sei, mas nunca vi alguma com a cor igual a dela!! ahahahahaha alguns acessórios fazem parte! heheheheheh abraco!
bluesmanjf valeu cara! e pior que nao! faz tempo que nao dou uma limpa nela! abraco!
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
mto foda, timbre loko, gosto muito de drive nessa onda, parabens, execução ta foda tb. vlw
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash
Velhão, agora sim hen! :D
Acabei de comentar em outro video seu e agora pude perceber que a pegada ta bem melhor, talvez com a dica do pessoal la vc deu mais enfase nisso!
Sobre o solo, achei perfeito nota 10. Você tem presença de palco... ops quer dizer, presença de VIDEO. hehe! Execução legal, pegada massa, gostei dos timbres, os 2 muito bem timbrados e bem semelhantes ao timbre do Slash, parabéns.
Só uma coisa com toda a sinceridade do meu coração! heuaeua;x
Porque usou óculos no video? Não curto isso, fica feio porque fica muito poser, ja acho meio stranho o satriani usar, mas enfim se for por um bom motivo ta perdoado!
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
· votar
Strateiro635 valeu cara! abraço!
erick_guitar sim sim,dei uma olhada lá antes já!já respondi também! poisé, prestei mais atenção no que eles falaram lá! ahhahahah gostei da presença de quarto?
olha cara, o uso do óculos é porque eu tava preparando as coisas pra gravar e tals, dai sempre gosto de alguma coisa diferente, eu olhei, ele tava em cima da escrivaninha, peguei botei e foda-se! ahahahahahahahaha mas olhei o video denovo, ficou bem poser mesmo! ahahahahah valeu cara! abraço e valeu pelo comentário!
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash
nao conhecia essa musica nao, alias nao conheco nada novo, só olhar minhas gravacoes, hehehe, mas gostei do som, rockao do bom , vou procurar me atualizar mais. hehe
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
· votar
Drive30 cara, ouve o novo CD solo do Slash, tem muita música boa cara! Escute principalemente Where All Gonna Die e By The Sword!
Abraco
|
noob da guitarra Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash
hehe seu aparelho de som la no canto direito da tela e igual ao meu...
cara bacana sua execução, não conheço a musica mas curti \o/
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash
É isso ai mano!
Se puder comenta ai nesse meu video também!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247720/
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
· votar
noob da guitarra poisé cara, eu não curto muito ele porque ele tem muito ruido, e quando eu boto o cel perto ele começa a apitar, mas em questão de volume, ele aguenta bem! valeu cara! Abraço
erick_guitar já comentei lá velho! Muito bom mesmo o video! Abraço
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Carai ficou show...eu gosto muito de ghost desse cd tambem...
|
zugo Veterano |
# nov/10
· votar
Ally_Slash
Eaê meu jovem! haha#
Tu ta melhorando mais a cada vídeo seu que vejo! Tanto na técnica, pegada e execução quanto no timbre! Não conheço essa música, mas seu cover ficou xiquebacanizado! ;D
E é isso aê man! Contiue melhorando a cada dia!
Abç!
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/10
· votar
Math-Ador essa também é boa velho!!
zugo nossa cara,fico muito feliz em ver comentários como seu! valeu mesmo cara! abraço!
|
marculyynoxD Veterano |
# jan/11
· votar
Cara só tem fera aqui rs... A cada dia que penso em postar um vídeo fico com mais vergonha rs...
|
leo-guitar94 Veterano |
# jan/11 · Editado por: leo-guitar94
· votar
Ally_Slash só corrigindo We're All Gonna Die (y)
muito bom o timbre, ficou bem parecido mesmo bela guitarra hein, a pintura lembra um pouco a do slash no appetite for destruction
execução 10 tb, o solo ficou igualzinho, parabens cara!
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash
muito bom cara, pegada boa, timbre ótimo
leticia123
a cor da guitarra é Ambar :)
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar