Autor |
Mensagem |
guitarfilth Veterano |
# nov/10
Ae galera, gravei a chop suey do system of a down, avaliem timbre, execução e gravação! Vlw...
http://www.4shared.com/audio/rBxFcAhA/CHOP1.html
|
Nerferus Veterano |
# nov/10
· votar
eaew man vo dar uma avaliada como você pediu axei a guitarra da intro muito abafada e a base com muito pesopoderia ter aliviado um cadim pra ficar mais limpo vlw espero ter ajudado
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Nerferus
UASUAUHSHUSUHASUHAUSHA vlw cara, gravei esse som pois estou montando uma banda cover de system!!!
|
ViniciusB Veterano |
# nov/10
· votar
Concordo com o que o Nerferus disse, no mais ficou massa!
|
bicinh Veterano |
# nov/10
· votar
guitarfilth a guitarra tá meio pesada mesmo. pra tocar system, não precisar ter tanto peso assim, só na "nova era" que o daron usava essas distorções alá mesa boogie.. a execução ta boa, só tu dar uma recapitulada no seu timbre que fica true !
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
A execução está boa mas o timbre está bem ruim na minha opinião. No início está bem abafado, e nas partes pesadas ta muito abelhudo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
guitarfilth Eu já gostei do timbre e da execução :P parabéns!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
bicinh -King
AHSHAUSHSUH ta pesadão mesmo, deve ser o captador, um intruder pro malagoli com 18k de saída, é meio difícil de controlar ele!!AUHSUSHUAHSAHS
Juh_Cruz
Pow cara, muito obrigado msm!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# nov/10
· votar
guitarfilth
Achei que pecou nos timbres e na mixagem. A execução está boa, mas se Você notar nas músicas do system, os instrumentos ficam mais "no fundo" da gravação nas partes pesadas, para não conflitarem com o vocal.
Questão de alguns ajustes para ficar bem legal.
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Paul.Gilbert
é cara, parada de timbre em pc é osso msm, vlw ^^
|