Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# nov/10
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Olá amigos, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o video em geral!
Um grande abraço!
Erick Henrique
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
Gostei do solo, muito bem executado, timbre ótimo também.. Técnica em dia. Parabens.. Abs
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
timbre irado, execução ta foda tb, parabens.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar Pô, solo bonito pra caramba, heheh! Timbre muito bom e execução ótimas, bends na medida! Parabéns! Abç
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/10
· votar
erick_guitar
Cara , como sempre , achei BEM legal ....
Gosto pra caramba do seu estilho , fico imaginando que seria bem legal tocar contigo , já que tu sempre ta com a lespa , e eu so mais strato rsrs
Sem mts comentários técnicos ... Timbre da hora , pegada em cima ... tudo certinho!!
Eu acho que vc poderia dar um ´´up`` nos seus vídeos .... ajustando o brilho , centralizando melhor , fazendo umas ediçõeszinhas poko melhores! Ai vai ficar perfeito!!
abs
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
FRSouza
Valeu cara, fico feliz que tenha gostado, gostei de ouvir que a técnica está em dia, ultimamente estava preocupado com isso, estou procurando alguns licks novos para sair um pouco da rotina.
Strateiro635
Valeu brother!
Insomniac_
Obrigado cara, que bom que curtiu.
Floydniaco
Po valeu em velho, você sempre comenta isso mesmo sobre o meu estilo fico feliz em saber. :D
Com certeza seria massa mesmo a gente fazer um som, mas por incrivel que parece eu uso lespa mais curto muuuito strato ate tenho uma mas não uso porque ta toda desrregulada. =/
Esse timbre do Lincoln é um dos mais bonitos que ja vi para stratos e o cara é muito bom.
Sobre o video você tem razão mesmo, ta na hora de eu melhorar mesmo isso, valeu pela dica!
Abraços
|
Vinícius Braga Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar
A execução do solo ficou muito boa. O que atrapalhou um pouco foi a iluminação.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/10
· votar
erick_guitar Ficou mt bom, só acho q poderia ter melhorado a iluminação, n dá pra te ver direito, no mais tá bem legal, parabéns.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar Muito legal, timbre, técnica, execuçao... ta crescendo hein cara! rsrs Abraço!
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar
Mandou muito bem mesmo! Teu timbre tá muito bom. Parabéns.
Só uma ressalva pro vídeo em si, conforme o pessoal já mencionou.
Abçs
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, perfeito. Lindo solo e lindo timbre. Muito bom!
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Braga
VAleu cara!
brunoepronto
Valeu velho, é tem razão mesmo, na próximo que pretendo gravar vou melhorar isso, pó deixar! ;)
Giuseppe Miglionico
Poxa valeu cara, fico feliz que tenha gostado!
SteveRayMorse
Valeu velho, fico felz que o timbre tem agradado bastante gente. :D
Frankie
Valeu Frankie wylde! :D
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
Gostei cara ! Que guita é essa?
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
erick_guitar pegada boa demais,bends vibratos,a divisao,som da guita,ta tudo em cima...da pra tocar em qualquer lugar sem medo...bom trabalho ...parabens brother
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Lexplorer ` Valeu cara, a guitarra é uma Shelter! Abraço
sidguitar1
Obrigadão cara, fico feliz em saber disso.
Abraço
|
Márcio André Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar kra seu solo ficou mto bom!!! escolheu um timbre bem bacana na minha opinião!! ta rolando um concurso dele,pena q é só pra galera de la rsrs... abraço
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Márcio André
Valeu Márcio, verdade tem um concurso mesmo mas não sabia que era só para o pessoal de la! =/
Abraço
|
Davi Dornelles Veterano |
# dez/10
· votar
Opa... Joia mano? Bom, você pediu para comentar né, gostei tbm, ficou bacana. Sou fã de carteira do Lincoln. Mais acredito que da pra melhorar um pouco ainda. Faltaram algumas notas na versão original e o tempo deu umas quebradas. Mais no geral ta bacana. Espero ter ajudado. Abraço
|
# dez/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=992j9yc4e6w&feature=related
da uma sacada na execução desse cara. Bem bacana. Valeu
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Davi Dornelles
OPa, beleza cara! Bom que curtiu! É comi algumas notinhas ali! =/
Cara esse guitarrista faz uns corves muito massa dele! O timbre dele é muito bom!
Ja ouviu os do novo cd ?
Abraço
|
# dez/10
· votar
Já ouvi sim. Inclusive ele faz alguns tbm do novo CD. O cara é fantástico. Tem outros vídeos dele tocando outras coisas. Vale apena conferir. Abraço
|
eric bluesman Veterano |
# dez/10
· votar
erick_guitar
bom dia!!! meu, o som do lincoln é muito massa mesmo a musica "all to you " dele eu acho um primor , e com relacao ao solo velho fico identico ao cd mesmo timbre, fraseado mesmo sendo em uma lespa fico muito parecido com a strato dele parabens.
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Davi Dornelles
Aham, tava vendo uns videos dele, realmente muito bom!
eric bluesman
Verdade cara ele detona! Valeu, fico feliz que consegui alcançar um timbre parecido, é impressionante o que o guitar rig 4 faz.
Só tem que ter um pouquinho de paciência na hora de timbrar! huehauea .x
Abraços
|