Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# nov/10 · Editado por: guigon
http://www.youtube.com/watch?v=Fsp30IHw-E0
|
Foxbrs Veterano |
# nov/10
· votar
Só a qualidade do video que não está bom, mas vc mandou muito bem a pegada eh boa.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
guigon a musica ta improvisada,nao tem nada praticamente igual fora o começo,e so tem um pedacinho dela.....mas vc toca muito,bends legais,tapping,palhetada,tecnica muito boa...se for pra avaliar a musica zero..pra avaliar vc como guitarrista a conversa e outra...toca muito mesmo,abraço
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1
Disse tudo...
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
valeu Math-Ador o guitarrista parece bem a vontade tocando,sei la derrepent e o objetivo tocar ela diferente..sei la,abraço
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar
o cara tem 15 anos...
caramba.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman ????
|
guigon Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1 A ideia era essa mesmo,improvisar mais e seguir menos a tab ... flw !!
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
guigon
Muito legal, velho! Tá no caminho!!
|
guigon Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros vlw man !!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Ta destruindo hein, cara!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
guigon foi oq falei,e elogiei teu jeito de tocar..nao sei pq o cara se doeu e falou da tua idade se estavamos te elogiando...pra mim q se f.... se o cara tiver 80 anos ou 10,abro o video vejo e no pouco q conheço de musica do criticas construtivas q de algum modo ajudem e opinioes sinceras ,como falei acima vc toca muito bem..abraço brother
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Mandou bem cara, como disse o De Ros ta no caminho certo. Ainda da pra dar mais uma treinada pra limpar bem o som. Nas suas partes improvisadas acho que você colocou umas notas fora.
Dando mais uma caprichada vai ficar 10!
|
zugo Veterano |
# nov/10
· votar
guigon
Porra cara! Ficou massa! ;D Gostei da sua pegada e técnica, mas, como o Pepe Le P falou, tenta limpar mais o som, pois, em algumas partes vc deixou dar uma sujadinha... hehe# Ah! Gostei mto do timbre tbm!
Fala os equipos ae! ;D
Abç!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
sidguitar1
acho que você me entendeu errado. eu falei da idade como um elogio, pois não é todo dia que se encontra pessoas de 15 anos com uma técnica assim.
abraço
|
guigon Veterano |
# nov/10
· votar
↑
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman blz..nao vamos criar intrigas hehe,,cada um tem a sua opiniao,entendi q vc se referiu a ele como um elogio pela pouca idade,oq falei e q nao analizo video nenhum vendo a idade do guitarrista...mas respeito sua opiniao...abraço e muita musica pra todos nos
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Muito bom! Parabéns!!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
guigon Técnica bem apurada, é só treinar que fica perfeito. A qualidade do vído é que deixou muito a desejar, fora isso, tá tudo bom! ;)
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, muito bom. Legal mesmo. Qual é essa guitarra?
|
HaW Veterano |
# nov/10
· votar
q loko em kra ta mandando bem paarabens abraação
|
guigon Veterano |
# nov/10
· votar
zugo entao , liguei a sx direto na PreSonus AudioBox e usei o Guitar Rig 4
LipeGuitarrero SX SG
|