Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# nov/10 · Editado por: erick_guitar
E ae meus amigos, tava um tempinho sem mandar nada aqui para o fórum e hoje estava tirando um solo de uma música do Lincoln Brewster ( Everlasting God), um guitarrista que gosto muito e que tenho como uma grande influência.
Por incrivel que pareça os equipamentos que eu usei não foi uma strato, pedaleira ou pedais analógicos, foi uma LP Shelter e o guitar rig, cabos Sparflex.
Espero que gostem, e para quem não conhece ainda o lincoln Brewster é só me falar que mando alguns videos desse excelente guitarrista.
http://www.4shared.com/audio/w2E7bMpA/Everlasting_God_-_Erick_Henriq.h tml
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Musica original
Um instrumental muito bom!
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
O timbre tá legal, mas a gravação não ficou tão boa. Ficou bom, parabéns.
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ
VAleu brother, a intenção era gravar por cima do solo mesmo porque não tem playback para essa música!
Abraço
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, teu timbre tá excelente. Aprendeu mesmo a fuçar no Guitar Rig, hein? Hahaha! Quero ver você timbrar algo assim no Amplitube 3. - Mas, me diz ai, qual amp, racks, etc, cê usou nessa preset? Abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
VAleu brother, é to aprendendo com o tempo. hehe
Ainda não me familiarizei com o amplitube, mas pretendo ainda usar também.
Usei um Hotplex, dist - Cat, Tube compressor, studio reverb, Twin delay e um gain booster.
A distorção deixei um pouco menos da metade de ganho, o booster na metade, o resto foi milagre! ehauehuea
Abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar
Ficou bom cara! É uma pena que não tinha BT pra esse solo, daria pra avaliar melhor. rsrs Se puder dar uma passada no tópico que criei mostrando minha música, ficaria grato.
Grande abraço!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
erick_guitar
Cara, nunca consegui regular o Twin Delay. Não consigo me dar bem compressor, me passa impressão que estraga meu som ;o Vou tentar isso quando chegar em casa, haha.
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie
Eu gosto do compressor porque da uma comprimida no grave! Aprendi isso com o Ricardo MArins.
|