Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
Fala galera! Gravei esse solo em vídeo... é o primeiro vídeo que eu gravo, na verdade é mais um teste, mas assistam aí:
Abç!
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ É pra avaliar? Se sim, o que?
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP Preferencialmente, hehehe. Bom, o de sempre... timbre (meio complicado, mas dá pra sacar), pegada, etc.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Insomniac_
Muito bom! Perfeito! Deu pra ouvir a pancada da palheta nas cordas! True!
:)
|
paulinho pc Veterano |
# nov/10
· votar
muito bom man,boa pegada nos ligados e cadência. Parabéns.
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Excelente kra! O timbre ficou difícil de avaliar com critério, mas deu pra perceber que é um timbre bastt agradável e que casou mto bem com a música! Já a pegada e execução, nossa, excelente mesmo! Como o MauricioBahia mesmo disse, desceu o braço nas cordas, true d+ mesmo! hauahuha!
Abraço!
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# nov/10
· votar
Muiito Legal cara. Solo Preferido *-* Mas em questão a sua apresentação, achei magnifico,boom sua pegada, e o timbre ficou manero. e Eiita palhetada Fortee. Muito \m/.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia Hehehe, valeu, cara!
paulinho pc Valeu!
TeXuGo TuNeLoSo Sim... é que além de achar trabalhoso, achei pouco fiel... achei mais legal deixar do jeito que está, acho que dá pra sacar um pouco o timbre (:
ZoSo of Zeppelin Hahaha, gosto de descer o braço na palhetada, acabo me empolgando :P Valeu por assistir/comentar.
|
Deiab Veterano |
# nov/10
· votar
Pegada monstra, parabéns velhão!!! Não sei que cap tem na sua ponte mas deu uma baita reforçada no timbre da strato, gostei!!! Um abraço.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Deiab Valeu, man! É um Malagoli HB-6. É bem violento, hehehe. Abç!
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Ficou foda! Mas acho que vc deveria ter tocado com mais pegada sabe? Mas no geral ficou foda D+, e a execução ficou muio boa tbm Parabéns cara! Valeu!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Qual equipamento vc usou?
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana Memphis MG-32 com um Malagoli HB-6 na ponte Behringer GDI-21 Amplitube 3. (=
Joel_ESP Hehehe, vou tentar! ;] Abç
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Muito bom cara. Voce toca esse solo igualzinho a mim, usando tapping de palheta, tambem acho que fica mais fiel assim, ja vi muita gente fazendo com ligado , mas acho que fica horrivel.
O timbre parece bom, mas a qualidade do audio nao gostei nao acho que prejudicou
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Muito, muito muito f****.
|
Konrad Veterano |
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar
Joel_ESP Mas acho que vc deveria ter tocado com mais pegada sabe?
PQP. Explica isso ai.
O solo está nota por nota, os vibratos redondinhos, os bends no lugar. Mas faltou "pegada"....??????????????
|
Irenicus Veterano |
# nov/10 · Editado por: Irenicus
· votar
Perfeito.
Vibrato e pegada excelentes. Parabéns.
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Você é o Digão dos Raimundos? aeuhauiehaeiuahe
Cara, mandou muito bem! tá muito bem executado, pegada e timbre da hora!
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Cara parabéns muito bom mesmo boa execução, não comeu nota é isso ai ta de parabéns :D Abs
|
paulinho pc Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Memphis MG-32 Behringer
Isso aí...mostre que a diferença está em quem segura a palheta,e não em frescura! Abração man e mais uma vez,parabéns pelo som.
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
É o que se espera de um cara como você. Mandou Muuuuuuuuuuuuito Bem.
Parabéns manolo!
Inté
|
Mep Veterano |
# nov/10
· votar
pow, curti! KKK
bom feeling, boa velocidade...
PALHETOU TRUE MESMO UAHEUAHEUAHEUAHE
Parabens :D
|
Mep Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Memphis MG-32 Behringer
Isso aí...mostre que a diferença está em quem segura a palheta,e não em frescura! Abração man e mais uma vez,parabéns pelo som.
[~2]
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Drive30 Sim, eu acho que com a palheta soa bem mais fiel! :) O timbre tá semelhante ao que eu costumo usar mesmo... tenho umas gravações em áudio aqui, se quiser dar uma conferida.
Konrad Hahhaa, valeu, man! Sabe que seu apoio foi essencial pra eu voltar a gravar, né? XD E ah, conseguiu recuperar o 'velho' perfil?
Irenicus leticia123 paulinho pc Mep Valeu mesmo, povo!
Iommi Young Ahauauha não, muito embora algumas pessoas me apelidaram dessa maneira, hehehe.
WilliamFerreira Valeu mesmo, cara! Mas como assim, de um cara como eu?!
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Já te falei, tá foda pra caralho. Pegada muita pesada, hein? Depois fala de mim --' Abração!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie Hahaha, tua é pegada é foda, rapá! Valeu! Abç
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Opa,massa pra caramba.Tá esmerilhando de acordo por aí,heim?Grande abraço !!!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy Thanks, man! Mas como assim, esmerilhando de acordo? Não entendi, hehehe Abç
|
marcio_zav Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Po, muito massa Timbre encorpado e pegada true, parabéns! Uma sujadinha ou outra, mas nada que comprometesse.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_ Nossa... achei perfeito! Parabéns!!
|