Autor |
Mensagem |
bernardohf Veterano |
# nov/10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162374777-kit-guitarra-sx-shelt er-les-paul-ampcorreiaafinadorcapa-_JM
Galera, taaí. Podem dar uma olhada pra mim ? eu vi que essa guitarra é otima, mas nao sei se é da mesma linha das elogiadas que eu pesquisei! não é custom. Me falam se vale a pensa eu comprar tudo, ou só a guitarra ? só a guitarra, 590,00
Tenho 1000,00 reais pra gastar.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/10 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Essa não é uma Shelter, e sim uma SX modelo EG2K (se não me engano), que são duas marcas diferentes. Se você estiver começando é uma boa guitarra até, mas, se você já tiver amp, e as bugigangas que vem no kit, acho melhor você procurar pela SX GG1, que é LP, braço colado, corpo em mogno.. Enfim, bem melhor, e não foge muito a média de preço desse kit.
|
bernardohf Veterano |
# nov/10
· votar
otimo :D
|
Galattico Veterano |
# nov/10
· votar
essa nao e a que voce viu que era otima.
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
bernardohf
Cara fuja desses modelos SX tipo Kit e Pirate são muito mal feitas já tive uma EG2K e sei o que estou falando, o acabamento é muito inferior a uma SX GG1(também já tive uma) a junção do braço com o corpo é muito, muito mau feito e ela possui muitas emendas e erros grosseiros de pintura!
|
bernardohf Veterano |
# nov/10
· votar
Tipo, estive pensando, e quero uma Cort, gosto muito.
Só que uma m600 tá fora de cogitação m200 ou uma Kx5 ?
|
Galattico Veterano |
# nov/10
· votar
guitarras totalmente diferentes.
eu tenho uma G260, A Cort faiz umas Putas guitarras
a kx5, tem floyd( ou nao) é uma guitarra mais forte. ja a m200 e mais vintage com som menos pesado e mais gordo. tipo santana( bem longe mais no rumo)
|