Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# nov/10
E ae pessoal!É o seguinte: mês que vem chega a minha guitarra do concurso(ta demorando demais!!), vai ser uma JA-1 mesmo. Eu tenho uma dúvida em relação a ponte gotoh:Ela dura +/- quanto tempo até ter que trocar?
Flw!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Bom dia!!!
Bilelo Tenho a minha guitarra com Floyd Gotoh desde 92 e nunca precisei trocar... Valeu!!!
|
Bilelo Veterano |
# nov/10
· votar
Bom dia!!!
Bilelo Tenho a minha guitarra com Floyd Gotoh desde 92 e nunca precisei trocar... Valeu!!!
Caraca mano!Então a ponte gotoh dura pra sempre?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!!
Bilelo Nada dura para sempre, até porque 18 anos tá bem longe de ser uma eternidade... Eventualmente vc teria que trocar peças que se desgastam ou se quebram, mas isso depende de como vc toca. Valeu!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Bilelo depende do seu cuidado pode durar uns 30 anos tranquilo a gotoh claro que manutenção sempre
|
Bilelo Veterano |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!!
Bilelo Nada dura para sempre, até porque 18 anos tá bem longe de ser uma eternidade... Eventualmente vc teria que trocar peças que se desgastam ou se quebram, mas isso depende de como vc toca. Valeu!!!
Blz mano.vlw pela Resposta!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Bilelo
Floyd gotoh são ótimas mesmo, mas a ponte mais resistente que eu ja vi foi sem duvida a schaller, mais o preço dela e bastante salgado, mas a gotoh ta de bom tamanho.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
schaller é um pouco melhor que gotoh, mas a diferença não é um pouco grande, é relativamente grande.
|
zugo Veterano |
# nov/10
· votar
Bilelo Ela dura +/- quanto tempo até ter que trocar?
iii! Pode tocar tranquilo! As pontes Gotoh são pontes de qualidade e quando for a hora de trocar vc vai sentir! ;D
Pra vc ter uma noção, acabei de adquirir a Tagima E1. Comprei ela usada do meu professor, ele disse que a guitarra tem +/- de 6 à 8 meses de uso e a ponte ainda continua impecável sem nenhuma marca de oxidação! Quando aparecer algum sinal de oxidação na minha ponte, postarei aqui! hehe# To super satisfeito com essa ponte! ~~YEAH~~
Abç!
|
Bilelo Veterano |
# nov/10
· votar
iii! Pode tocar tranquilo! As pontes Gotoh são pontes de qualidade e quando for a hora de trocar vc vai sentir! ;D
Pra vc ter uma noção, acabei de adquirir a Tagima E1. Comprei ela usada do meu professor, ele disse que a guitarra tem +/- de 6 à 8 meses de uso e a ponte ainda continua impecável sem nenhuma marca de oxidação! Quando aparecer algum sinal de oxidação na minha ponte, postarei aqui! hehe# To super satisfeito com essa ponte! ~~YEAH~~
Abç! Mas será que ela vai durar uns 10 anos comigo?É Pq eu toco todo dia e uso pra caramba a alavanca.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
por precaução eu surgiro que vc utilize um condicionador de metais, pode ser até o fast-fret da dunlop.
|
Bilelo Veterano |
# nov/10
· votar
quanto custa o fast-fret +/-?E vc sabe onde eu acho ele?
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
cara essa floyd so vai dar problema depois de pelo menos 5 anos e se vc cuidar muito mal dela, e o fast free aki na minha cidade é 16 reais
|
zugo Veterano |
# nov/10
· votar
Bilelo Mas será que ela vai durar uns 10 anos comigo?É Pq eu toco todo dia e uso pra caramba a alavanca.
Eu tbm uso bastante e dou alavancadas bastante fortes! Pode ficar tranquilo, vai por mim, use e abuse dessa ponte e da sua guita nova! ;D Ah, mas não se esqueça de ter os devidos cuidados com este tipo de ponte, mantenha-a sempre regulada!
Abç!
|
Bilelo Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tbm uso bastante e dou alavancadas bastante fortes! Pode ficar tranquilo, vai por mim, use e abuse dessa ponte e da sua guita nova! ;D Ah, mas não se esqueça de ter os devidos cuidados com este tipo de ponte, mantenha-a sempre regulada!
Abç!
Vlw pelas respostas mano, vc ajudou bastante.Ñ só vc como os outros que responderam tbm.Vlw pessoal!
|