Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# nov/10 · Editado por: Joel_ESP
Eaew galera eu tava trabalhando na criação de uns novos patches da minha pedaleira e fiz esse vídeo. Avaliem todos os quesitos: Timbre, Execução (que vergonha), Feeling... Enfim espero que curtam, bem pelo menos se não gostarem falem que gostaram pra eu não ficar deprimido, valeu.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up
|
WilliamFerreira Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
Mano, o timbre tá meio rasgado e abelhudo, talvez seja a gravação. A execução tá legal, sem firulas sem efeites, bem melódica, gostei muito. Você tem feeling cara, mais precisa de mais treino principalmente de vibratos. Tá legal mano, curti mesmo continue treinando e poste mais vídeos pra galera ver seu crescimento! Abs mano!
Inté
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
qual equipamento vc usou?
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana Condor RX20S Amp: Moug GS20 Zoom G2.1u
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10 · Editado por: Joel_ESP
· votar
WilliamFerreira Ah cara valeu Sobre os vibratos, estão ruins pq o traste da guitarra é bem baixo, bem baixo mesmo aew meu dedo bate na madeira e acaralha tudo Não sei se vc percebeu mas meus vibratos saem bem melhores na parte escalopada (12ª casa a 21ª) Valeu mesmo.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up'd
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
Parabéns cara. A execução ficou bem fluente. Quanto aos vibratos, na parte escalopada ou não, vc ''sacode'' muito a mão e mexe pouco a corda, entendeu? Tenta treinar o vibrato bem devagar e definindo-o bem.
Abç
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
mr.moretti Valeu cara, vou treinar Vou postar outro vídeo hoje blz? Valeu!
|
Vinícius Braga Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
Opa cara. Eu achei que o timbre ficou meio agudo, já que percebi que você tocou com o captador do braço.
Abraço.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Vinícius Braga Usei do meio e do braço mas o som agudo é da distorrção não dos caps Deixei os knobs de tonalidade todos no ZERO e acho que o som agudo que vc escutou vem da distorção Eai gostou do vídeo?
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up'd
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Ficou bem legal, gostei do timbre até, só precisa treinar mais os vibratos.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up'd
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
timbre porco, gravação +/-, boa execução (bem fluente), sem erros, sem firulas, vibrato +/- (nota 6)
cara, pra fazer o vibrato, tem 2 jeitos que eu gosto de fazer: 1. deixe a curva da mão que tem entre o dedão e o indicador encaixada na parte de trás do braço, bem onde normalmente vc deixa o dedão (no meio do braço), e opcionalmente, jogue o dedão na escala, daí vc meche o pulso, mas é pra mecher, naõ pra "sacodir".
2. jeito mais comunzão mesmo, deixe a mão da escala o mais estática possível, com o dedão bem no meio do braço colocando bastante força no dedão, mecha só o dedo que está apertando a corda, e só a falange do meio e a de cima, evitando mecher a "base" do dedo; opcionalmente, coloque 2 ou 3 dedos na mesma corda onde vai fazer o vibrato (antes da casa da nota que tu vai fazer obviamente) pra dar mais firmeza e força
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
a execução tá ótima
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up'd
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Up'd
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Joel_ESP: falem que gostaram pra eu não ficar deprimido, valeu.
hehehe. Cara, a gravação não tá boa, então fica difícil avaliar. O timbre aparentemente tá magro e senti falta de uns bends/vibratos na execução.
Quer uma dica? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246996/
:)
Abs
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia Valeu vc é foda!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Joel_ESP : Valeu vc é foda!
Credo! Tô aprendendo igual a todo mundo. Só tento ajudar de alguma forma, apesar de muitas vezes estar errado! Enfim, tô aprendendo também né?
Abs
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia Valeu!Tamo Junto nessa luta cara :D
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
acho q ta bem tirado o solo,o som como falaram ta magro,mas da pra entender bem,nao ta embolado,so nao tenho como negar,como faoi falado ai acima,tem q trabalhar bends e vibratos,abraço
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
Valeu galerinha vou trabalhar mais minhas técnicas básicas!
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1 Valeu vou praticar msm
|
RMafe Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
Sobre os vibratos, estão ruins pq o traste da guitarra é bem baixo
Que nada rapaz. Estão ruins porque vc n tem força msm. Imagino q as cordas sejam ate 0.10. Com essas cordas, ainda que os trastes estejam baixos, da pra fazer um vibrato bem melhor. Começa a praticar bends. Vc pratica escalas, arpejos ,etc. Porque não praticar bends? Em menos de uma semana vc ja sente diferença.
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
RMafe Valeu garoto
|
DanielHammett Veterano |
# nov/10
· votar
OOOw cara fico mt bom !! P.S.: n to falando pra vc n fica deprimido fico bem bom mesmo =D
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
DanielHammett Valeu Mr. DanielHammett Eu gosto de tocar assim com aquela harmonia não gosto dessa música original é muito rápida, já viu Fade To Black Live Nimes? A Música toda ficou perfeita só que o Kirk viajou no solo final, olha lá eu recomendo a todos.
|
DanielHammett Veterano |
# nov/10
· votar
Joel_ESP
Vi sim... Live la na França, ficou mt fera msm.. pra mim ele é o melhor cara, os solos são mt FODA
|