Marshall JMD-1 + Zakk Wylde = Sonzeira, certo?

Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30

Galera,

Saca isso aqui, tava lendo Guitar Player desse mes, tem uma reportagem sobre novo Marshall JMD, dizem ser tecnologia revolucionária, tem valvulas e tambem circuito digital, o ampli tem 10 opcoes de drive, desde Plexi, Four Mode, JCM 800, 2000 , Bluesbreaker, e o escambal... delay tambem. ou seja algo transformador.

Foi ver no you tube e vejo um teste desse ampli com o Zakk Wylde, tirando um puta timbre horroroso, talvez esteja mal gravado, mas vejam ai o que vocês acham. Ele ainda parece estar bêbado , sei la. Achei o som no minimo esquisito.

Edit: Se o tópico já existir por favor podem fechar. E o objetivo aqui não é discutir qual seu guitarra preferido e sim demonstrar o som desse novo ampli e se o pessoal ja conhecia essa tecnologia.

zugo
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: zugo
    · votar

Drive30

Bom cara, eu, como bom fã da Marshall e do Zakk, quero acreditar que seja a gravação! =/
    hehe!

Abç!

Frankie
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Marshall JMD-1 + Zakk Wylde = Sonzeira, certo?

Não! QUALQUER amp + Zakk Wylde = Somzeira.

guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Com certeza o Zakk Wylde estava bebado, ele malhava bebado, e o som ta meio estranho,não gostei não , e essa guitarra dele é muito feia pqp...

Bigtransa
    Veterano
    # nov/10
    · votar

esse vídeo é de celular..... impossívem avaliar a qualidade do audio....

Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Bigtransa

sim, mas repara como tem uma ambiencia estranha no timbre, sei la, mesmo gravacao de celular ta um timbre meio eletronico , nao sei, alguem tem demo desse amp ai? procurei aqui e nao achei

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marshall JMD-1 + Zakk Wylde = Sonzeira, certo?