Guitarra semi acustica - Crafter SEG300/BK

    Autor Mensagem
    Leko doido
    Veterano
    # nov/10


    Bom dia a todos

    Moro em Curitiba e estou a procura de uma guitarra semi acustica que custe ate R$1.500,00 e algumas das opções/recomendações que encontrei no forum e em lojas foram:

    Ibanez artcore AS73 : não consegui encontrar em nenhuma loja esse modelo ( se alguem souber aonde tem, me avise, queria testa-la)

    Tagima blues 3000: algumas pessoas comentaram sobre ela e resolvi testar, o som ate que era bacana, mas estava na faixa de R$1250- 1300 e achei que não valia tudo isso

    Experimentei então a crafter seg 300/BK , encontrei essa guitarra meio que de canto em uma loja, como se estivesse la escondida, e resolvi testa-la, gostei muito do som, do conforto na hora de tocar, porém não consigo encontrar informaçoes sobre esta guita, nem no proprio site da crafter, nem no musicians friend, nem no guitar center.
    Fui informado que seria de rosewood o braço e escala, o corpo spruce , algo assim

    encontrei apenas 1 pessoa no mercado livre anunciando o modelo e com algumas informações um tanto quanto diferentes

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138476007-crafter-semi-acustica -modelo-seg-300-bk-_JM

    Conheço a crafter por seus violões e e instrumentos de qualidade, mas não conheço sobre as guitas, pergunto então se alguem já ouviu falar dessa guita ,se a possui ou conheço as especificações informaçoes a respeito? consegui negociar ela por R$ 1500,00 e queria saber se é uma boa aquisição ou se consigo coisa muito melhor por esse preço

    Gosto de tocar muito com som limpo e distorçao leve ( freddie king, albert king, eric clapton, CCR etc... ) e tambem toco MPB assim que seria uma guita versatil se desejasse tocar outras coisas.

    Obrigado desde já, se alguem possui alguma informação que venha a me ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra semi acustica - Crafter SEG300/BK