Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# nov/10
Opa, e ai galera? Troquei recentemente minha GT-10 em uma M13, básicamente pois eu só utilizava os efeitos tipo pedais da GT-10.
Hoje a noite estava tocando aqui e decidi brincar um pouco com o loop. Não reparem tanto na parte harmônia do negócio, pois eu mal tirei direito, o legal é o fundo.
Amazing Loop
Comentem aí!
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# nov/10
· votar
Bicho, do CARALHO! Já vi um cidadão usando isso num amp! Achei ABSURDO! Eu quase troquei minha GT10 numa M13, mas dps desisti.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Manubio
Muito legal! Eu uso um looper RC-2 da Boss, de vez em quando, e dá pra brincar muito. :) Estudar com looper é instigante.
Abs
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara Eu troquei e não me arrependo, até pq minha praia não é hi-gain e nem simulações, eu gosto demais do meu VC-30, logo só os efeitos já me satisfazem.
MauricioBahia Vlw Bahia, eu tava tentando fazer uma base para solar e do nada saiu isto ai. Me divertindo demais com este brinquedo novo. O mais legal é o reverse, no Audacity dava pra ver o espelho que dava nas ondas.
Abs
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
up
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
vixi, tá dificil
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio Ficou simplesmente lindo! Parabéns!! :)
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar
Ta animal!! Conseguiu fazer uma música inteira só na guitarra e ainda soa bem.. se eu fosse você, começava a fazer várias desse estilo.
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Muito bacana, curti bastante os timbres.
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz Obrigado Juh!
tomcykman Eu achei bem legal fazer este tipo de coisa, e ainda com o reverse no loop fica legal demais coisas rítmicas, tentarei fazer outras depois.
Pepe Le P Vlw cara, esta "pedaleira" ajuda muito.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# nov/10
· votar
Ficou bom demais cara! Gostei do timbre! Concerteza essa M13 será minha proxima aquisição!
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/10
· votar
Manubio ideia excelente que merecia um desenvolvimento maior!!! gostei muito tanto dos timbres como da ideia.
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico Os drives são legaizinhos, mas as modulações e delays são simplesmente incrivéis, se você tiver um bom amp, é a escolha certa.
overlappingcircles Muito obrigado, estava só brincando tarde da noite, qualquer dia gravo algo mais legal.
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio
Muito legal velho!!!! U2 \o/
# nov/10
· votar
Manubio POw caraa...
...seu eu fosse vc registrava essa sua versão LOGO...e tentava 'vendê' pro U2!!! Acho que eles só AINDA não gravaram uma versão dessa porque não tiveram ideia!!! =PPP ...rsrsrsrs
Mas verdade man...muito BOM MESMO!!! No começo achei um poquinho repetitivo...mas depois que começô a 'melodia' ficô DO CARA***&%$motherfuc***#§&%@!!! :DDD
Um dia ainda compro a MINHA M13 também!!! Pra mim...A MELHOR!!! ;D
PARABENS AWE...o/
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Sir.Paulo Vlw brother. Loop é legal demais, pra se divertir sozinho principalmente, sempre que tento usar ao vivo dá errado =p
U2 rocks
Floyd N Roses Obrigado, quem dera eu conseguisse vender, poderia até trocar por uma das fender´s vintage dele. Mas idéia é o que não falta pro The Edge, infelizmente.
Então, dá uma aumentada no volume, dá pra ouvir outras coisas que coloco no meio, mas com o volume da guitarra mais baixo, ficou um pouco repetitivo também porque sempre erro o tempo, então prefiro tocar uma vez junto para depois ligar a gravação.
|
# nov/10
· votar
Os drives são legaizinhos, mas as modulações e delays são simplesmente incrivéis, se você tiver um bom amp, é a escolha certa.
entao cara eu nao tenho um amplificador bom, toco em igreja e acabo nem usando meu amplificador, mas tenho um atomic drive e estava planejando comprar um amp melhorzinho.
Estava dando uma olhada nesse amp: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159780237-fender-stage-100-_JM
O que vc me aconselha? ele seria legal pra usar a M13? Desculpe se desvirtuei o assunto do topico.
Abraço!
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico
Eu pegaria um Laney LV ou TF/TFX.
Mas ai é questão de testar e gostar, lembrando que a M13 é um pedalzão, não uma pedaleira, então o ideal é que o amp seja sua base de som, aquilo que você gosta, e a M13 venha para colorir e ajudar a mudar um pouco o som, já que não tem simulações.
Abs
|
# nov/10
· votar
Manubio Entendi, meu ideal seria um amp que tenha bom clean. Vou dar uma olhada nesses que vc falou! Obrigado!
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico Se você usa mais sons limpos, pode ser qq amp com um som limpo legal.
Eu uso um Laney VC-30, que é o amp que eu gosto, ai a M13 caiu como uma luva.
|
# nov/10
· votar
Manubio Eu sei qual é, toquei nele Sábado em uma igreja e ele é bom mesmo! O "problema" é que é valvulado, usarei mais para transporte por isso estou optando por um SS e o preço dele tb está um pouco fora do meu orçamento, o dinheiro de trocar amp + M13 + guitarra ta curto rsrs!
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico Entendo, que guitarra você usa?
|
# nov/10
· votar
Manubio Strato strinberg
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Giuseppe Miglionico É, talvez seja importante trocar a guitarra, mas se puder, troque o amplificador por um legal, pode até ser um SS, mas escolha um bom, pois na minha opinião, o amp é 70% do som que você tira.
Abs
|
# nov/10
· votar
Manubio Verdade, pra mim a prioridade é um amplificador legal! Obrigado por me ajudar! Abraço!
|