[Gravação] Amazing Loop (M13)

Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # nov/10

Opa, e ai galera?
    Troquei recentemente minha GT-10 em uma M13, básicamente pois eu só utilizava os efeitos tipo pedais da GT-10.

Hoje a noite estava tocando aqui e decidi brincar um pouco com o loop. Não reparem tanto na parte harmônia do negócio, pois eu mal tirei direito, o legal é o fundo.

Amazing Loop

Comentem aí!

Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Bicho, do CARALHO! Já vi um cidadão usando isso num amp! Achei ABSURDO! Eu quase troquei minha GT10 numa M13, mas dps desisti.

MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

Manubio

Muito legal! Eu uso um looper RC-2 da Boss, de vez em quando, e dá pra brincar muito. :) Estudar com looper é instigante.

Abs

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Rodrigo Torresmo Takahara
    Eu troquei e não me arrependo, até pq minha praia não é hi-gain e nem simulações, eu gosto demais do meu VC-30, logo só os efeitos já me satisfazem.

MauricioBahia
    Vlw Bahia, eu tava tentando fazer uma base para solar e do nada saiu isto ai. Me divertindo demais com este brinquedo novo. O mais legal é o reverse, no Audacity dava pra ver o espelho que dava nas ondas.

Abs

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

up

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

vixi, tá dificil

Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    Ficou simplesmente lindo!
    Parabéns!! :)

tomcykman
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: tomcykman
    · votar

Ta animal!! Conseguiu fazer uma música inteira só na guitarra e ainda soa bem.. se eu fosse você, começava a fazer várias desse estilo.

Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Muito bacana, curti bastante os timbres.

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Juh_Cruz
    Obrigado Juh!

tomcykman
    Eu achei bem legal fazer este tipo de coisa, e ainda com o reverse no loop fica legal demais coisas rítmicas, tentarei fazer outras depois.

Pepe Le P
    Vlw cara, esta "pedaleira" ajuda muito.

Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Ficou bom demais cara! Gostei do timbre!
    Concerteza essa M13 será minha proxima aquisição!

overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    ideia excelente que merecia um desenvolvimento maior!!! gostei muito tanto dos timbres como da ideia.

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Giuseppe Miglionico
    Os drives são legaizinhos, mas as modulações e delays são simplesmente incrivéis, se você tiver um bom amp, é a escolha certa.

overlappingcircles
    Muito obrigado, estava só brincando tarde da noite, qualquer dia gravo algo mais legal.

Abs

Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio

Muito legal velho!!!! U2 \o/

Queria um pedal de loop igual ao do Phil nesse video:

Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    POw caraa...

...seu eu fosse vc registrava essa sua versão LOGO...e tentava 'vendê' pro U2!!! Acho que eles só AINDA não gravaram uma versão dessa porque não tiveram ideia!!! =PPP ...rsrsrsrs

Mas verdade man...muito BOM MESMO!!! No começo achei um poquinho repetitivo...mas depois que começô a 'melodia' ficô DO CARA***&%$motherfuc***#§&%@!!! :DDD

Um dia ainda compro a MINHA M13 também!!! Pra mim...A MELHOR!!! ;D

PARABENS AWE...o/

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Sir.Paulo
    Vlw brother.
    Loop é legal demais, pra se divertir sozinho principalmente, sempre que tento usar ao vivo dá errado =p

U2 rocks

Floyd N Roses
    Obrigado, quem dera eu conseguisse vender, poderia até trocar por uma das fender´s vintage dele. Mas idéia é o que não falta pro The Edge, infelizmente.

Então, dá uma aumentada no volume, dá pra ouvir outras coisas que coloco no meio, mas com o volume da guitarra mais baixo, ficou um pouco repetitivo também porque sempre erro o tempo, então prefiro tocar uma vez junto para depois ligar a gravação.

Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Os drives são legaizinhos, mas as modulações e delays são simplesmente incrivéis, se você tiver um bom amp, é a escolha certa.

entao cara eu nao tenho um amplificador bom, toco em igreja e acabo nem usando meu amplificador, mas tenho um atomic drive e estava planejando comprar um amp melhorzinho.

Estava dando uma olhada nesse amp:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159780237-fender-stage-100-_JM

O que vc me aconselha? ele seria legal pra usar a M13?
    Desculpe se desvirtuei o assunto do topico.

Abraço!

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Giuseppe Miglionico

Eu pegaria um Laney LV ou TF/TFX.

Mas ai é questão de testar e gostar, lembrando que a M13 é um pedalzão, não uma pedaleira, então o ideal é que o amp seja sua base de som, aquilo que você gosta, e a M13 venha para colorir e ajudar a mudar um pouco o som, já que não tem simulações.

Abs

Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    Entendi, meu ideal seria um amp que tenha bom clean. Vou dar uma olhada nesses que vc falou!
    Obrigado!

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Giuseppe Miglionico
    Se você usa mais sons limpos, pode ser qq amp com um som limpo legal.

Eu uso um Laney VC-30, que é o amp que eu gosto, ai a M13 caiu como uma luva.

Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    Eu sei qual é, toquei nele Sábado em uma igreja e ele é bom mesmo!
    O "problema" é que é valvulado, usarei mais para transporte por isso estou optando por um SS e o preço dele tb está um pouco fora do meu orçamento, o dinheiro de trocar amp + M13 + guitarra ta curto rsrs!

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Giuseppe Miglionico
    Entendo, que guitarra você usa?

Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    Strato strinberg

Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Giuseppe Miglionico
    É, talvez seja importante trocar a guitarra, mas se puder, troque o amplificador por um legal, pode até ser um SS, mas escolha um bom, pois na minha opinião, o amp é 70% do som que você tira.

Abs

Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Manubio
    Verdade, pra mim a prioridade é um amplificador legal!
    Obrigado por me ajudar!
    Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Gravação] Amazing Loop (M13)