Henrique Wuensch esse é o cara

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # nov/10


    Camarada meu aqui do rj, toca pra caceta



    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pode ser formado no caralho a 4, mas pegada só se aprende consigo mesmo.
    Bend dele achei horrivel, vibrato terrivel, achei meio sujo a execução do Erotomania.
    Toca bem, mas nada demais. Fritador somente.

    Deiab
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Senhoras e senhores!
    Respeitável público!
    Com vocês... Mais do mesmo de sempre!!!

    Manubio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jabijirous
    Curti.
    Mas os bends tão meio feios mesmo, pouco expressivos, assim como os vibratos. Mas a técnica dele é realmente boa.

    Abs

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Henrique Wuensch
    Hum... precisa treinar, não posso falar muito pq ele toca + que eu, mas ele precisa treinar os bends e vibratos.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    heehehe ja falaram tudo ai em cima....queria saber onde q eu faço bacharelado pra tocar igual o kiko loureiro ou o faiska heheh...sei la acho q e com o mozart melo ou com a escola dos palcos e da vida....abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    desculpa,nao e do meu feitio criticar,mesmo pq achei q o seu amigo toca bem...mas nao tanto pra esse titulo q vc colocou,tem dezenas de caras qui no FCC q tocam igual ou melhor q ele...esse titulo ta no minimo pretencioso............ou fantasioso

    hhenriquefcs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu galera, vou caprichar mais nos bends e nos vibratos e vocês? têm videos no youtube??

    hhenriquefcs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jabijirous

    quem é você cara??

    De Ros
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hhenriquefcs

    Pô velho, que massa que tu mesmo está postando por aqui!

    Seja bem-vindo, parabéns pelo video e tomara que tu possa contribuir por aqui e divulgar as novidades da sua carreira para nós!

    Abraço!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hhenriquefcs

    ehauheuaheiaueuah teu professor de harmonia :P

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    apaguei pq falei cagada hehehehe

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    toca muito bem e é gatinho (caramba n acredito q falei isso) hauhuhauahua
    [fuiii]

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sidguitar1

    Amigo, não sou eu!!! Eu não toco guitarra já tem tempo, uns 7 anos, larguei dessa vida hehehehe :P

    Agora, antes de falar besteira, cata meus post por ae!! tu vai ver que eu não trabalho com guitarra e sim com instrumentos virtuais!!

    Só pra tu ficar por dentro do meu trabalho http://www.myspace.com/michaeljmachado

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    abijirous li novamente os topicos...ta certo falei besteira..foi o proprio amigo seu q comentou Valeu galera, vou caprichar mais nos bends e nos vibratos e vocês? têm videos no youtube?? foi mal ai..peço desculpas a vc ,abraço

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sidguitar1

    Ta desculpado meu camarada!!! :)

    hhenriquefcs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera, o video foi pra promover aulas de guitarra do rio para alunos que gostam de rock/metal, mas também toco bossa, mpb, jazz, mas o foco do video é a técnica, como é citado no inicio, vou gravar uns chord melodies que eu fiz e mostrar pra galera depois ver o que acha, só tenho 20 anos e caminhando para o profissionalismo.

    Valeu por todos os comentarios mesmo, principalmente do De Ros e da Juh_Cruz hehehehe abraço!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hhenriquefcs

    ehaheiauheehiah Posta mesmo!! Saber receber e aceitar críticas é o segredo do sucesso!!


    Eu ia te falar que eu postei teu vídeo aqui, mas tu faltou a aula na quarta!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Henrique Wuensch esse é o cara