Amplifador ou pedaleira?

    Autor Mensagem
    .Piig
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: .Piig


    E ae pessoal, vim aqui porque to com uma duvida entre um ampli novo ou minha primeira pedaleira. Eu to procurando melhorar meus equipamentos para ter um som melhor. Eu uso pra estudos e para tocar com amigos. Tenho uma Tagima Zero e um Sheldon GT150 de 15w. Gosto de tocar um pouco de metal, hard rock, um pouco de blues(que estou começando a aprender mais); algumas bandas que gosto: Black Sabbath, AC/Dc, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Van Halen, The Allman Brothers Band, Bob Dylan.
    Andei usando a busca e achei muitas coisas como blindagem de guitarra, troca dos captadores, troca dos cabos, o uso de filtros de linha ou de condicionadores de energia, mas quero trocar ou o ampli ou a pedaleira, achei também em alguns tópicos falando que alguns efeitos de amplis (como o reverb) são melhores que os de um pedal ou de uma pedaleira mas mesmo assim não consegui sanar minha duvida.
    Tenho em média uns R$ 900,00 e vou fazer a compra logo no começo de Janeiro, moro em São Paulo, capital.

    A pedaleira que tinha em mente é uma Line 6 de Efeito Floor Pod, segue o link:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/13214/64/0/proc-guit-line-6-%c2%a0d e-efeito-floor-pod.aspx
    Amplificador não achei nada ainda.

    Vim perguntar aqui no forum de guitarra primeiro para depois ir no respectivo forum do item que eu for comprar (pedaleira ou ampli) e decidir quais as opções para depois ir na loja.
    Obrigado desde já, aceito sugestões para amplis e pedaleiras.

    bruno slash
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    .Piig

    já que vc curte uma variedade de sons diferente essa pedaleira já

    te atenderia bem, vários efeitos e tal, no seu caso amp só se for

    um de potencia maior, porque essa pedaleira já é um simulador

    de amps não é mesmo!!!!

    bends!!!!!!!!!!

    AbnerGospelRock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara...