Ibanez RG vs Guitarra antiga

    Autor Mensagem
    Andrewog
    Veterano
    # nov/10


    Boa noite a todos.
    Tenho atualmente uma Arena Custom Guitar, e penso q é hora de trocar para uma melhor. Meu orçamento é de até 2000 reais, e nessa faixa encontrei uma Ibanez RG 350 DX, mas meu amigo também me sugeriu que eu levasse minha guitarra para um bom Luthier e colocasse uma captação Superior, Ex:Seymour Duncan(umas das coisas que mais me queixo é a captação) e uma ponte Gotoh para adicionar microafinação e um floyd rose.
    Eu gosto da minha guitarra, mas ela simplesmente não me serve mais!
    O que vcs acham q eu devo fazer? por favor respondam suas idéias ou qualquer outra dica útil.

    will789
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Andrewog
    com a msm duvida! minha guita é uma tagima t735 special e presiso de floyd e humbuckers!!! queria a ibanez S470, poderia ser tbm uma cort ou schecter, só não sei qual modelo.

    quem puder responder-me tbm seria bom.
    vlw

    Vinícius Iron
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Andrewog

    A Ibanez RG 350 é uma ótima guitarra. O ponto forte dela é o braço, a sua tocabilidade que, por ser o principal numa guitarra, é o que faz essa Ibanez valer a pena.

    De resto, ela é uma guitarra que necessita melhora. Troca de captadores, Floyd (opcional), madeira do corpo e regulagem geral de Luthier (alma, trastejamentos, parte elétrica, etc).

    Rick Martinez
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara a melhor coisa que eu fiz esse ano foi comprar minha Ibanez, mais da uma olhada nas S Series que já vem com a ponte ZR que é mto boa, já tirei duas cordas da guitarra e a afinação continuou estável.

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG vs Guitarra antiga