Tentativa de solo - Mr. Crowley

    Autor Mensagem
    Pedroviski
    Veterano
    # nov/10


    Bom, esse tá sendo o solo mais complicado da minha "carreira" hehe

    Gravei sem nenhum acompanhamento porque eu não tava perto do pc, foi seco mesmo, por isso acho que sai um pouco do tempo.

    No mais, queria que avaliassem a execução do solo, e não o timbre. Usei só o amp que tenho aqui, um Behringer de 15 W, ou seja, coisa fraca. Gostaria de umas dicas se possível, a minha dificuldade nesse solo é o início, aquelas palheta rápidas. Tá aí:

    http://www.youtube.com/watch?v=e5LOMnP11m4

    Valeu!!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Com o video a unica coisa que pude perceber é que voce consegue tocar o solo tranquilamente. Seus dedos se movem com boa independencia e vc tem boa velocidade.

    O solo em si não ficou bom, pois está realmente fora de tempo, o que descaracteriza muito a coisa. Baixe uma bt e grave novamente, caprichando nos vibratos, que nisso vc está pecando bastante.

    Ficou meio confuso, mas acho que vc vai entender... ehhehe

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    poxa cara, ficou bom
    só tenta melhorar a gravação, ta muito escuro
    e põe um bt como o amigo ali em cima falou
    Parabéns
    Abs

    Pedroviski
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É, fica ruim sem acompanhamento, não dá pra visualizar coisas que só com bt se consegue. A gravação foi meia improvisada, a câmera tava ali sobrando e resolvi gravar, mas não sei pq ficou tão escuro.

    Mas obrigado pelos posts!! Vou ver se depois gravo com bt.

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, ta bem feito, você tem tudo pra deixar isso melhor do que tá, não esta ruim nao cara, ta muito bom, mas tem coisas ali que da pra aperfeiçoar mais....

    Grava os solos da musica com um BT que fica mais massa ainda!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pedroviski

    Opa!
    Amigo, baixe um playback e grave, fica bem melhor.
    Mas pelo que vi você tem velocidade, só tem que melhorar um pouco a limpeza que vai ficar ótimo.

    Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pedroviski achei ta ta legal,principalmente pq e um solo dificil,vc tirou bem ele,ta com uma velocidade boa,mas na minha opiniao deixa bastante a desejar nos bends....randy roads e pegada pura,reve os bends com vibrato..dexa eles bem em cima ,capricahdao,separa um tempo pra isso q vai ficar show o solo,abraço

    Prof_Guita
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara ficou legal mas pega uma bt no guitarbt.com da uma olhada na minha versão..
    http://www.youtube.com/watch?v=OdDVJk0sDZQ

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentativa de solo - Mr. Crowley