Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# nov/10 · Editado por: lcsrs
gravei hoje msm antes de ir no shops a musica da primeira temporada do naruto que consegui tirar de ouvido UHUU nao s se alguns vao se lembrar mas é a primeira musica q dava na entrada do desenho no sbt uhsauahs gravei com o guitar rig 4 gostei muito do programa muitos presets e muito mais opçoes q o revalver é isso queria q vcs avaliassem ae e me falarem se gostaram do mew timbre, pegada, etc.. VALEW FUUIII http://www.4shared.com/audio/QILgc-BA/naruto.html
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
Se for essa musica aqui \/ tá muito ruim. Se for outra favor postar link.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
A gravação esta meio ruim!!! E a música não esta parecida não. Lembra vagamente apenas o solo.
Mas eu gostei do solinho!!!
|
lcsrs Veterano |
# nov/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho nao, nao é essa eu sei q fico nda a ve mas é a primera musica q tento tira de ouvido e q fica um poco parecida ateh
Viciado em Guarana é a gravaçao ta ruim pra caralho pq deu muita microfonia e o solo hasauhs é meio no improviso pq na musica de verdade da pra ouvir q eh um tapping aki o video da musica de verdade:
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Msucai do Naruto- Por mim
Pensei que fosse um desenho que voce tinha feito baseado em um personagem do Naruto....Juro.
|
mateussch Veterano |
# nov/10
· votar
Msucai do Naruto- Por mim
wtf?
|
lcsrs Veterano |
· votar
archmed-GuiTar_gUy uhasuahsuhasuhasuha o problema eh o teclado tem teclas demais era pra ser isso: musica do naruto ps: pq eu faria um desenho do naruto e postaria no fcc ?
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# nov/10
· votar
Pow cara , achei legal , a gravação não fikou boa , mas fikou legal , pelo menos na minha opinião .. Fikou Fiel .. se vc mandasse akele tapping lah iria fikar massa tbem .. Tenta achar a Tab em algum lugar depois .. ;)
Abrass
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
lcsrs
Vai saber, já vi cada louco por aqui.
|
lcsrs Veterano |
# nov/10
· votar
S.A.G.A.Z Po valew cara a gravaçao fico ruim msm ushausa eu nunca achei a tab dessa msucai pq nem sei o nome na verdade essa entrada foi feita pelos caras do cartoon dai vai ser muito dificl achar a tab mas pior se fizesse o tapping ficaria show valew archmed-GuiTar_gUy UHSUAHSUAHSUA é verdade
|
T-Rodman Veterano |
# nov/10
· votar
lcsrs sim, porque a música da segunda temporada é até parecida. A original seria essa:
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/10 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
lcsrs Po valew cara a gravaçao fico ruim msm ushausa eu nunca achei a tab dessa msucai pq nem sei o nome na verdade essa entrada foi feita pelos caras do cartoon dai vai ser muito dificl achar a tab mas pior se fizesse o tapping ficaria show valew De novo?
A gravação ficou ruim, mas eu gostei da execução (: Ai cara.. essa abertura é da versão americana, versão que o SBT comprou. Essa é a oroginal..
Eu não gosto muito da versão americana não ;x Tem músicas mais legais pra tocar, como a própria Haruka Kanata, que o T-Rodman postou. Abraços.
|
lcsrs Veterano |
· votar
edit: puts esse eh o nome da musica q eu toquei?bah agora vo correndo procura uma tab valew
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/10
· votar
lcsrs
Nãããão. Haruka Kanata é a segunda abertura. A que o T-Rodman postou antes do meu post.. A que você tocou, eu nem sei se tem nome. Eu que to meio dormindo e digitei errado.. sorry.
|
lcsrs Veterano |
# nov/10
· votar
ahan eu percebi uhasuhaushausa da ndas
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
a cara, ficou bom só a gravação que estragou mesmo parabéns (eu era viciada nesse desenho kkkk)
uma que eu acho muito legal é essa
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
leticia123
É vc tocando?!
Um aceno de longe!!!
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Del-Rei
lol não rsrs só coloquei o nome da musica no youtube e peguei o 1° video que vi kkkk Abs
|
lcsrs Veterano |
# nov/10
· votar
leticia123 essa tbm é fera é aquela de quando eles tao batalhando
eu tava tentando tira essa tbm com a tab mas tem q ter uma palhetada alternada um poco mais evoluida q a minha uhausahsua valew
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
lcsrs
ok cara, tenta de ouvido, ela é bem simples quando conseguir posta ai pra gente bjo
|