Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Math14
Eai pessoal blz,...Então,hoje eu fiz minha primeira gravação,com a musica do RHCP,eu sei q tem muito erros nela,mas quero q vcs avaliem como um todo.Fiz a gravação usando o Guitar rig,e com o mesmo,tocando. http://www.4shared.com/audio/TSMRZqNg/TapeDeck_1__Nov_09_18-49-57.html
Obs:entrei atrasado no começo,e algumas parte da musica; E não toquei o solo pois ainda não consigo fazer ele,mas to treinado
flw, abç
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
Ninguem?
|
Velho Juka Veterano |
# nov/10
· votar
Pow cara, esse timbre tah bem abelhudão. Quanto tempo de guita tuh tem?
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
Velho Juka Eu sei cara,mas foi um timbre melhorzinho q eu achei,eu tipo eu nem levo muito a serio o treino na guitarra,mas eu ja to a 1 ano
vlw por comentar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Math14 então comece a levar a sério os treinos, pq vc tem futuro!!!
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana vlw cara só q ta difícil sem equipamento pra treino,ai to juntando um dinheiro ai pra comprar um ampli ai eu começo a treinar de novo,e talvez próximo ano eu começo a trabalhar ai vai ficar difícil de treinar,só q mais fácil de comprar rsrs
|
TavaresBluesMan Veterano |
# nov/10
· votar
Math14 Ta legal, mas precisa de mais estudo. Pras notas ficarem mais definidas e o timbre tbm, vc consegue melhorar bem, mas já ta legal.
Abraço.
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
TavaresBluesMan vlw cara,quando eu comprar um ampli eu volto a estudar
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
por favor avaliem esse outro timbre:
http://www.4shared.com/audio/LVM1cpzQ/Suck_My_Kiss_Cover_20.html
Não ligue muito pro erro, mas julguem o timbre
obg
Obs: abaixe o som, pois tem uns agudos muito altos
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
Ninguem?
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
...
|
slash_web Veterano |
# nov/10
· votar
ta legal o timbre cara... mas nao gosto de comentar timbre dizendo oque voce tem que fazer para regula-lo pq timbre é uma coisa mto pessoal , vai da personalidade de cada um... Mas olha , a guitarra ta desafinada... acho que as oitavas , sei lá
|
Math14 Veterano |
# nov/10
· votar
slash_web Vlw cara por comentar,mas como vc descobriu q ta desafinada as oitava?
|
slash_web Veterano |
# nov/10 · Editado por: slash_web
· votar
a , tem acordes que o som soa afinado , mas estridente.. pq ?
afina ela certinho, dai aperta a 12ª casa e veja se ainda ta afinada certinho ... se ela tiver certo.. ai acredito que esteja a guitarra inteira afinada certinho.. senao leva pra um luthier.
|