Tirem minha duvida.

    Autor Mensagem
    sap
    Veterano
    # nov/10


    É o seguinte: Eu tenho uma guitarra eagle stratocaster, essa é para iniciantes como todos sabem, fazem exatamente 2 anos que estou com ela, agora no final do ano vou troca-la e tambem vou comprar uma pedaleira(zoom G2.1u) e tava afim de comprar uma guita com floyd, uma ibanez ou coisa parecida, washburn e etc, posso gastar até 1.500 reais, porém meu amp também é um lixo(moug G520) então aqui vai minha pergunta: Devo comprar um ampli melhor e uma pedaleira melhor que essa zoom g2, e ficar com a guita pra trocar mais pra frente, ou devo trocar a guitarra e comprar o zoom g2? me ajudem por favor

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Bom dia!!!

    sap
    Primeiro seja mais específico em seu título.
    Segundo use a BUSCA pois há inúmeros tópicos com diacas sobre compra ou trocar primeiro o ampli ou pedaleira ou guitarra.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tirem minha duvida.