Eba, primeiro Cover! AHOE!

    Autor Mensagem
    Educassiano
    Veterano
    # nov/10


    Primero cover da minha vida pro youtube, poxa, to feliz. Acho que consegui uma qualidade minima, que vcs acharam? A Musica eh bem facil ateh e eu errei no meio la mas no geral?...
    Agradeço adiantado ja.

    POR FAVOR THUMBS UP !!!!!

    eauheauhea



    tomcykman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Educassiano

    Ficou legal, cara. Qualidade do som e sincronização do áudio com o vídeo ficou 10!

    Educassiano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tomcykman
    Po, brigado, eu remei muito ateh descobrir todos esses macete e conseguir postar algo decente. mas ta ae... aeuhaehu

    Carregando
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Carregando
    · votar


    fico legal cara, tudo bem feito.


    mas eu não conheço essa musica, ae achei o timbre estranho.
    mas continua postando videos ae...

    Educassiano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Carregando
    Po, eh uma banda interessante, que eu odiava quando comecei a escutar, nem entendia o som, mas agora acho bem foda. Da uma olhada: Joy Division

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Educassiano
    Bem gravado, mesmo. Mas não curti o timbre
    Abç

    _Dudu_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    q guitarra é essa q vc ta usando ?

    Educassiano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    _Dudu_
    Giannini das antiga, começo dos anos 90 se nao me engano. É decente segundo alguns professores que ja tive e deram uma olhada, diz que eh ainda duma epoca que se fabricava material bom no país.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Educassiano

    poxa cara, primeiro video que vejo alguem colocar joy division aqui, bom gosto e criativo, pior que o timbre do original é mais ou menos isso, eu nao curto tanto, mas a banda como sonoridade no conjunto é bem legal. acho que para um som desse podia ter um pouco mais de ambiencia ai, delay, sei la.. e coloca uns vibratos, sei que nao tem muito na musica, mas ia ficar mais legal.

    Educassiano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    vlw, eu realmente nao gostava do som deles, mas olha depois de umas semanas ovindo, realmente, eh bom pq nao sao virtuosos nem nada, parecem gostar de tocar e tocam bem juntos e criam algo completamente a parte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eba, primeiro Cover! AHOE!