Autor |
Mensagem |
Educassiano Veterano |
# nov/10
Primero cover da minha vida pro youtube, poxa, to feliz. Acho que consegui uma qualidade minima, que vcs acharam? A Musica eh bem facil ateh e eu errei no meio la mas no geral?... Agradeço adiantado ja.
POR FAVOR THUMBS UP !!!!!
eauheauhea
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Educassiano
Ficou legal, cara. Qualidade do som e sincronização do áudio com o vídeo ficou 10!
|
Educassiano Veterano |
# nov/10
· votar
tomcykman Po, brigado, eu remei muito ateh descobrir todos esses macete e conseguir postar algo decente. mas ta ae... aeuhaehu
|
Carregando Veterano |
# nov/10 · Editado por: Carregando
· votar
fico legal cara, tudo bem feito.
mas eu não conheço essa musica, ae achei o timbre estranho. mas continua postando videos ae...
|
Educassiano Veterano |
# nov/10
· votar
Carregando Po, eh uma banda interessante, que eu odiava quando comecei a escutar, nem entendia o som, mas agora acho bem foda. Da uma olhada: Joy Division
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Educassiano Bem gravado, mesmo. Mas não curti o timbre Abç
|
_Dudu_ Veterano |
# nov/10
· votar
q guitarra é essa q vc ta usando ?
|
Educassiano Veterano |
# nov/10
· votar
_Dudu_ Giannini das antiga, começo dos anos 90 se nao me engano. É decente segundo alguns professores que ja tive e deram uma olhada, diz que eh ainda duma epoca que se fabricava material bom no país.
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
Educassiano
poxa cara, primeiro video que vejo alguem colocar joy division aqui, bom gosto e criativo, pior que o timbre do original é mais ou menos isso, eu nao curto tanto, mas a banda como sonoridade no conjunto é bem legal. acho que para um som desse podia ter um pouco mais de ambiencia ai, delay, sei la.. e coloca uns vibratos, sei que nao tem muito na musica, mas ia ficar mais legal.
|
Educassiano Veterano |
# nov/10
· votar
Drive30 vlw, eu realmente nao gostava do som deles, mas olha depois de umas semanas ovindo, realmente, eh bom pq nao sao virtuosos nem nada, parecem gostar de tocar e tocam bem juntos e criam algo completamente a parte.
|