Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
Fala, galera! Postei esse cover há cerca de 1 ano atrás, quando eu tinha acabado de tirar a música. 1 ano depois, depois de um bom tempo sem tocar de forma mais séria, e agora voltando a estudar, resolvi gravá-la novamente; tem alguns erros corriqueiros, mas acho que nada que afetou 'o conjunto da obra'. Avaliem aí, timbre, pegada... os erros eu sei que tem, mas acho que foi o melhor que deu pra fazer (tirando algumas escorregadas de sempre, hehehe); Abç
http://www.4shared.com/audio/5xh_xuU_/Insomniac__-_Always_With_Me.html
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Insomniac_
Fala aí,meu camarada.Velhão,para mim ficou bem legal !!!!
EDIT- Tá uma timbreira doida isso daí,heim? Massa pra caramba !!! O que usastes por aí ?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Timbre monstro ! Parabens !!
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Quando tu frescar de novo, eu te relembro desta gravação.
Ficou muito bom. Sinceramente.
E finalmente acertou o volume da guitarra! o/
|
Konrad Veterano |
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar
buddy guy
Ele deve ter usado o GDI e o delay da behringer + Amplitube.
Aposto 1 palheta.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy GarrafaSK8
Valeu! ;]
Konrad Pode deixar, nem vou frescar de novo auhauhauha.
buddy guy O Konrad acertou auhauha Usei a minha guerreira Memphis, o GDI e o Amplitube 3 com o Reaper! Abç.
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
O timbre está bom mesmo, cara. Muito legal. Configurou como?
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Ou cara, isso aew ficou bom pacas heim? Que TIMBRAÇO!!!! achei muito legal mesmo, e cara, essas escorregadas é normalíssimo eahuaehuae, é muito foda fazer uma gravação perfeita em um take só. Muito bom, parabéns!!
^^
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Konrad No GDI: Calif, Hot, Off X; Drive: +/- 9h Treble: +/- 1h Bass: Pouquinha coisa menos que o treble Level:+/- 8h (acho que deu pra entender, é só olhar pro relógio auhaua)
No amplitube: Amp Metal Head com bastante médio e grave, pouco agudo, ganho mais ou menos em flat, reverb mais ou menos no terceiro ponto. Digital Delay, Tube Compressor e Analog Chorus no rack. Basicamente isso \o/
|
Mbastoss Veterano |
# nov/10
· votar
Timbrasso !! Só achei meio alto em relação a BT, mas ta tranquilo, show de bola, parabéns velho!!
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Konrad
buddy guy
Ele deve ter usado o GDI e o delay da behringer + Amplitube.
Aposto 1 palheta.
Ele anda muito féra mesmo.Ele sempre me faz recordar que,não basta só ter equipos de primeira.O cara tem que saber tocar,pois som decente vem dos dedos.E neste quisito ele não faz feio pra ninguém !!! Abração !!!
Insomniac_
buddy guy O Konrad acertou auhauha Usei a minha guerreira Memphis, o GDI e o Amplitube 3 com o Reaper! Abç.
Rááá...guerreiro mesmo és tú.Toda vez que ouço os timbrassos que vc faz com esta sua Memphis,me faz refletir e muito sobre equipos.Valeu,esta de parabéns,pra variar !! Abração !!!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
Muito bom cara, parabéns.
Qdo der, coloca o patch que vc usou.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
malucobeleza666 Mbastoss Obrigado! ;]
buddy guy Hauhauha... Aprendi muito nesses tempos que a gente tem que fazer o máximo possível com o que tem. Não tenho grana pra ter um equipo melhor por enquanto, então eu tento ao máximo explorar o que eu tenho. Valeu pela força! ;)
ogaitnas Thanks, man!
http://www.4shared.com/file/F0BKYRx2/Insomniac_.html
Aí está a preset que eu utilizo x]
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
buddy guy Hauhauha... Aprendi muito nesses tempos que a gente tem que fazer o máximo possível com o que tem. Não tenho grana pra ter um equipo melhor por enquanto, então eu tento ao máximo explorar o que eu tenho. Valeu pela força! ;)
Podes crêr.Imagino a hora que tú puser as mãos e negócios mais tóp.Aff...o "estrago" vai estar formado legal,mesmo !!!! Abração !!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy Haha, espero que sim! ;] Abç
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Insomniac_
buddy guy Haha, espero que sim! ;] Abç
Rááá......sem dúvidas,meu brother !!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Up \o/
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Ah, vá! Foda demais, velho! Erros que mesmo que dê pra notar, não tira o mérito do restante da coisa. Excelente. A começar pelo timbre. Tu é o cara que eu conheço que melhor timbra no Amplitube + GDI. \o
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/10
· votar
Frankie Valeu, Baiano! :D
|