Mötley Crüe - Dr. Feelgood - Cover (vídeo)

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # nov/10


    Gravei essa música, que é uma das minhas favoritas, da minha banda favorita, que é o Mötley Crüe. Meu 1º vídeo usando o Sony Vegas (nao consegui sincronizar 100% a musica com o vídeo), e meu 1º vídeo usando minha LP nova.


    http://www.youtube.com/watch?v=d2zoxAWleCw

    Equipamento usado: SX Les Paul Standard, GDI-21 Behringer, Vox Wah Wah V847a, Amp. Peavey Rage 158. Delay, reverb, compressor e mix no audacity.

    Espero que curtam, e deem opiniões.
    Abraço!

    Mbastoss
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Po.. ninguém curte um Hard (glam)?

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu curto! bem legal teu cover, só faltou a intro!

    Andreh000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pow cara, ta bem legal.
    Tambem curto Mötley Crüe e essa musica eh minha preferida sem duvida nenhuma

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mbastoss
    He's gonna be your fuckin' frankstein!

    Ficou foda cara o/

    Mbastoss
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vagabond

    Eu toquei a música inteira, fiz a intro também, mas é corda solta, e não aparece eu palhetando por causa do ângulo que a câmera ta colocada. Valeu !

    Andreh000

    Valeu velho, Crüe é foda!

    Jg Destroyer

    Haha, a letra dessa música é foda, queria achar uma bt com o Vince cantando, mas teve que ser essa aí mesmo, valeu cara!

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mbastoss
    Muito bacana a execução, man!
    O timbre parece estar muito maneiro também, mas não dá pra ouvir direito pelo método de gravação.
    Parabéns ae ;]

    Mbastoss
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Insomniac_

    Pois é, eu esqueci de mencionar isso, eu tentei fazer uma coisa, que foi deixar durante a base, a guitarra num volume condizente com a música, sem se sobressair aos outros instrumentos, como sendo um complemento da música, e não só a guitarra aparecendo sobre os outros, só no solo que deixei mais alta, que é a parte em que ela tem que se sobressair mesmo. Mas valeu cara, abraço!

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mbastoss
    Ah bom, é que eu toco ela com uns harmônicos hehe, abraço, bom timbre tbm cara

    Mbastoss
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vagabond

    Eu faço a parte igual a introduçao com harmônicos, que é antes do solo. Que bom que gostou cara, valeu!

    Mbastoss
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Marc Snow
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mbastoss
    Po.. ninguém curte um Hard (glam)?

    \º/ Ta falando com ele

    Mas porque a musiquinha tem que ser tirada do Guitar Hero e não do foda pra caraleo Mötley Crüe???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mötley Crüe - Dr. Feelgood - Cover (vídeo)