Cordas .09 Groove , problema

    Autor Mensagem
    Rafael_guitars2
    Veterano
    # nov/10


    Ola galera do cifraclub forum, estou precisando mais uma vez do ajuda de voces :D, eu comprei as cordas groove .09 por r$13,00 reais mais nao gostei muito do resultado dela , depois de 2 semans ela ja esta meio que inferrrujada aFFE, enfim queria saber qual a melhor corda para uma ponte floyd rose numa guitarra(groovin 180) e qual a expessura mais confortavel e que dure por bastante tempo nela vlwww

    Obs: Tambem queria saber dicas de durabilidade das cordas obrigado

    Guitar_hell
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael_guitars2
    Olha sobre a espessura das cordas para floyd não sei te informar mais sobre as marcas de cordas o pessoal geralmente indica d'addario é um bom encordoamento e tem um preço legal. Mas se quiser que o seu encordoamento dure muito tempo mesmo compre elixir é um pouco mais caro mais vale e pena!
    E não se esqueça dos cuidados com as cordas como, paçar um pano depois de tocar para retirar o suor e gordura das cordas assim elas duram mais, ok!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Rafael_guitars2

    Olha,em ponte floyd rose,use no máximo 010 e não mais.E este processo de troca para cordas de mais baixas para mais expessas,envolve luthier,para que realize ajustes primordiais na guitarra.


    EDIT E olha,este lance de cordas e tals,já foi exaustivamente debatido aqui no fórum.Sempre use a busca antes de criar novos tópicos !!!

    Regras do Fórum Cifra Club:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não vá na mais barata só pq ela é mais barata

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cordas .09 Groove , problema